Casal em Cruzeiro

Como Funciona Um Cruzeiro Para Casais Liberais

Existem viagens para famílias, viagens para pessoas na terceira idade, mas você sabia que existem também pacotes de viagens exclusivos para casais liberais? São os cruzeiros para casais liberais, uma novidade no mercado erótico, mas que promete crescer com bastante força. Saiba aqui como funciona um cruzeiro para casais liberais.

Desmistificando lendas

Ao contrário do que muita gente pode pensar, um cruzeiro para casais liberais não quer dizer que os casais façam sexo o tempo todo e em toda parte do navio. Embora a paquera seja encorajada e o nudismo seja, por vezes, permitido, o sexo só pode ser feito nas cabines ou no chamado “playroom”. No playroom, as camas são colocadas separadamente no mesmo salão, mas permitem a troca de casais e também o sexo grupal e o exibicionismo, dependendo do que você queira fazer.

Os participantes

Para quem acha que só tarados participam desse tipo de cruzeiro, a verdade não poderia estar mais longe. Os participantes desse cruzeiro são pessoas que têm uma boa condição financeira, alto nível de escolaridade e que sabem respeitar as regras. Homens solteiros não são permitidos e mulheres solteiras podem ser liberadas se estiverem acompanhando algum casal.

A propósito, os casais são cuidadosamente selecionados. Paulo Macedo, dono da Casal Tour, uma agência pioneira no Brasil nesse tipo de turismo, disse em entrevista à revista Época que os casais são selecionados através de várias conversas, indicações de outros casais, tudo isso antes de eles se tornarem clientes efetivos.

Casa de Swing x Cruzeiro Liberal

Paulo afirma que uma das diferenças para o sucesso do cruzeiro para casais liberais está no fato de que em um cruzeiro as pessoas têm a chance de se conhecerem, o que aumenta a naturalidade da troca dos casais. Enquanto em uma casa de swing as coisas acontecem de forma rápida, em um cruzeiro os casais têm tempo de se acostumarem com a ideia, de se conhecerem, enquanto fazem algo agradável.

O que rola nesse tipo de cruzeiro

Além do playroom e do fato do nudismo poder ser encorajado, o resto dos eventos do cruzeiro é algo bem comum. Há festas temáticas, jantares, piscina. Não há nada de bizarro e muitos casais vão apenas para olhar, por uma simples curiosidade, o que também não há problema algum, já que ninguém é obrigado a nada.

Regras

Um cruzeiro para casais liberais tem regras bem definidas, todas visando o maior conforto e privacidade dos viajantes. O nudismo não pode acontecer em qualquer parte do navio e também determinadas roupas não são aceitas em qualquer parte do navio. Drogas são terminantemente proibidas e pessoas alcoolizadas que estejam perturbando a ordem são escoltadas até a cabine, só podendo sair de lá depois de sóbrias.

Os cruzeiros para casais liberais não se responsabilizam por sua proteção na hora do sexo, portanto, leve suas próprias camisinhas. As fotos só podem ser feitas com o consentimento das pessoas e não podem ser divulgadas na internet.

Se você está preocupado quanto aos funcionários, saiba que estes não podem circular nas áreas onde o sexo é permitido, e o sexo entre funcionários e clientes está terminantemente proibido.

A idade mínima para participar dos cruzeiros é 21 anos. No mais, as regras para a troca de casal são as mesmas: “não” significa “não”. O desrespeito às regras gera diferentes penalidades, sendo a maior dela a expulsão do clube e também do navio.

Destinos

Há várias possibilidades para destinos, como Cancún, Caribe, Mediterrâneo, Camboriú. Outras opções alternativas aos cruzeiros liberais são as viagens para pousadas em praias de nudismo, resorts para casais liberais, entre outros.

O cruzeiro para casais liberais é para você?

Casaltour

Paulo disse que já viu muito barraco entre casais. De acordo com ele, para encarar o swing, apenas casais bem resolvidos e felizes têm o suporte emocional necessário. É necessário que o casal esteja bem, que o casal converse e que tenha um bom relacionamento diariamente. Do contrário, sua parceira pode receber o carinho e atenção de outra pessoa no navio, e aí você passa a ser visto como uma má opção.

Para Paulo, o swing ou o cruzeiro para casais liberais deve ser apenas um tempero a mais no relacionamento, e não uma forma para salvar o relacionamento ou para mascarar algum problema. Porém, Paulo garante que para um casal preparado e de bem com a vida, o cruzeiro para casais liberais é uma experiência inesquecível.

Você acha que este tipo de cruzeiro é para você? Se você mesmo tem a curiosidade, acredita que a sua parceira aceitaria te acompanhar numa dessa? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (13 votos, média: 4,69 de 5)
Loading...


34 comentários

  1. Seria espetacular, mas acho que a minha mulher não aceitaria algo assim… Ela tem a mente mt fechada!

  2. gostaria de participar de uma viajem em cruzeiro do sexo, mande me e-mail convidando, qdo partir do rio de janeiro e voltar ao rio de janeiro. obrig

  3. pauloHenrique

    queremos informaçoes , de cruzeiro para casais liberais

  4. Luiz e Renata

    Eu tenho 26 e minha esposa 19, mas somos tranquilos qto a pratica,temos um relacionamento aberto, nos damos muito bem, ja fomos a casas de swing, qriamos muito fazer um cruzeiro desses mas a idade dela teria obrigatoriamente que ser no minimo 21? Somos realmente casados no papel e somos de mente aberta qto ao mundo do swing.

  5. Voceis sao muito besta mesmo ve outro comer a mulher e achar legal bocos minha mulher e so minha nao aseito nem um otario colocar suas maos nogentas em sima dela!:@

    • Renata e Victor

      aCeita quem quer aprende a escrever e não entra em sites que você não goste ou ache absurdo, pelo visto não passa de um machista escroto.

    • Renata e Victor

      aCeita quem quer, aprende a escrever e não entra em sites que você não goste ou ache absurdo, pelo visto não passa de um machista escroto.

    • tu vais ser um dia veado como uma pessoa amiga minha tb pensava assim como tu depois é tarde amigo

  6. gostariamos de participar de uma experiencia assim, tem como nos informar futuros eventos?

  7. helena franchac

    Gostaria de receber informações sob o cruzeiro

  8. è so para casais ou tem pessoas só liberais que pode participar?

  9. Gostaria de ir mas meu marido nao aceita!!!!’

    • oi thais, vamos marcar eu vc minha mulher e seu esposo, ela o convencerá. bj mande e mail. bj / rj…. aguardo. bj

  10. Flavio e Viviane

    Gostariamos de participar de uma viagem em cruzeiro liberal, favor enviar maiores informaçoes de opçoes de viagens e valores.

    • Renata e Victor

      Também temos interesse com saída do Rio de Janeiro, favor enviar roteiros, datas e valores…

      • oi renata e vitor, somos tbm casa do rio de janeiro, e tbm, gostariámos de participar do cruzeiro saindo daqui do rio, caso vcs saibam, de alguma coisa nos contate, tel. 21 996753435 claro biancapaulinho621 face ou email: [email protected] – bianca ou paulo, ou se quizerem sair aqui em boat pode ligar. bjs aguardamos. bj

  11. Boa tarde, gostaria de saber se fazem com partida Santos e qual o valor,/aguardo retorno via email

  12. gostariamos muito de poder ir nao sabemos como entrar em contato

  13. Adoraria ir no Cruzeiro, minha esposa não gosta, já estivemos em casas de Swing e ela não gostou muito. tenho 53 e ela 49 de SP. mesmo assim gostaria de receber informações sobre Cruzeiros Liberais, (quem sabe ela mude de ideia)

  14. negro17cm e branca

    Gostaria muito de receber informações sobre esse cruzeiro . Somos um casal 49 e 41 e adoramos uma boa farra com casais legais sem neuras…obrigado !

  15. paulo henrique

    quando tiver pode convidar a gente , somos casal l

  16. Gostaria de receber mais informações e contatos p fazer cruzeiro com casais liberais.
    Não somos casados, somos namorados e vamos 2 vezes por mês em casas de swing.
    Somos muito liberais e gostamos de fazer trocas de casais eu curto muito mulheres também.

    • Oi. Sou noivo e gostariamos de realizarar uma fantasia a 3. Topa?
      Caso sim, envie seu zap no e-mail.
      Eu e ela nunca tivemos uma experiência assim e se topar poderíamos bater um papo

  17. Deixo aqui meu protesto , Pq somente casais .por que não uma mulher solteira só pode ir acompanhar. Um casal

  18. Olá gostaria de mais informação eu e minha mulher queremos

  19. Gostaria de receber um convite para ir ao Cruzeiro desse.eu 44 ela 37 .

  20. onde tem aqui no brasil esse cruzeiro éo contato por favor

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*