Mulher se Contorcendo na Cama

Como Fazer o Melhor Sexo Oral nas Mulheres

Todo homem quer ser capaz de dar orgasmos poderosos, fazendo o melhor sexo oral nas mulheres, e que as façam implorar por mais. Mas como você pode fazê-la se esquecer de tudo no quarto para que ela, pelo menos, chegue perto do orgasmo?

Pré-Aqueça o Forno

A maior queixa que as mulheres têm sobre o sexo oral é que os seus parceiros apenas mergulham no sexo, sem preliminares. Tecnicamente, o sexo oral é considerado uma das maiores preliminares para o evento principal, mas é importante ter outras preliminares antes de começar a fazer sexo oral nas mulheres.

Uma mulher não é como um maçarico – ela não dispara logo que você aperta o botão. As mulheres são mais como fornos – que leva tempo para pré-aquecer antes que eles estejam prontos para assar. Se você quiser fazer sexo oral nas mulheres – ou em sua namorada, o mais surpreendente que ela já teve, levará algum tempo para beijar seu corpo, mordiscar suas coxas e realmente trabalhar antes de começar a ir para o ouro.

Seja um DJ

Outra queixa que as mulheres têm sobre o sexo oral é que os seus parceiros começam muito rápido, mesmo quando eles fizeram um oral rápido para aquecê-las. Depois de concluir uma etapa, o trabalho ainda não está feito – você ainda não está pronto para mergulhar para dentro dela.[sc:artigos_relacionados]

Finja que você é um DJ em um clube da noite – você irá tocar uma música de andamento mais tranquilo, quando o povo está chegando, e então começar uma batida mais forte quando as pessoas já estiverem prontas para a festa. O sexo oral é a mesma coisa. Comece com a música mais suave enquanto começa a descer sobre sua parceira, com um beijo lento e macio, e quando ela já estiver aquecida, sinta-se livre para dançar sem medo.

Devagar Se Vai Longe

Bem, isso não significa necessariamente que você tem que ser lento (embora ela possa gostar disso), mas a idéia é se manter “estável”. De acordo com que sua parceira fique mais e mais aquecida – e pronta para o clímax – vá ficando cada vez mais firme. Não mude o que está fazendo – as mulheres odeiam isso! É preciso de uma grande manobra, repetidamente, quando se está fazendo sexo oral nas mulheres para levá-las ao orgasmo. Então, quando você achar a técnica certa para o momento, fique com ela. Você vai ouvir suas respostas se converterem em suspiros, cócegas a gritos de tirar o fôlego, de acordo com que ela fica cada vez mais perto do orgasmo.

Parte de fornecer um grande orgasmo através do sexo oral nas mulheres está em experimentar diferentes técnicas e de se comunicar com a sua parceira sobre quais técnicas funcionam melhor e quais não. Não tenha medo de deixar o outro saber o que você gosta e não gosta. Essa é a chave para o sucesso.

O outro truque para dar um grande orgasmo a sua parceira, através do sexo oral, é agir com vontade – não que isso seja uma tarefa árdua. Ela gostará muito de ver o seu empenho e disposição em satisfazê-la.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Sua parceira te dá muito elogios ou não gosta muito da sua performance no sexo oral? Você utiliza os recursos citados nas dicas acima? Como você se avaliaria neste quesito? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 4,40 de 5)
Loading...

5 Comentários

  1. Opa já tô somando mais algumas técnicas kkkk sou espect em sexo

  2. Excelente site!

  3. Agatha Yohanna

    Perfeito esse site !
    Ensina absllutamente tudo oq deixa uma mukher louca de tesao !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *