Home » Sexo » Jogos e Fantasias » Como Funciona uma Casa de Swing

Como Funciona uma Casa de Swing

Casa de Swing

Casa de swing. O termo está cheio mitos e estigmas que muitas vezes não condizem com a realidade. A verdade é que uma casa de swing nada mais é que uma boate onde é permitido o sexo em determinados ambientes – mas não em todo lugar. Entenda como funciona uma casa de swing.

  Continua Depois da Publicidade  

O espaço

O ambiente é o de uma boate normal: música, bebida, pista de dança, alguns postes para pole dance. O sexo não acontece no espaço da boate em si, mas em quartos separados, salas, labirintos e darkrooms. Dependendo da boate, pode haver quartos fechados ou com parede de vidro, isso para satisfazer àqueles que curtem o exibicionismo. Há boates que têm salas escuras onde o sexo acontece de forma grupal e não dá para saber quem está transando com quem, quem está apalpando quem. Do mesmo jeito funcionam os “labirintos” e “corredores”, onde os casais fazem sexo em um lugar qualquer e dá para sentir outras pessoas apalpando quem passa por ali.

Quem entra

Os frequentadores de uma casa de swing são maiores de 21 anos. Normalmente, entram casais e mulheres solteiras, sendo que homens solteiros são permitidos em apenas algumas boates. O preço do ingresso também varia, sendo o mais barato para mulheres solteiras e o mais caro para homens solteiros (no caso de homens desacompanhados serem liberados). Em algumas casas pode até mesmo haver uma checagem para conferir se o casal é realmente um casal ou se o homem está levando uma prostituta, por exemplo. Dependendo da política da casa, este “casal” pode ser até mesmo expulso do ambiente. Outro problema que envolve a participação de prostitutas nas casas de swing é a preocupação com a disseminação de doenças sexualmente transmissíveis.

Das pessoas que entram, em geral os homens são heterossexuais e algumas mulheres são bissexuais. Embora haja homens bissexuais, o mais comum é que eles sejam heterossexuais. Já as mulheres podem entrar também como casal, caso sejam lésbicas e assumidas como casal. Novamente, isso vai depender da política de cada casa.

Outra coisa que é importante ter mente é o fato de que em uma casa de swing a mulher normalmente é a pessoa mais assediada do casal. Portanto, para encarar o swing, não só o homem e a mulher devem ter muita autoconfiança e confiança no outro, mas o cara em especial deve estar de boa com o fato da mulher ser bombardeada por cantadas.

  Continua Depois da Publicidade  

É bom lembrar que a casa de swing também é frequentada por muitos curiosos que vão apenas para olhar. Estas pessoas podem ficar ali pela pista, ir nos corredores, mas sem tirar a roupa, nem aceitar a cantada de ninguém. Não é porque você está em uma casa de swing que é obrigado a sair transando com todo  mundo que vê pela frente.

A abordagem

Para chegar em uma mulher na qual você interessado, primeiramente certifique-se se ela está ou não acompanhada. Se ela estiver acompanhada, aproxime-se dela apenas quando o cara estiver por perto, para evitar confusão. Embora em uma casa de swing sua abordagem possa ser um pouco mais direta do que em uma boate normal (afinal, casa de swing indica sexo), é importante que você não seja insistente. Se ela disser não, parta para a próxima. Ficar insistindo com uma mulher em uma casa de swing pode ser um problemão para você e você pode acabar sendo expulso.

O que rola

Embora o nome seja “casa de swing”, você já deve ter percebido que não acontece apenas a troca de casais. Existem os ménages, o voyeurismo (você pode ir simplesmente para ver outros casais transando), você pode ir para simplesmente transar com sua namorada e mais ninguém, e pode fazê-lo em um quarto fechado ou aberto para que outros se excitem vendo vocês transarem.

Regras

A princípio, vale tudo no swing. Porém, a regra principal válida tanto para uma casa de swing, quanto em um swing fora dela, é: “não” é “não” e, em geral, esta regra é ditada pelas mulheres. Portanto, se ela não quiser chamar outra mulher ou outro cara para transar, se ela se recusar a fazer sexo sem camisinha (francamente, você próprio deve fazer questão de usar proteção), então aceite. Do contrário, parta para a próxima. Da mesma maneira, você também não precisa aceitar realizar algum fetiche que a mulher proponha.

Também não insista com casais que estão ali apenas para ver como é que funciona. A regra do “ninguém é de ninguém” não é inteiramente verdade no swing e é preciso respeitar a vontade de cada um. Embora haja espaços onde as pessoas se pegam sem saber quem está colocando a mão naquilo de outra pessoa, nos quartos e na pista de dança deve haver o respeito. A propósito, nas pistas de dança não é permitido sexo, apenas amasso.

Vida pós-casa de swing

Vale ressaltar que uma regra vale fora da casa de swing, mesmo que você nunca mais volte lá. Essa regra é a do sigilo. Pessoas que frequentam estas casas querem o mínimo de privacidade e sigilo. Portanto, se você foi e viu algum conhecido, respeite a sexualidade da pessoa e não saia por aí comentando quem você viu.

  Continua Depois da Publicidade  

Quem deve tentar a casa de swing

Embora o swing seja uma fantasia sexual normal e bem comum entre as mulheres (mais do que elas admitem), há uma questão emocional muito forte. O sexo não é só sexo para muitos casais. As mulheres podem ter medo de perder o cara, os caras não gostam quando sua namorada tem prazer com outro. Portanto, é necessário avaliar se vocês dois têm maturidade o suficiente para encarar a troca de casais.

Ao contrário do que se pensa, o swing não é feito para casais em crise. Nesses casos, o swing pode até ajudar a acabar o relacionamento. O swing é bom para casais que estão bem e que têm liberdade para falar de seus desejos e fantasias sexuais livremente, sem julgamentos. Estes sim podem curtir os benefícios da troca de casal. Porém, mesmo com estes casais é possível que eles protagonizem cenas de ciúmes e barraco. Portanto, antes de decidir, conversem, vão a uma casa só para ver como funciona e se vocês se sentem à vontade com o ambiente. Tentem casas diferentes, procurem saber das regras delas e levem camisinhas (você e ela) – vocês podem se surpreender e acabar experimentando o swing.

Você já foi a uma casa de swing? Como foi sua experiência? Se não, você tem vontade de ir? Será que a sua parceira concorda com a ideia? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (58 votos, média: 3,66 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

163 comentários

  1. Tenho vontade de ir meninas, vamos juntos sou de sp capital e conheço algumas so me adicionar no e-mail e vamos marcar [email protected]

  2. Tenho 34 anos tenho esta fantasia de participar de orgias,topo tiver alguém interessado 11 981661027 so de sp capital,

  3. Sou casada a 10 anos mas meu esposo não curte muito seco então meu casamento está muito abalado por isso, faz 9 meses que nada acontece já cogitamos separar mas temos filhos e nos gostamos tmb, já propus a 3 ele sempre ri, diz sim mas não conheço alguém de confiança pra isso então pensei na casa de suwing será que pode ajudar na nossa relação nossa sou muito afim de novas experiências. Ele nunca fez sexo oral não gosta e estou muito afim de receber e fazer um. O que vcs acham

    • Kelen…

      A sua frustração na cama não é diferente de muitas mulheres….

      Ir a uma casa de swing pode resolver, mas pode piorar seu problema…hehehehe

      Tenho certeza que vc ficará muito excitada e vc não conseguirá resistir…

      A dúvida que fica é: será que ele realmente vai topar???

      Uma pena vc não conseguir gozar com sexo oral, particularmente isso é uma das coisas que mais me excita….uma mulher gozando na minha boca/língua…

      Com relação ao seu corpo, não se preocupe, o que importa é o seu tesão…

      Casas de swing não são academias…não tenha vergonha…curta e tenha prazer…

      Se vc for do RJ, quem sabe não marcamos…

      Um beijo e uma lambidinha…

      [email protected]

    • Olá querida
      Você é de onde? Tenho desejo de fazer sexo a três. Podemos ir nos falando.

    • Kelen, eu e meu amante temos o desejo de realizar o MSM desejo.Gostaria de ver ele fazendo com outra…isso me excita.
      Fiquei interessada !!Como podemos conversar? Podemos unir as vontades…

      • José Luís Almeida do nascimento

        Oi Ísis bom dia
        Entrei em contato com VC VC respondeu mas meu celular travou e não pude corresponder gostaria q entrasse em contato novamente pra conversarmos.
        Grato

  4. Uma dúvida, meu corpo não é definido tenho uma barriguinha teimosa tenho medo de passar vergonha e como que sabem se o casal está afim? Quero ir conhecer mas se rolar rolou, mas aí se meu esposo não aceitar terei que respeitar. Como funciona o processo de envolvimento dos casais

    • Bom difícil, seu marido e muito contraído no sexo ele tem que tentar a chegar ao limite do casal, oral e o básico vocês podem tentar muitas outras coisas até chegar no SWING, e mais aberto porem prazeroso mas pode separar vocês 2 definitivamente dependendo dele, mas uma boa conversa em alguma casa com o casal, vocês podem ir gostando e voltar até melhor do que era antes

      beijao

    • Kelen, a melhor maneira de ir pela primeira vez em uma casa de swing é com uma pessoa que não possui relação afetiva, se quiser podemos ir juntos e vamos ver o que pode rolar, quanto a barriguinha não se preocupe porque curto demais!!! Meu e-mail [email protected] se quiser me escreva e combinamos. Muitos beijos.

      • Pra tu que tem experiencia….gordo tmb frequenta?

        • Lógico meu amor, o que importa é realizar desejos, independente da forma física as pessoas sentem desejos de sexo simples, alternativo, com mais de um parceiro, ou, parceira…o que realmente importa é ser feliz, realizar-se!!! Se quiser pode me escrever em meu e-mail. Muitos beijos!!!

  5. tenho muita vontade de particiapr…

  6. já conversei com minha mulher para irmos, pelo menos pelo exibicionismo. No inicio aceitou mas depois desanimou, e não toquei mais no assunto e fico sem jeito de voltar a conversa.
    Conheço pessoas que já foram em uma aqui em BH e falaram super bem

  7. Morro de vontade de conhecer uma dessas casas,mais meu marido nao aceita me ver tranzando com outro homem,o que eu faço

  8. Fico muito exitada em ver outras pessoas tranzando

    • Flavinha eu queria ser seu marido, , nós iamos combinar, sou louco por sexo estou imaginando como vc e já estou com vontade de chupar sua buceta gosada.

    • o que importa é realizar desejos Flavinha, se tens vontade experimente, no secreto, com toda discrição, me escreve no meu e-mail e poderemos conversar sobre como você poderá fazer para realizar seus desejos, pode me escrever em meu e-mail: [email protected] Muitos beijos!!!

    • Flavinha, eu também fico assim.
      No meu caso, o meu companheiro gosta de realizar meus desejos.
      O problema é encontrar pessoas que topem isso.
      Caso haja o interesse entre em contato no email
      [email protected]
      So de imaginar , estou molhada.

    • Ahhhh flor também fico excitada..
      Quando fui conhecer fiquei louquinha.

      Já conhece? Teve experiência?

      Amei

    • Philippe moura de jesus

      Queria conhecer mas não tenho nem uma companhia como faço?

  9. Eu sou casado, e moro em porto alegre,sou louco por minha mulher, mas ao mesmo tempo gostaria de novas aventuras, amo chupar buceta e gostaria de chupar uma que possa encher a minha boca, tomarei tudo, , alguém pode me ajudar?

  10. Jean Da Silva

    Minha namorada tem vontade de fazer cmg e mais uma garota. E quem saber trocar casal, sei la! Meu email [email protected], me mandem uma msg lá e trocamos telefone pra reforçar a idéia! Obs: Ambos de 23 anos!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*