Home » Bombando na Web » Como Fazer uma Massagem Tântrica Erótica
Sexo tântrico

Como Fazer uma Massagem Tântrica Erótica

Hoje você irá aprender as formas básicas de um tipo de massagem com um final feliz que com certeza não está acostumado.

O objetivo é conhecer os segredos do tantra para assim extrair as técnicas mais simples que podem oferecer relaxamento e sensualidade (quem sabe até mesmo uma nova sensação orgásmica) ao seu relacionamento. Liberte-se do estresse e abra a sua mente para um prelúdio sexual e um maior conhecimento do erotismo: a massagem (erótica) tântrica.

Talvez você possa ter achado esse “erótica” entre parênteses um pouco estranho… O sentido não é outro se não apontar que aqui você verá informações sobre a versão erótica, porque nem todas as massagens tântricas se concentram no erotismo, embora em todas você irá encontrar conceitos de amor e respeito.

Como já foi destacado anteriormente, para o sexo tântrico é necessário tanto relaxamento quanto concentração, assim como conhecimento específico sobre áreas anatômicas (além de acreditar na filosofia que o acompanha).

De fato, toda pessoa que queira abordar esse estilo de vida íntima deve aprender a localizar e entender a peculiaridade transcendental dos chakras, ou centros de energia do corpo humano.

Os Chakras

1. Chakra Básico

O Chakra Básico está entre os órgãos genitais e o ânus (períneo). Ele é o centro anatômico relacionado à sobrevivência. Quanto menos energia flui por ele, mais inseguranças a pessoa sentirá.

2. Chakra Sacro ou Sexual

Localizado no cóccix e órgão sexuais, este chakra está associado ao prazer erótico e sensual, como um primeiro passo mais além do estritamente material.

3. Chakra Umbilical

Está entre a boca do estômago e o umbigo. De acordo com o Tantrismo, o fluxo livre de energias neste chakra permite que as pessoas se libertem dos seus desejos de controle, permitindo a pacificação de suas emoções.

4. Chakra Cardíaco

Bem do lado oposto ao coração (na parte esquerda das suas costas) está o chakra cardíaco, que está associado ao sentimento de ternura. Algo que provavelmente o mundo lógico ocidental se esqueceu: a compreensão do outro.

5. Chakra Laríngeo

O chakra laríngeo está logo atrás da laringe, e entende-se que este é o centro que emana a energia criativa e comunicativa.

6. Chakra Frontal

Também conhecido como chakra do terceiro olho, ele está localizado entre os olhos, entre as sobrancelhas. O seu fluxo de energia libera pensamentos e desencadeia a imaginação. Não é à toa que é considerado o centro da lógica.

7. Chakra Coronário

É um centro que sai do corpo, acima da coroa. Representa o fim do caminho vital e o encontro com a iluminação.

Após ter visto um pouco sobre o transcendentalismo de cada uma dessas áreas e como localizá-las, é hora de seguir adiante para a prática da massagem tântrica erótica.

Preparação da massagem tântrica erótica

Existem três aspectos essenciais para começar a arte da massagem tântrica erótica, são eles:

  1. Higiene mental
  2. Higiene física
  3. Concentração de energia nas mãos

É impossível abordar a massagem tântrica, seja ela erótica ou não, estando com pressa ou nervoso, assim como também a limpeza da pessoa que irá realizar a massagem (ativa) é um elemento essencial de respeito pelo indivíduo que deixa o corpo em suas mãos (passivo).

É muito aconselhável que a pessoa passiva prepare um banho de cerca de 15 minutos com óleos essenciais. Os mais utilizados são aqueles que contêm perfumes de lavanda ou sândalo. O indivíduo ativo tem que se concentrar em suas mãos, no qual ele também poderá usar óleos essenciais de aromas como o sândalo ou o patchouli – entre muitos outros.

Certamente, esses elementos são quase que imprescindíveis, porém também é importante que a pessoa que forneça a massagem contenha um certo grau de excitação, até que o corpo da pessoa passiva esteja pronto para receber o sexo que surge (o qual não necessariamente precisa ser o coito).

3 sequências básicas da massagem tântrica

Uma vez que você está apenas pensando em oferecer a sua energia ao corpo da outra pessoa (e a pessoa passiva se concentra em seus próprios sentimentos), é hora de começar com 3 técnicas básicas.

Por onde começar? Uma boa notícia, a primeira coisa que você deve fazer é tirar a sua roupa.

– Massagem nas costas (tempo mínimo: 7 minutos)

Dentro da sequência dorsal, está uma maneira muito simples de explorar as primeiras sensações. A pessoa ativa fica ao lado da passiva com suas mãos estendidas e tenta extrair energia para o chakra sacro, movendo-as suavemente desde os ombros até a região lombar.

Assim que suas pontas dos dedos cheguem até as nádegas, as mãos retornam massageando com os polegares, em ambos os lados da coluna vertebral. O propósito desta massagem é aumentar o desejo.

– Massagem no ventre e nos braços (tempo mínimo: 10 minutos)

A pessoa ativa deve ser extremamente delicada, porque o objetivo dessas massagens é gerar confiança suficiente que conduza o indivíduo passivo a uma sensação de abandono, através da recarga de energia sexual.

Esta massagem basicamente consiste em colocar a mão na barriga para transmitir calor por 3 minutos. Em seguida, faça carícias com os três dedos do meio (não são utilizados polegares ou os dedos pequenos) desde a parte interna da mão, em direção à axila; e do ombro, em direção às unhas. O procedimento é repetido por 7 minutos, alternando os dois braços.

A massagem atinge seu ponto de harmonia: o sujeito passivo se senta, e por trás, a pessoa ativa suave e lentamente move os seus polegares sobre seu rosto. Na superfície das bochechas e dos cantos dos lábios até o queixo.

Chegou o momento. Se ambos os corpos assim decidirem, é hora do sexo. Também saiba o tipo de sexo que seus corpos pedem, já que pode ser dos mais diversos, ou seja, desde a masturbação, sexo oral, até as relações sexuais tradicionais com penetração ou sexo anal… Vocês são tão livres como a harmonia em que suas paixões se encontram.

Experimente a massagem tântrica erótica e além de um sexo incrível, aproveite para se conectar emocionalmente com a sua parceira e receber ou dar prazer proporcionando momentos de relaxamento.

Você pretende experimentar fazer a massagem tântrica erótica com sua parceira? Acha que ela vai gostar da experiência? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *