Home » Sexo » Criando o Clima » Como Fazer a Massagem Yoni Para Enlouquecer Uma Mulher

Como Fazer a Massagem Yoni Para Enlouquecer Uma Mulher

A massagem Yoni tem ganhado alguns adeptos recentemente. A palavra Yoni, para quem não sabe, tem origem sânscrita e significa o mesmo que o órgão genital feminino.

Alguns se referem à vagina da mulher como “templo sagrado”. Isso porque a vagina é uma zona bastante erógena e merece ser explorada de diversas formas, ultrapassando as esferas do sexo oral e da simples penetração. Na filosofia tantra, o Yoni é encarado com respeito e amor pelos seguidores.

O maior objetivo da massagem Yoni é fazer a mulher relaxar profundamente e vivenciar sensações que nunca sentiu em toda a sua vida. Além disso, a massagem que é realizada pelos dedos dos homens amplia ainda mais o grau de intimidade entre o casal, sendo assim, essencial para a saúde do relacionamento. O parceiro que realiza a massagem é chamado de “doador”, por proporcionar à mulher todo o prazer que ela merece e ele nunca deve esperar nada em troca.

Saiba que para fazer a massagem Yoni na sua parceira você deve ser altruísta, nunca se deve fazer a massagem – que, inclusive, pode gerar orgasmos múltiplos na mulher – esperando alguma coisa em troca ou um agrado. O sexo após a massagem pode até acontecer, mas geralmente isso não é regra, principalmente se a mulher gozar e já estiver com a energia esgotada de tanto prazer.

Por mais que essa não seja uma técnica sexual para o homem, pode ser muito prazeroso para ele, uma vez que poderá ver de pertinho sua parceira como nunca viu antes, tremendo de tanto tesão e gemendo como louca. Que homem nunca pensou em deixar uma mulher nesse estado, nem que seja com os poderosos dedos? Aprenda então a técnica da massagem Yoni e aplique na sua amada! 

Preparando o ambiente

Antes de começar, você deve ter o cuidado de preparar o ambiente. No tantra, o local onde se dão as atividades sexuais é muito importante, pois influencia de forma direta em todo o processo e no estado de espírito de cada um. Colocar uma meia luz no ambiente, aromatizar com incensos, flores, acender velas, dispor algumas cortinas, lenços e almofadas coloridas pode criar um clima totalmente propício para o que virá a seguir.

Lembre-se de colocar um som ambiente calmo para equilibrar o espaço. Os seres humanos são sensíveis aos sentidos, por isso, ativar o olfato, audição, visual e também o tato pode permitir que a vivência seja mais intensa para a mulher e aumentar a sua interação com ela. Você também como doador se sentirá mais relaxado para desenvolver a técnica. 

Banho antecipado

Uma das recomendações da massagem Yoni é tomar um banho relaxante juntos antes de realizar o passo a passo. A mulher pode se banhar sozinha com o seu auxílio apenas ensaboando-a ou jogando água ou você pode participar do banho já iniciando o ritual de conexão e intimidade entre vocês. Procure fazer desse momento algo especial, sem pressa e busquem curtir a presença um do outro. Esse banho trará mais vigor para os dois, além de já higienizar toda a região que você irá explorar.

Respiração equilibrada

Para a massagem Yoni dar certo é imprescindível que a respiração esteja em sincronia. Assim, homem e mulher devem buscar o equilíbrio da respiração, uma respiração pausada, uniforme e calma. Respiração ofegante demonstra insegurança, ansiedade ou até mesmo excitação antes da hora e na massagem Yoni é indicado que os hormônios estejam controlados e a mulher esteja completamente relaxada, disposta e confiante com tudo que irá sentir em breve. Inspirem e expirem juntos até que entrem na sintonia ideal, se for preciso vocês podem fazer também uma sessão de yoga antes para encontrem o equilíbrio que precisam.

Desligue-se de tudo

Você e sua parceira devem estar completamente envolvidos um com o outro e com o espaço que prepararam para a atividade. Por isso, é recomendado se desligar de tudo lá fora e de coisas mundanas e materiais. Desligue o smartphone, notebook, se tiverem filhos preocupem-se em não ter ninguém em casa no dia, se tiverem cachorro ou outro animal de estimação, deixe-o em outro cômodo, tranquem a porta, tirem o interfone do gancho, desliguem o telefone, fechem a janela, as cortinas e então é só imergir no universo que vocês criaram. Obviamente que não só as questões materiais são importantes, mas vocês dois também devem se esforçar para não se dispersar pensando em problemas e outras preocupações de fora.

Posicionamento

Certifique-se de deixar a mulher bem confortável. Você pode dispô-la em cima de travesseiros e deixar a cabeça dela mais elevada para que ela possa observar a massagem, os movimentos que você realiza e até mesmo a sua imagem, para deixá-la ainda mais estimulada. Ela pode querer ficar de olhos fechados para sentir de forma mais plena todas as vibrações, isso dependerá da escolha de cada uma.

Coloque um travesseiro coberto com uma toalha nos quadris. As pernas devem estar afastadas e com os joelhos dobrados naquela típica posição da mulher quando vai dar a luz. O órgão genital dela deve estar completamente exposto para você como doador, que poderá se colocar sentado à frente dela para poder realizar todos os movimentos com facilidade e livre acesso.

Início dos toques

Comece massageando as pernas, coxas, seios, abdômen e outras regiões antes de chegar à vagina. Despeje uma pequena quantidade de lubrificante, que pode ser adquirido em lojas especializadas e sex shops. Então, aperte o lábio externo entre o polegar e o dedo indicador e deslize de cima para baixo em movimentos lentos e precisos.

Depois, faça o mesmo movimento no lábio interno, sempre com calma, fazendo com que a mulher se acostume a seu toque. Recomenda-se que o casal mantenha contato visual durante a massagem para intensificar a sensação e a troca entre os dois. Como a preferência pela intensidade, velocidade e pressão varia de mulher para a mulher, a receptora deve dizer ao doador como prefere à medida que vai experimentando as sensações.

Assim, irá facilitar para que você ache o ponto certo de prazer dela. Porém, limite a conversa, pois prolongar a fala pode ser um fator de dispersão da massagem. 

Foco no clitóris

O clitóris é uma estrutura complexa, semelhante à glande no sexo masculino. Por isso, é extremamente sensível e erógena, pode ser até quatro vezes mais sensível do que a glande, na verdade. Isso porque possui entre 6 a 8 mil terminações nervosas, o que contribui para ser um dos maiores geradores de prazer feminino.

Ao massagear o clitóris, você precisa realizar movimentos circulares no sentido horário e anti-horário. Lentamente insira o dedo médio de sua mão direita na vagina e faça movimentos variados – usar a mão direita tem tudo haver com a polaridade do Tantra, por isso, siga as instruções. 

Ponto G ou “Lugar Sagrado”

Massageie o interior da vagina com o dedo, variando a velocidade, profundidade e pressão. Com o dedo ainda dentro da vagina, faça o movimento de “vem cá” repetidas vezes. Nessa área você estará em contato com um tecido esponjoso que fica abaixo do osso público e atrás do clitóris.

Nessa hora, a mulher pode sentir certo desconforto e vontade de urinar, o que é normal, mas não é preciso ter medo, pois em poucos segundos ela experimentará um tremendo prazer, não é a toa que a região é chamada de “Lugar Sagrado” pela filosofia Tantra.

Finalização

Ao mesmo tempo você pode utilizar o dedo mindinho da mão direita para inseri-lo no ânus da mulher, obviamente se ela aceitar. Assim, você pode ampliar a sensação de prazer dela com a massagem Yoni.

Enquanto isso, você pode usar sua mão livre (mão esquerda) para massagear os seios, abdômen ou o clitóris. A mulher, completamente sensível pelos toques, pode até chorar com as sensações, ficar ofegante e chegar a ter orgasmos múltiplos. Só pare quando ela pedir.

Pronto! Com esse aprendizado sobre a massagem Yoni, sua vida sexual se tornará muito mais intensa, além de você aprender muito sobre a sexualidade feminina. Gostou.

Você já tinha ouvido falar na massagem Yoni? Tem vontade de fazê-la em sua parceira? O que te impediria, na sua opinião, de propiciar o momento certo para ela? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (21 votos, média: 4,57 de 5)
Loading...

17 Comentários

  1. ola boa noite a todos , realmente eu pratico a massagem na minha parceira e confesso , estou em apuros porque ela nunca sentiu tal prazer com os antigos parceiros. e é verdade quando fiz a primeira vez com ela gozou muito e no dia seguinte estava leve como uma pluma dai pra frente se nao faço a massagem ela fica louca pedindo e agora é mais de uma vez .

    homens que querem ter a mulher literamente aos seus pes e nao procurar por outro faça bem feito e com carinho e com um tempo longo garantido ..
    um abraço

  2. Jeder Ambrozini

    A massagem Yoni é sem dúvida nenhuma uma das formas mais marcantes para que a sua companheira consiga orgasmos múltiplos e de forma variada.
    Sempre é prudente que ao executar tal massagem, você se concentre ao máximo em sua parceira e realmente se doe para ela.
    A mágica da massagem está na entrega de ambos.
    Hoje tentarei com que uma amiga do Brasil decida a se entregar a esse prazer extremo, indo em busca de uma bela massagem e que ela alcance múltiplos orgasmos nunca antes experimentado. Essa amiga, uma mineirinha é meu desejo de consumo…

  3. As mulheres merecem carinhos extremos. Por isso, nós homens temos que cuidar delas confirmecsuas necessidades e a massagem tântrica é uma das melhores coisas na vida do casal.

  4. Sim ,isso mesmo uma mina por ano!!!O resto do ano pego sua irmã ,sua mãe e se tiver afim …Pego vc também.

  5. Esse Allemao aí deve ser aqueles caras q cata uma mina depois de 1 ano pega outra e olhe lá…..

    Em fim gostei bastante para HOMENS q gosta de tratar mulher como ela merece é boa dica. ……

  6. Sou adepto a massagem , posso te garantir , se fizer certo é algo que jamais ela esquecerá , como procurará outras vezes, independa se forem casados ou não, que importa nesta hora é a paciência e o tato .

  7. Adoro fazer essas massagens na minha esposa, ela também ama, goza muito e adora sentir tocar nos seus clitóris, e geme quando acaricio seu cuzinho aí ela pede pra eu comer o cu dela

  8. Gostei de mais disso, eu ja tinha um grande amor pelas mulheres,agora? A alem de amalas to quase conseguindo aprende a quase matalas de praser. Mas so se ela passa do 5° estagio do praser q ela pode sentir.he he o meu verdadeiro objetivo é aprender essa madsagem e mistura com a oltra q eu tbm to aprendendo, q chama don-in.ai sim ui..

  9. Gente ,meu namo fez essa massag em cbinando com um gostoso sexo oral e nunca imaginei q iria chegar aonde foi..tive prazeres desconhecidos gozei muito..o ruim é q agora me da vontade de sempre ter essa sensação ..rsrsrs

  10. Olá gostaria de aprender mais sobre essa essa massagem. Adoroooo dar prazer a minha companheira, e ver ela gostar múltipla vezes, sem penetrar seria muito bom. No outro dia a gente faria o tradicional. Rsrsrs

  11. Muito bom! Teria um óleo específico para fazer a massagem?

  12. Ah ,para com essa frescura de massagem disso ou daquilo.Mulher gosta mesmo e de vara!!! A dica e a seguinte…Coloca a gata de quatro,da aquela cuspida ( se for fresco ou fresca usa lubrificante) mira o bichao na perseguida ,leva sua mao e braco por tras de vc,puxa suas bolas maximo possivel,aih sim ,e so bombar ate o fundo.Ela ficara louca.qualquer duvida so me procurar q dou uma aula ao vivo logico q vc tem q fornecer a gata n

  13. ola nunca fis essa masagem gostaria muito de fazer pois achei muito ecitande e praseroso e gostaria que minha esposa centice essas sensaçoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *