Home » Sedução » Conversar e Seduzir » Como Fazer Uma Mulher Se Apaixonar

Como Fazer Uma Mulher Se Apaixonar

Mulher apaixonada

Se você quer aprender como fazer uma mulher se apaixonar, você precisa correr atrás. Dificilmente irá conquistá-la do dia para a noite. Este é um processo que exige dedicação, insistência e, principalmente autoconfiança.

  Continua Depois da Publicidade  

Saiba que conquistar uma mulher está muito mais na forma como você se enxerga, se relaciona com os outros e se sente do que realmente em atitudes específicas que você possa realizar para chamar a atenção dela. Não pense que presentes, flores e agrados vão fazê-la se apaixonar, pois para que uma mulher fique na sua ela precisa muito mais do que isso. Claro que as mulheres são muito diferentes uma das outras, por isso você deve ter o feeling para sentir qual a personalidade e estilo dela e fazer das instruções abaixo um caminho que você pode seguir ou não, se adaptando conforme as necessidades.

Saiba como fazer uma mulher se apaixonar por você e seja feliz!

Cuide-se

Como mencionado, você precisa primeiro se voltar para si mesmo, em aprimorar os aspectos dentro de você para depois focar nela e se esforçar para conquistá-la realmente. Tenha uma boa higiene, cuide-se, use roupas que correspondam com seu estilo e que fiquem adequadas (sem tecido de menos nem tecido sobrando) e cuide do seu corpo através da prática de atividades físicas.

Mostre que você não se importa somente em ter um físico legal, mas que também faz isso pela saúde e pelo bem estar que o esporte proporciona. Mostrar que tem amor próprio é essencial para aprender como fazer uma mulher se apaixonar por você. Lembre-se de estar sempre cheiroso, com desodorante e perfume. Assim, quando ela estiver próxima de você ela se sentirá envolvida pelo seu cheiro. O cheiro é um forte estimulante, pois pode trazer lembranças, proporcionar associações com coisas positivas (ou não) e excitar a mulher. Então, use isso a seu favor.

  Continua Depois da Publicidade  

Tenha sua vida

Mostrar que você se basta, que é independente, bem sucedido e que tem coisas para fazer do seu dia e não fica deitado na cama o dia todo vendo as horas passarem é também muito importante para conquistar a gata. Aproveite seu tempo para aprender coisas novas, adquirir conhecimento, experimentar, enfim, viver plenamente. Isso pode ser realizado no seu trabalho, nos seus estudos ou em atividades de lazer que ampliem sua bagagem.

Mostre que você é motivado e tem interesse em crescer e explorar oportunidades. Sempre é possível fazer coisas interessantes e que promovam desenvolvimento no seu tempo livre. Manter-se ocupado com coisas que te façam feliz pode inclusive contribuir para que você tenha mais assuntos com ela. Mulheres adoram homens bons de papo!

Dê motivos

Ao pensar em como fazer uma mulher se apaixonar por você, você precisa dar motivos para isso. A verdade é que todos possuem qualidades interessantes para fazer outra pessoa se apaixonar por ela. Olhe para si mesmo – ou se for preciso pergunte aos seus amigos e amigas – e veja quais as qualidades que você possui. Mostre a ela como você é por dentro, como você age com as pessoas à sua volta, como encara o mundo. Convide-a para que ela conheça seu universo particular.

As mulheres podem ser muito desconfiadas e você dar brecha para que ela te conheça melhor e saiba coisas que muitos que convivem com você não sabem pode fazê-la se afeiçoar e admirar você secretamente e quem sabe amá-lo. Uma das qualidades que as mulheres mais admiram nos homens é a generosidade, se você sempre estiver disposto a ajudar os outros, ser super compreensivo e companheiro com as pessoas à sua volta, ela ficará impressionada.

Bom humor

Se você quer saber como fazer uma mulher se apaixonar, você precisa ter senso de humor. Ela nunca irá querer ficar com você se você for carrancudo, rabugento, reclamão e de mal com a vida. Mostre que você pode se divertir e ver o lado bom das coisas ruins. Mostre como você aprecia a vida e faz piada dela.

Isso não quer dizer necessariamente que você deve ser um comediante nato, nada a ver, mas você deve levar as coisas menos a sério (quando a ocasião é apropriada obviamente) e mostrar que você pode ser o equilibrado em um momento de desespero, quebrando o gelo e tornando-se uma companhia agradável.

  Continua Depois da Publicidade  

Autoconfiança

Se você for um cara com a autoestima lá embaixo e que só enxerga seus defeitos, está na hora de mudar isso. Você deve se valorizar e ter autoconfiança antes de qualquer coisa. As garotas não se sentem atraídas por homens que ficam se colocando para baixo. Lembre-se: se você se enxergar assim, elas também te enxergarão assim.

Você é o termômetro das suas relações, portanto, desenvolva sua segurança e deixe seu talento falar por si só. Não se trata de ficar se gabando e se tornar um cara intragável e cheio de si, mas de saber ressaltar seus pontos fortes sem perder a humildade.

Entre no mundo dela

Assim como você deve deixá-la, à princípio, entrar no seu próprio universo, você também, após certa intimidade, deve tentar adentrar no dela. Busque saber os gostos, objetivos, interesses dela. Se não quiser ficar vasculhando, pergunte. Se vocês já tiverem certa química, ela irá adorar falar sobre si mesma.

  Continua Depois da Publicidade  

Entenda o jeito dela, saiba de coisas peculiares que aconteceram em sua vida, as coisas que ela acredita, os ideais que ela sustenta, as bandeiras que ela levanta, enfim, vocês se conhecendo melhor, ela você pode se apaixonar mais ainda. Mostre que você valoriza a opinião dela e que está realmente interessado no que ela está dizendo. Se você se mostrar disperso pode colocar tudo a perder.

Convide-a para sair

Ok, não basta vocês ficarem conversando nos locais onde vocês se encontram sempre que possível. É preciso reservar um tempo especial a dois para passarem juntos e para ela já ir sacando quais são seus reais interesses. Por isso, convide-a para sair. Leve-a a um restaurante, ao cinema, a um barzinho, enfim, mas escolha uma programação que permita que vocês possam conversar sem sofrer muitas interferências. No caso do cinema é legal levá-la para jantar antes ou depois, assim vocês podem trocar uma ideia com tranquilidade.

Dê tempo ao tempo

Existem mulheres melosas, mas boa parte delas detesta homens que ficam em cima o tempo todo, por isso, dê tempo ao tempo. Permita que ela desfrute da vida com as amigas e você também tenha um tempo para fazer suas coisas e se divertir na companhia de outras pessoas. É legal ela saber que você respeita o individualismo dela e não a sufoca. Além disso, esse afastamento pode fazer com que ela sinta saudade de você e quem sabe ela tome a iniciativa de entrar em contato marcando alguma coisa? Caso contrário, dê um tempo e volte a falar com ela, puxando algum assunto.

Não fique obcecado

Não encane nem fique obcecado pela garota. Primeiro que, se ela perceber, pode fazer o que bem entender com você e até te magoar, segundo que existem muitas garotas interessantes por aí. Obviamente ela é especial, mas não torne isso o objetivo principal da sua vida. Tente conquistá-la com seu coração, boas intenções e muito respeito, mas se não der certo, não surte. Siga sua vida com as dicas dadas e com certeza você achará um outro alguém que te oferecerá muita felicidade.

O que você acha que precisa melhorar em seu dia a dia para saber definitivamente como fazer uma mulher se apaixonar por você? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 4,20 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

3 comentários

  1. ALAN GONÇALVES

    GOSTEI DA PAG

  2. Francisco R. Fernandes

    Acredite que estou bem desatualizado para conquistar uma namorada, como também fazer ela se sentir bem comigo! O problema está em mim! Falta tolerância!

  3. É muito fácil deixar uma mulher apaixonada…as vezes faço sem querer….não sou rico muito menos bonito….sou normal me cuido mantenho uma boa aparência…acho que o grande segredo é dar atenção olhar nos olhos e ser gentil

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*