Homem Realizando um Ménage à Trois na Cama

Como Fazer um Sexo a Três Dar Certo

Antes de você ler esse artigo, esteja certo que você vai deixá-la escolher a mulher. Por que será tão importante que ela escolha a menina que ela quiser para o sexo a três?

Você esteve sonhando com essa noite boa parte da sua vida adulta. Isso parece ser a fantasia sexual principal de todos os homens: conhecer uma mulher descolada o bastante para querer convidar uma outra amiga para um sexo a três.

Você já escutou alguns rumores sobre o sexo a três. Teve alguns amigos que já tiveram essa experiência e eles te contaram que é como se você estivesse vivendo o seu próprio vídeo pornô.

O que as pessoas falham em conversar sobre um sexo a três, na verdade, são as repercussões emocionais que podem vir a ocorrer nos dias após o ménage. Seja bem vindo a um momento bastante difícil em sua vida adulta.[sc:artigos_relacionados]

Para conseguir fazer um sexo a três que dê certo, você precisa ter consciência de que essa fantasia sexual masculina precisa ser somente sua. Vamos imaginar que a sua namorada venha pra você e fala “Eu realmente quero fazer isso porque realmente me excitaria ver você e eu com a minha melhor amiga”.

Nesta situação, você precisa perguntá-la algumas questões e convesar um pouco mais antes mesmo de considerar fazer isso. Vocês precisam conversar sobre quais serão as regras e parâmetros, porque se você acabar perdendo a linha durante o sexo a três, pode arruinar um relacionamento (não somente o seu com ela mas também o dela com a amiga).

Um sexo a três sempre parece bom “no papel”

Ménage à trois na imaginação da fantasia são sempre maravilhosos. Mas no mundo real eles são bastante confusos emocionalmente, especialmente se você fica tão excitado na relação que não consegue largar a amiga dela (e termina ignorando sua namorada). Isso realmente acontece.

Isso ocorre porque como homens, nós estamos fadados a sempre querer o novo. Leve um homem para um leilão de carros por 2 horas e observe ele testando 4 diferentes carros neste curto espaço de tempo. Ele vai sair com um carro, porque sempre quer algo maior, melhor e mais divertido.

Ponha uma mulher gostosa que sua garota trouxe para a sua frente, e não importa quais são as fronteiras – mesmo sendo penetração ou não – e você estará gastando mais tempo com ela que com sua namorada (porque ela é a novidade). Você já teve aquela velha opção uma série de vezes. Esse brinquedo está ficando velho para você.

O sexo a três é uma fantasia masculina, mas esteja certo de fazer isso tudo por ela e de acordo com as regras e parâmetros dela. Portanto o que sua garota disser, você precisa respeitar.

É divertido ter uma mulher louca e selvagem na cama. É mais divertido ainda ter uma garota que gosta de bastante exploração sexual. Você não quer arruinar isso tudo só porque pensa que o sexo a três deve ser supostamente de uma determinada maneira.

Permita-o ser como vai ser, e lembre-se de uma coisa que é o maior conselho que podemos te dar: faça-o por ela e pelo prazer dela, e é maravilhoso perceber o quão longe você pode chegar com essas fantasias.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já propôs um sexo a três para com a sua mulher? Como que foi a reação dela? E se foi positiva, e vocês acabaram o realizando, conte-nos nos comentários como foi essa experiência!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...

4 Comentários

  1. Gostaria de realizar sim essa fantasia do meu namorado mas mi sinto insegura como faco pra que isso aconteça naturalmente?

    • MaridoParana

      Minha esposa se sente igual. No caso ela preferiria a três com homem. Porém tem vergonha e muitos receios também.

      • Oi MaridoParana.

        Peça pra ela iniciar a conversa por email, e depois Skype.

        Assim ela vai se soltando e deixando voce a vontade.

        Se quiser dicas meu email é [email protected], pede para ela me escrever, daremos algumas dicas.

        EdKlau

    • Oi Simone.

      Precisa ter muita conversa e respeito. Primeiro escolher a pessoa e quebrar o gelo com muita conversa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *