Flerte

Como Fazer uma Mulher Ir Atrás de Você

Não é tão difícil como parece fazer uma garota correr atrás de você. Conquistá-la pode ser comparável a um jogo de xadrez. Neste jogo, você sabe como o oponente vai reagir a cada movimento. Também sabe que esse oponente tem uma defesa relativamente invencível. A única maneira de vencer a adversária é usar uma estratégia que ela não está acostumada a ver.

Ainda está interessado? Sim, você sabe que está. É hora de aprender o jogo da conquista.

1. Conheça seu oponente

Quando se trata de abordagens masculinas, as mulheres já ouviram quase todas. Desde os elogios superficiais até as exibições dramáticas de amor, as garotas têm visto e se divertido com tentativas ruins para conquistá-las. Senhores, vocês precisam superar seus antigos jogos.

Você precisa chamar a atenção, inicialmente, com algo que ela não está acostumada. Então, se ela é sexy e tem toda a atenção, trate-a como uma pessoa normal. Se ela é a garota que geralmente passa despercebida, seja o seu maior fã. O ponto é ser diferente do resto dos tolos que usam táticas comuns para se aproximar das mulheres. Você usará táticas específicas para chegar perto. Preste bastante atenção nos detalhes, assim você consegue escolher a maneira certa.

2. Jogada ofensiva

Você tem que atacar para ganhar. Mas, novamente, uma ofensiva completa não é a melhor maneira de agir. Se quiser que a garota também fique a fim de você, tem de dar algo para ela perseguir. Não a sature com gentilezas. Mas mostre que você pode ser aquele cara legal, doce e romântico. Não assopre um maço de notas na cara dela, mas mostre que você não é barato. Não festeje com ela o tempo todo, mas mostre que você pode acompanhar o ritmo dos outros. Evidencie um pouco da grande pessoa que você é para gerar interesse.

3. A defesa

Aqui é onde fica complicado. As mulheres dividem os caras em três tipos. Homens que não desejam namorar. Homens que desejam ter apenas como amigos e caras com possibilidade de namorar. A única diferença entre os amigos e os caras pra namorar é o nível de acessibilidade que elas têm com os dois. O cara que está sempre por perto, sempre em vista, vai acabar virando um amigo. O homem que limita seu tempo com ela, mas volta sempre, cria um certo nível de mistério e se torna atraente. E não apenas interessante para namorar: ele será o cara que ela procura depois.

Sente-se por um minuto. Se você quer que uma garota volte, mostre que tem algo bom esperando. Não há nenhuma razão para ir atrás de quem está sempre lá. Se ela souber que você é esse cara incrível, mas está apenas fora de seu alcance, vai querer ainda mais. Não acredita? As pessoas querem o que pensam que não podem ter. Lembra-se da garota na escola que nunca prestou atenção em você? Era desejável apenas porque estava fora do seu alcance.

4. Xeque-mate

Depois que você gerou o interesse necessário nela, é hora de passar algum junto. E faça com que esse tempo seja tão aventureiro e fora do comum quanto possível. Apresente a ela coisas novas. Deixe-a conhecer um pouco mais sobre você, enquanto descobre o máximo possível sobre ela. Se você jogar bem suas cartas e gostar dessa garota, vocês podem acabar juntos.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você achou dessas dicas para atrair uma mulher? Acredita que precisa mudar o que em suas atitudes para vencer no jogo da conquista? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Muito Boa a dica

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*