Casal sensual com homem atrás

Como Fazer a Mulher Ter Um Orgasmo Anal

Saber fazer a mulher ter um orgasmo anal pode ser algo muito complicado para muitos homens, mas a solução é mais fácil do que se pode imaginar. A maioria das mulheres irão concordar que é tudo questão de técnica, paciência e depende muito das preliminares, que fazem com que ela fique ainda mais relaxada e excitada, podendo aproveitar e sentir mais prazer durante o ato sexual.

Sexo anal é algo que não pode ser feito com pressa, principalmente se é a primeira vez da mulher. Neste caso, com certeza o homem irá querer fazer tudo certo, para que ela goste e tenha vontade de continuar praticando, por isso deve-se dedicar ao máximo.

Seguindo alguns passos simples, você será capaz de ajudar a sua parceira a aproveitar e sentir o máximo de prazer possível, chegando ao tão desejado orgasmo anal.

Para fazer com que ela chegue ao orgasmo anal, vocês irão precisar de:

  • Muita comunicação verbal
  • Paciência
  • Óleo para massagem
  • Camisinha
  • Lubrificante
  • Estimulação clitoriana

Comunicação verbal

A comunicação é importante antes, durante e depois do sexo anal.

Para que ela se sinta segura em relação a este ato sexual que tanto assusta as mulheres, seja por motivos psicológicos, ou por medo da dor ou outras coisas físicas, você terá que conversar com a sua parceira, e fazer com que ela se sinta no comando da situação, principalmente se for a primeira vez dela.

Antes de começar, deixe bem claro para ela em que você está pensando fazer. Vocês dois devem entrar em acordo quanto ao que se deve ou não fazer, e peça para que durante o ato ela dê sugestões e dicas de coisas para se fazer, principalmente para que você possa proporcioná-la ainda mais prazer.

Durante a relação, nada é mais importante do que escutar da sua parceira o quanto ela está gostando, aproveitando e adorando a sua performance. Quando se trata do sexo anal, descreva para ela o quanto isso está sendo gostoso para você, do mesmo jeito que você gosta quando ela faz.

Mesmo se você se sentir desconfortável em ficar falando no começo, saiba que essa atitude tem um grande potencial de fazer com que ela chegue ao orgasmo anal.

Então, perca a vergonha e comece a falar e manusear as suas mãos pelo corpo dela, isso irá ajudá-la a relaxar.

Paciência

Não tenha pressa na hora de praticar o sexo anal, aproveite com muita calma e paciência.

No início, manter um ritmo lento e constante irá permitir que a mulher se acostume com a situação e a sensação de ter um pênis dentro do seu ânus. Lembre-se de que o ânus não é a vagina, por isso não adianta querer no começo fazer os mesmos movimentos com a mesma intensidade que está acostumado a fazer quando pratica o sexo tradicional, afinal a vagina produz lubrificante naturalmente, e o ânus não, além do que a vagina é muito mais flexível.

Muitas mulheres podem achar um pouco desconfortável no início, mas assim que elas pegam o ritmo, e se sentem confortáveis com a penetração, elas estarão prontas para ter um incrível orgasmo anal.

Óleo para massagem

A primeira coisa que você tem que pensar quando se trata de fazer com que a sua parceira tenha um orgasmo anal, é que ela tem que estar relaxada, e a melhor maneira de fazer isso é passando óleo e fazendo uma deliciosa massagem em cada centímetro do corpo da mulher.

Beijá-la por todo o corpo durante o ato irá definitivamente excitá-la e você também, ainda mais. Preste bastante atenção no ânus e na área ao redor dele, pois o objetivo inicial é fazer amor com esta área sem que haja a penetração.

Camisinha

Independente do tipo de relacionamento que você tem com a sua parceira, mesmo se normalmente não usam camisinha, nesta hora é muito importante investir em algumas masculinas, ou seja, as que são colocadas no pênis do homem.

Isso é importante porque penetrar o pênis no ânus pode fazer que haja algum tipo de secreção, inclusive sangramento.

Outro motivo importante para o uso deste tipo de preservativo é que ele ajuda o pênis a deslizar com mais facilidade, e por isso tudo praticar o sexo seguro, principalmente quando se trata de sexo anal, é extremamente importante.

Observação: Mesmo com camisinha, NUNCA introduza o pênis na vagina após haver penetrado no ânus, pois pode levar bactérias e causas doenças e irritações. Troque a camisinha.

Lubrificante

Por último, mas não menos importante, está o lubrificante.

O ânus não é tão flexível, e nem fica lubrificado de maneira natural como a vagina, e a falta de lubrificante pode fazer com que a penetração seja extremamente desconfortável, podendo causar irritação na área e até machucar, e isso fará com que nenhum dos dois aproveitem esta experiência, e muito menos ela chegue perto de ter um orgasmo anal. Além de que, provavelmente, ela terá muito receio de tentar novamente; por isso, nunca se deve esquecer de usar um lubrificante de ótima qualidade.

Estimulação Clitoriana

Quando a intenção é fazer com que a parceira chegue ao orgasmo anal, a estimulação clitoriana nunca deve ser esquecida. O homem deve estimular a sua parceira de todas as maneiras possíveis para que ela tenha um orgasmo anal e vaginal inesquecível.

Antes e durante o sexo anal, lembre-se de estimular a sua parceira através da estimulação clitoriana ou seja, massageando o clitóris da sua parceira com os seus dedos.

É fato que o sexo anal na maioria das vezes é algo muito mais atrativo para homens do que para as mulheres, por isso muitos acreditam que nunca conseguirão dar prazer, e fazer com que a sua parceira chegue ao orgasmo através dele. Agora, se você seguir essas dicas, com a prática poderá fazer com que a sua parceira tenha o melhor orgasmo anal do mundo.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você costuma praticar o sexo anal com sua parceira regularmente? Ela alguma vez já atingiu o orgasmo anal? Comente abaixo suas experiências!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (83 votos, média: 3,70 de 5)
Loading...

11 comentários

  1. Eu tenho uma amurada já nos conhecemos á 13 anos quando nos conhecemos ela não aceitava nem que lhe passa-se a mão no ânus pois hoje todas as vezes que nos encontramos não passa sem que tenha 4 a 6 orgasmos simultâneos ela fica completamente louca pois acontece duas vezes por semana gostaria que vissem ela perde completamente o controle e não é uma coisa que se passa num minuto ou dois pode durar cinco minutos eu já não sou jovem e já vi muita coisa mas juro que nunca imaginei que tal fosse possível já vi muitos filmes mas nunca nada que se compare

  2. na minha opiniao o oral oral no anus e muito mais gostoso.eu tenho muita dificuldade pra ter orgasmo,qndo nao consigo vou pro sexo anal cm uma estimulaçao clitoriana chego ao orgamos muito gostoso.

    • Tenho maior vontade de fazer com aminha esposa mais ela não gosta, fizemos uma vez só é ela não quer mais, o q devo fazer pra conversará?

      • Hsouza
        Infelizmente, a esposa alheia é a que é mais receptiva ao sexo anal. As mulheres casadas que conheci nunca haviam praticado com o marido e mesmo após aderirem à prática, continuam sendo conservadoras com o parceiro.
        Não há conversa que leve uma mulher a praticar sexo anal. Se quiser começar a despertar o interesse na sua esposa, comece pela anilíngua, que é a introdução da língua no ânus. Evidentemente essa prática tem que ser logo após o banho, evitando odores e minimizando o contato com bactérias. Procure alternar lambidas superficiais com a introdução da língua que sua esposa vai se soltando. Quando ela topar, não coloque tudo a perder e seja extremamente paciente na penetração.

    • Adoro fazer isso na mulher q gosta. …

  3. Sou casado há 36 anos, fui o primeiro namorado e único dela, começamos a namorar ela tinha 15 anos e eu 16 anos, nossa primeira transa foi o sexo anal, antes que ela completasse 16 anos, desde então somos adeptos do sexo anal e ela tem orgasmos fabulosos. Noventa por cento de nossas transas tem sexo anal e sempre ela tendo orgasmo, por algum tempo eu que a masturbava, depois de conversamos, decidimos juntos para que ela ficasse na posição de 4, aí ela começou a se mastubar, assim que ela tem o orgasmo anal ela pede para meter na vagina para ter o orgasmo vaginal, sexo anal sempre com a camisinha.

  4. Alfredo Francisco

    Adoro fazer carícias na região anal da minha Soraia,53 anos,baiana,nunca esquecendo de lubrificar seu ânus,enfiando e tirando o dedo,indo até aquele anel que fica bem perto do orifício.Quando percebo que ela tá perto de gozar,não vacilo e logo penetro outro dedo na vagina.É quando ela dá aquela gozada dupla,ou seja,sentindo prazer,tanto no ânus como na vagina. Resultado: Depois da gozada ela cai feito uma jaca mole,começa o abrir de boca,realizada de tanto prazer. Muito gostoso,explorar o delicioso corpo feminino.Com muito prazer! Ai!

  5. Luciano de oliveira

    Nossa minha namorada não perde mais uma oportunidade, toda vez q fazemos sexo no final fecha com chave de outro pede pra fazer ela gozar pelo ânus, ela fica louca de prazer e tbm, pra o homem tbm é muito bom apertadinho e quente.

  6. tenho 27 anos a 15 anos atrás tinha 12 anos! Conheci uma garota, Nós tinhamos a mesma idade! Começamos a praticar sexo Bem cedo! . até Hoje Nós mantemos contato! Muitas transas ela é casada! mais prefere fazer comigo dizendo que o marido dela nao curte fazer sexo ANAL! …. nao gosta nem de tocar com os dedos!.. tem nojo!.. ela pega avião para vim ate onde eu moro para ter relaçoens sexuais comigo!. uma dica! bater uma siririca enquanto esta penetrando é fundamental! se vc nao souber fazer , converse com sua parceira para que ela mesma se toque , muitas mulheres tem vergonha de fazer isso na frente do parceiro! mais se ela pegar o gosto de fazer! cara!!!!!!!!! Varios orgasm vc vai ver ela se contorcendo se tremendo Bagui é doidooo sensação incrivel! Boa sorte!. estou Solteiro só para mulheres MANDE UM E-MAIL PARA MIm envie SEU FACEBOOK ( [email protected] )

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*