Home » Sexo » Não Convencional » Como Funcionam os Sites de Encontros Para Casais Liberais
Casal no Laptop

Como Funcionam os Sites de Encontros Para Casais Liberais

Você certamente já ouviu falar que existem sites de encontros casuais. Estes sites são lugares apropriados para quem quer sair apenas uma ou algumas noites, mas sem compromisso sério. O que é menos falado, entretanto, é que há sites de encontros para casais liberais. Embora os sites de encontros comuns aceitem também a opção “casal” na hora de registrar, há sites que se especializam em servir este público. A propósito, você já viu as mulheres cadastradas no ConversadeHomem Encontros?

O que há nos sites para casais liberais

A comunidade virtual para casais liberais é maior do que se imagina e tem a vantagem de oferecer um ambiente discreto para troca de informações, fotos, organização de encontros físicos e virtuais, para quem quer aprender mais sobre o swing (troca de casais) ou simplesmente para quem quer compartilhar suas experiências. Assim como nos sites de encontros comuns, também nos sites para casais liberais é possível determinar compatibilidade, adicionar pessoas aos seus favoritos (ou “círculo quente”, como alguns sites chamam) e ler dicas de relacionamento e sexo.

Embora o swing seja o principal ponto destes sites, a maioria deles permite que um indivíduo se registre e não apenas registros de casais. Também é possível incluir o tipo de sexo em que são interessados, fotos, vídeos, além do fato de que muitos permitem bate-papo com web cam. Os sites para casais liberais também permite a publicidade de eventos físicos para casais que procuram o swing e o ménage. Alguns sites incluem, ainda, relatos e contos eróticos. Muitos dos sites são internacionais, portanto, este tipo de encontro também é possível.

Regras para participação

As regras são mais ou menos as mesmas em todos os sites para casais liberais. Para participar dos sites de encontros para casais liberais é necessário ser maior de 18 anos. A maioria dos sites não aceitam perfis fakes. As regras têm de ser estritamente respeitados, do contrário, as pessoas são expulsas e/ou bloqueadas, dependendo das regras de cada site.

Quando há eventos, os organizadores não permitem filmadoras, câmeras fotográficas ou qualquer outro tipo de dispositivo que possa ferir a privacidade dos membros. Drogas também não são permitidas. Tanto em eventos, quanto nos sites, é possível relatar membros com comportamento abusivo. Todos os sites possuem área de suporte ao usuário.

Conheça alguns sites:

Perfil Swing

Perfil Swing

O Perfil Swing é um site estilo rede social. É possível trocar fotos, vídeos, tem bate-papo e blog. A privacidade também é um ponto alto deste serviço pago, pois é possível controlar quem pode ver suas fotos e vídeos. Além disso, alguns usuários possuem o selo “Swing Real”, um selo obtido que dá uma garantia maior de que o usuário é confiável. Para obtê-lo, é necessário ter 70% do perfil preenchido, ter pelo menos um álbum de fotos e ter a indicação de pelo menos dois membros.

Clube Casais Liberais

Clube Casais Liberais

O Clube Casais Liberais é uma comunidade virtual internacional que visa a promoção de eventos físicos, como festas, por exemplo. Os participantes do clube podem ganhar uma certa quantia de dinheiro por cada casal que indicar para participar da comunidade. Não há muitas informações, no entanto, sobre a privacidade e sistemas de busca.

Casais Liberais

 Casais Liberais

O site tem um bom sistema de busca e filtro e tem uma política severa com perfis fakes. Não são aceitos perfis sem foto, sem álbum de fotos e sem ter as informações preenchidas. A interação é alta, embora não permita comunicação via webcam como os dois primeiros sites. Também é permitida a publicação de eventos. O site é totalmente gratuito.

Swing Chat

Swingchat

O Swing Chat é um site de bate-papo para casais liberais. O site parece ser novo e a parte de “rede social” ainda está em teste, mas já é possível ver anúncios de pessoas interessadas no swing mesmo sem estar cadastrado no site. Há divulgação de eventos e de baladas liberais.

Portal dos Casais

Portal dos Casais

O Portal dos Casais é um dos sites de encontros mais dinâmicos para casais liberais. Há anúncios, vídeo-chat, vídeos e relatos eróticos, bem como divulgação de festas, viagens e baladas para este público. Existe uma parte grátis e uma parte para assinantes do site. Há ainda várias dicas sobre casas de swing, como se comportar, preços, entre outras sessões. O índice de interatividade é alta, porém, o site não fala sobre políticas para combater perfis fakes.

Estes foram apenas alguns dos vários sites de encontros para casais liberais. Como dito antes, é possível usar sites comuns de encontro. Se você tem interesse em praticar o swing, os sites de encontros para casais liberais podem ser uma boa opção por prezarem pela privacidade dos usuários. Escolha um site que pareça confiável e não apenas se for um serviço pago ou não, pois nem serviços pagos são sinônimo de qualidade e nem serviços gratuitos são necessariamente ruins. Busque dicas de como proceder, conheça alguém que te faça sentir confortável e aproveite tudo o que o sexo tem a oferecer.

A vontade de acessar sites de encontros para casais liberais é somente sua, ou sua mulher também compartilha esse desejo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (16 votos, média: 4,44 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *