Casal Acordando com Desejo Sexual

Como Fazer um Sexo Gostoso Logo pela Manhã

Um sexo gostoso pela manhã tem um apelo especial – muitos casais o preferem ao velho conhecido “depois que as crianças dormirem” ou mesmo o “sexo de comemoração”. Enquanto fazer sexo com sua parceira pela manhã antes de sair para o trabalho consiga definitivamente fazer o seu dia melhor, às vezes ele pode ser meio decepcionante. Por isso, aqui vão alguns passos que você pode seguir para fazer um gostoso pela manhã e satisfazer sua parceira de modo que ela queira repetir isso todos os dias!

DICA: Conheça o programa Muito Bom de Cama e saiba como o sexo pela manhã pode ser muito mais excitante.

Coloque o Alarme para Mais Cedo

Um sexo gostoso pela manhã é muito bom, mas quando é feito às pressas e um de vocês – ou até mesmo ambos – não conseguem chegar ao orgasmo, pode perder seu encanto rapidamente. Imagine você e sua parceira no clima e começando a se animar, quando percebem que poderão se atrasar para o trabalho. Interrompe o ato sexual e apaga o fogo do casal. Não somente você e sua parceira irão ter dificuldades para chegar ao climax novamente, mas provavelmente terão que encerrar por ali ou antes de atingirem o orgasmo, para poder chegar ao trabalho sem atrasos.

Para evitar esse tipo de acontecimento, acione o alarme de 15 a 30 minutos mais cedo, e desta forma você e sua parceira terão tempo para atingir o orgasmo durante um sexo gostoso pela manhã. Se vocês não estiverem no clima, sinta-se a vontade de desligar o alarme, ou levante-se para tomar um café e ler um jornal. Se acabarem decidindo pela transa, com certeza ficarão gratos por esses poucos minutinhos que foram subtraídos do seu sono para serem adicionados a um sexo gostoso pela manhã.

Vá ao Banheiro e Escove os Dentes

Você e a sua parceira terão de usar o banheiro antes de tudo. Depois de ficar segurando a urina durante toda a noite, você poderá achar difícil ter um orgasmo logo ao acordar por causa da sua bexiga cheia. Isso acontece tanto com homens quanto com mulheres, então vá ao banheiro antes do alarme parar de tocar. Enquanto você estiver no banheiro, aproveite para escovar os dentes rapidamente.

Uma das maiores reclamações a despeito do sexo logo pela manhã é que o casal não quer se beijar sem que esteja com os dentes escovados e que o sexo oral terá um gosto um pouco diferente por causa de algumas placas em seus dentes e na boca. Você não precisa ficar muito tempo escovando os dentes antes do sexo (além do mais, você provavelmente estará ansioso para aproveitar seu tempo) porque você certamente vai escová-los de novo antes de sair para o trabalho. Porém, uma boa e rápida escovada antes de voltar para a cama para um sexo gostoso pode fazer uma grande diferença quando você se aproximar da sua mulher.

Mantenha o Lubrificante ao Alcance

Muitas vezes, o sexo pela manhã acaba sendo uma rapidinha ou, no mínimo, quase isso. O corpo de uma mulher, como você já aprendeu por aqui, demora alguns minutos para se excitar o suficiente para se lubrificar. Dessa forma, você vai perceber, quando ela conseguir se auto lubrificar, que o seu tempo para um sexo gostoso pela manhã já vai estar acabando e vocês não conseguiram atingir o orgasmo!

Ao invés de perder todo esse tempo ou arriscar fazer sexo com a sua mulher não tão lubrificada, deixe preparado um lubrificante perto de sua cama, ao seu alcance pela manhã, para usá-lo assim que for preciso! O sexo com lubrificador – tanto pela manhã quanto em qualquer outra hora do dia – é muito melhor e vai aumentar as sensações de prazer e fazer seus orgasmos muito melhores e mais intensos.

Tomem Banho Juntos Depois

Depois de terem feito um sexo gostoso, vocês provavelmente irão tomar um banho, até porque com certeza você faria isso antes de sair para trabalhar, de qualquer forma. Ao invés de se enxaguarem rápida e separadamente para ficarem prontos rápido, experimentem tomar um banho juntos! Esses poucos minutos de “intimidade não-sexual” vão produzir uma conexão muito legal entre você e sua parceira, além de proporcionar a vocês uma boa dose de hormônios para ajudar no restante do dia.

Enxaguem e esfreguem os cabelos e as costas um do outro, e aproveitem para conversar sobre o dia que terão pela frente durante esses minutos juntos. Saber um pouco mais do cotidiano de seu parceiro é uma parte importante do relacionamento, e esse banho após um sexo gostoso pela manhã pode ser uma ótima oportunidade para estimular essa conexão íntima, tanto emocional quanto fisicamente.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você e sua parceira costumam praticar, ou já praticaram alguma vez o sexo logo pela manhã? Qual é a preferência de vocês? Este, ou o sexo à noite, antes de dormir? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (44 votos, média: 4,57 de 5)
Loading...

8 comentários

  1. Antigamente odiava,mas como meu marido e eu chegamos muito tarde em casa e muito cansados do trabalho,quando resolvi colocar minha filha pra estudar de manha ,começara e não param mais eu adoro!
    Além de estamos com mais energia ,claro que as vezes rola a noite mas sempre que posso ,pela manha pra nós esta sendo muito bom até porque estamos sós em casa.

  2. o sexo e bom e qualquer horário , mais do fim da noite é o melhor , mais tranquilo e com mais tempo para deliciar esse momento .. amo

  3. O sexo a noite é gostoso para relaxar antes de dormir, mas o sexo de manhã cedo é puro prazer. Eu e minha esposa fazemos muito sexo oral e vaginal e é uma sensação que dura o dia inteiro.

  4. prefiro qualquer hora que não seja de manhã…muito sonoo nao dá kkk

  5. Pela manhã é muito bom,acordando meia hora mais cedo ,o casal está descansado e pra quem tem filhos adolescentes,estes estão em sono profundo !É provado que o sexo pela manhã estimula a produção de endorfinas e dopamina,fora que aumenta a produção de estrogênio nas mulheres(hormônio da beleza),provocando sensação de bem estar o dia todo!

  6. Sexo não tem hora, nem dia, nem lugar

    • Concordo com o que disse o Laurindo, mas temos que ter muita cautela para não sermos atrapalhados pelos intrusos e mal encarados!

  7. Sexo não tem hora nem dia…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*