Como Fazer a Mulher Chegar Ao Melhor Orgasmo da Vida

Você não faz uma mulher gozar. É isso mesmo que você leu. O sexo é, ou pelo menos deveria ser baseado em sentir prazer, por isso o seu papel é de facilitar a capacidade da sua parceira chegar ao orgasmo, e não de fazê-la gozar, e isso é um erro comum e perigoso.

O orgasmo vem dela, e não de ninguém mais. É ela quem deixa isso acontecer, cedendo e estando presente em 100% do seu corpo.

A chave é colocar o seu próprio prazer em espera – um investimento que só irá melhorar o sexo para ambos. Para uma mulher chegar ao orgasmo ela precisa estar completamente e totalmente engajada, e você também.

Caras inteligentes sabem que quanto mais a sua parceira está satisfeita, mais entusiasmada estará para satisfazer seu parceiro. É por isso que os homens devem se entusiasmar mais com o orgasmo final. Você ajuda a sua parceira a chegar até ele, e ela estará todo o tempo agradecendo da melhor maneira possível.

Antes de entrar no âmago da questão, tenha em mente que tomar o seu tempo e estar no ambiente certo, são coisas fundamentais. O local e ambiente são extremamente importantes. As mulheres precisam sentir-se seguras, confortáveis e relaxadas, a fim de chegar ao orgasmo.

Por isso, veja agora algumas dicas para fazer com que a sua parceira chegue ao melhor orgasmo da vida.

1. Vá devagar até chegar no meio das pernas da sua parceira

As mulheres em sua maioria ficam excitadas apenas com o beijo. Leve em consideração a boca, pescoço, ombros e seios. Um pouco de sucção e mordida não faz mal. Só vá devagar logo no início para aprender a ler sua linguagem corporal.

2. Toque em qualquer parte dela, mas…

Posicione-se entre suas pernas para que você tenha acesso completo à vagina da sua parceira. Massageie e beije as coxas dela.

Massageie os lábios exteriores, sendo cauteloso para não abrir ou tocar o clitóris. Ir devagar é a chave nesse momento. Quanto mais tempo você consiga mantê-la pensando: “Por favor, Deus, deixe-o tocar o meu clitóris antes que eu fique louca” o mais explosivo provavelmente seu orgasmo será.

3. Deixe-a morrendo de desejo

Uma vez que ela comece a mover seus quadris para cima em direção a você e sua respiração fica pesada, abra os lábios exteriores da vagina e fique olhando. As mulheres adoram ser admiradas.

Ao saber que você não pode esperar “experimentar” sua vagina, fará com que ela se sinta desejada e assim permitirá deixar todas as inibições de lado.

4. Pense localmente, haja oralmente

A língua é a melhor amiga do clitóris. É úmida, quente e super ágil. Comece com longos e lentos movimentos verticais, e em seguida aumente a velocidade e pressão assim que ela começar a responder.

Cada mulher é diferente uma da outra. Então, pergunte e/ou experimente chupando, lambendo e mordendo em uma variedade de padrões com velocidade e pressão variável.

5. O clitóris é a estrela

Compreensivelmente, para os homens, a vagina é Meca do orgasmo. Mas para as mulheres, a vagina tem um papel de apoio importante.

Uma vez que o clitóris está envolvido, deslize um dedo dentro dela (adicione mais dedos depois se ela gostar). Mas não tire sua boca e língua do clitóris. Manter o clitóris estimulado é fundamental.

Comece com um lento movimento de dentro para fora, e em seguida experimente profundidades e velocidades diferentes. Cerca de cinco centímetros de profundidade irá te levar até o ponto G, o que é emocionante para algumas mulheres e nem tanto para outras. Use um dedo curvo e um movimento de ir e vir.

6. Não tenha vergonha de perguntar 

“Como você se sente?” “Gosta disso?” “Quer mais?” “Quer que eu vá mais devagar ou mais rápido?” Demonstrar que está preocupado com ela, com o prazer da sua parceira, também é algo super sexy. Perguntar o que a outra pessoa quer é super excitante.

7. Tenha consideração pela “porta dos fundos”

É fato que essa é uma questão polêmica para a maioria das pessoas, mas esse local secreto é a casa de muitas, mas muitas terminações nervosas.

Uma dica é que você toque levemente a abertura e pergunte: “Tudo bem para você?”. Dessa forma irá mostrar a ela que respeita os seus limites e desejos.

8. Faça com que ela tenha um orgasmo que não irá esquecer tão cedo

Com dois ou três dedos dentro da vagina da sua parceira, outro brincando por fora ou dentro do ânus e a sua boca ou um vibrador no clitóris, mantenha o ritmo que o corpo dela está lhe dizendo.

Fale com ela. Fale o quanto você ama o seu corpo e a maneira como ela se move. Incentive-a a respirar e se deixar levar. Acima de tudo: Siga o exemplo dela.

Ela pode chegar a um orgasmo gigantesco ou experimentar um mais prolongado e vertiginoso. Outra possibilidade é ela se sentir pronta para gozar mais uma vez logo após haver gozado.

O orgasmo é dela. Você criou o caminho, mas depende dela ter. Seu papel é aproveitar o passeio!

Você geralmente consegue fazer com que sua parceira tenha orgasmos frequentemente? Como ela prefere que você conduza o sexo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (14 votos, média: 4,57 de 5)
Loading...


10 comentários

  1. Master Card Black é o atalho mais rápido pra isso.

  2. Háaa… Se os homens fizessem Isso, o Mundo feminino Seria Bem melhor!!!!!!

  3. Bem… Sou casado há 18 anos, tenho duas filhas e sempre tive uma relação de cumplicidade muito bacana com minha esposa, mas ultimamente nossos orgasmos andam muito mais intensos e nossas transas muito mais duradouras.

    Geralmente começo por cheirar seu pescoço (ela adora e sente um bom arrepio), mordiscar suas orelhas e ombros abraçando-a por trás. Aproveito para deslizar as mãos sobre sua barriga e acariciar seus seios.

    Em seguida me coloco de frente para ela e beijo-a intensamente, dando abraços fortes e envolventes e não deixo de mordiscar seu pescoço e orelhas, (isso já deixa ela totalmente entregue ao ato sexual).

    Pego-a no colo e coloco na cama, onde vou despindo suas roupas bem devagar, tirando seus sapatos e sua calça e vou aproveitando cada centímetro de seu corpo, massageando sua panturrilha, mordiscando suas coxas e respirando próximo a sua vagina (só com o calor da respiração).

    Então subo e tiro sua blusa, e seu soutien, e então aproveito para devagarinho passar a língua em seu seio, bem no biquinho, mordiscando de leve (bem leve) e aos poucos vou mamando, bem devagar e leve, aumentando a área atingida e a intensidade aos poucos, conforme ela mesmo aperta minha cabeça em seus seios.

    Desço pela barriga, (geralmente uso um pouco de chantily ou gel erótico sobre a barriga dela e vou descendo chupando devagar até chegar novamente próximo da vagina.

    Nesse ponto ela já está toda lubrificada, bem molhada. Então começo a mordiscar sua virilha e os grandes lábios, bem devagar e leve, roçando com minha barba, um pouco, seus pelos pubianos (que são aparados bem curtinhos), deixando a respiração bem lenta e quente, quando ela começa a movimentar o quadril e forçar minha cabeça em direção à vagina eu começo a chupar os pequenos lábios e a entrada da vagina (sem mexer ainda no clitóris), nisso ela já está quase implorando para eu chupar seu clitóris, então viro ela um pouco de lado e chupando sua vagina coloco o dedão próximo da entrada e vou massageando até ele estar completamente dentro da vagina dela, continuo mordiscando e chupando sua vagina e passo a língua pelo seu ânus.

    Volto ela de barriga para cima e com a mão embaixo de seu quadril vou umedecendo o dedão em sua vagina e com minha boca e colocando aos poucos em seu ânus. Nisso ela já está rebolando em minha língua e deixando meu dedo entrar em seu ânus sem problema.

    Agora começo a mexer em seu clitóris, passando a língua bem suavemente apenas para ela sentir de leve e vou aumentando a pressão da língua e a velocidade conforme ela vai comandando.

    Quando tiver chupando com intensidade e bastante vigor e ela estiver rebolando na minha língua, é hora de colocar ela para cavalgar.

    Geralmente deixo ela ir por cima, assim ela controla a penetração e o ritmo de modo que fique mais confortável. No meu caso ela adora essa posição pois o clitóris fricciona com a minha pelve e estimula ela ainda mais.

    Ela cavalga gostoso e logo não aguenta o tesão e explode num orgasmo maravilhoso e tão intenso que ela fica inerte na cama e sente até choque pelo corpo.

    Na maioria das vezes gozamos juntos, mas às vezes demoro um pouco mais que ela, então depois ela me recompensa com um maravilhoso boquete.

    Evidente que não é sempre exatamente assim, as vezes implementamos com alguns acessórios, novas posições, novos lugares, etc… às vezes uma aventura é um bom tempero no relacionamento.

    Basicamente é isso, minha experiência de quase 20 anos de casamento (bem sucedido por sinal)

    Espero ter ajudado alguém.

    Abç.

  4. Adoro ser chupada, uma boa lambina ñ tem nd melhor tds às vezes que faço oral eu gozo, queria fazer sexo a 3um dia mais ñ achei ninguém e satisfaça minha fantasia será que alguma mulher e um homem aq toparia satisfazer minha fantasia?

  5. Oi Lara.

    Voce fala sério? Estou a procura faz um tempão. Mas tenho receios, é preciso conhecer, trocar mensagens e tomar um café pra se conhecer. [email protected]om

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*