Casal conversando com canecas na mão

Como Explorar os Melhores Assuntos na Conversa com uma Mulher

Já ficou imaginando o que falar com uma garota logo depois que vocês se apresentaram? Aqui estão alguns assuntos na conversa perfeitos, que você pode, definitivamente, usar.

As 5 primeiras dicas sobre como falar com um garota na apresentação também podem te ajudar a começar uma conversa com uma garota e impressioná-la. Mas não é apenas isso.

Para realmente impressionar uma garota, você precisa saber como explorar os melhores assuntos na conversa e como fazer isso da maneira certa.

O que falar com uma garota

Apesar de que falar com uma garota pela primeira vez possa ser complicado, saber o que falar com uma garota pode aumentar ou destruir suas possibilidades. Qualquer um pode começar uma conversa usando as dicas na introdução, mas e depois?

É nesse momento que você tem que saber explorar os melhores assuntos na conversa, revelar suas verdadeiras cores e seduzí-la com seu próprio charme.

Se você realmente quer que ela goste de você na sua primeira conversa, use essas dicas dos melhores assuntos na conversa com uma mulher.

Depois da introdução

Começar uma conversa é mais fácil do que continuar conversando. Afinal, você não tem ideia do que ela gosta e não gosta. Então, é aqui que você tem que ser cuidadoso.

Se está imaginando sobre o que pode falar com ela, então comece com o óbvio. Se você está tendo dificuldades para criar assunto, use estes 6 “iniciadores de conversa” para usar com uma garota. Você realmente não tem que bombardeá-la constantemente com questões apenas para evitar momentos de silêncio na conversa.

Relaxe e fique confortável. Quando você está nervoso, isso aparece na conversa. E você só vai conseguir fazer com que ela fique desconfortável perto de você.

Não a deixe sem saída

Às vezes é fácil se deixar levar por uma conversa. Não faça isso. Uma coisa que você precisa lembrar é “nunca encurralar uma garota”.

Não a faça ficar nervosa ou desconfortável com suas perguntas. Não faça perguntas estúpidas como ”você estava olhando para mim também, certo?”, “você ficou bonita nesse vestido, onde você comprou?” e muitas outras desse mesmo tipo. Elas são esquisitas e realmente bobas.

Evite descer o olhar pela camiseta dela ou ficar olhando sob o pescoço. Fazer qualquer uma destas atividades vai deixá-la desconfortável. E se isso acontecer, ela vai querer se afastar de você.

Seja carinhoso e agradável

Muitos caras ficam excitados quando uma garota responde a sua investida e começa uma conversa com eles. Só porque uma garota começou a conversar com você, isso não quer dizer que ela é fácil. Você ainda tem que respeitá-la e tratá-la como uma dama.

Converse com ela da mesma maneira que faria com uma garota que te apresentaram. Não tente fazer cantadas ou falar besteiras. A não ser que ela queira esse tipo de assuntos na conversa!

Sorria bastante e flerte

Se você realmente quer saber como explorar os melhores assuntos na conversa com uma mulher, lembre-se do que importa mais do que tudo. Ela estar confortável. Enquanto ela estiver confortável e feliz, ela estará gostando de falar com você e passar tempo com você.

Então, mais do que as palavras que você escolher, foque-se em como você pode fazê-la ficar confortável na sua presença.

Uma das melhores maneiras de relaxar uma garota e fazer com que ela queira estar com você é com bom humor. Você não tem que aprender piadinhas para isso. Você só precisa ser um cara alegre. Um cara que sorri e tem uma boa risada é sempre uma boa companhia.

Não fale eternamente

Na maioria dos casos, você vai conhecer uma garota em uma reunião ou conferência, e em outras, em um café ou boate. A não ser que vocês estejam indo especificamente para um encontro, tente não alugar a garota a noite inteira. Lembre-se, ela tem suas próprias obrigações e compromissos.

Se você for ficar falando o tempo todo, existe uma grande chance dela ficar incomodada com você e querer que você apenas fique quieto.

Uma das melhores maneiras de evitar isso é perguntar se ela tem que ir a algum lugar, e flertar ao mesmo tempo. Diga algo do tipo “Eu realmente gostaria de ficar aqui e conversar com você mais um pouco. Tudo bem para você?”. Tente isso, você vai ver a diferença.

Mesmo que ela tenha de ir a algum lugar, essa frase com certeza vai levar a mais assuntos na conversa e possíveis encontros.

Agora que você sabe como falar com uma garota e como explorar os melhores assuntos na conversa com ela, lembre-se dessas dicas quando passar por uma beleza que te chame a atenção. Afinal, boas conversas não são apenas com palavras.

Como é, geralmente a sua abordagem com uma mulher, e que tipos de assuntos na conversa você costuma explorar? Você costuma mudá-los de acordo com a garota, ou tem um assunto em comum sempre que chega em alguém? Comente abaixo suas estratégias!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (9 votos, média: 4,56 de 5)
Loading...


2 comentários

  1. Eu raramente abordo uma mulher bonita ou que me interesse.Todas as vezes que eu abordei elas não retribuiram.Parece que elas me evitam,que eu tenho repelente com as mulheres que eu desejo.Nunca fiz sucesso com as mulheres.Eu só tomo toco dessas interesseiras do cacete!

  2. Eu queria fazer um pedido de uma matéria que eu acharia interessante pra galera da minha idade (17). Esse assunto tá bem escasso na internet, e como vocês dão dicas magníficas, acho que uma matéria sobre “Como conquistar menina(s) na escola” seria interessante.
    Além do pedido/sugestão, venho aqui expor minha experiência com mulheres. 🙂
    Eu costumo conhecer mulheres por acaso, quase nunca eu cheguei a ter a iniciativa de cumprimentar.
    Mas em ocasiões de nos conhecer em cursos, academia e/ou hobbies, eu já tenho uma estrutura de como iniciar a conversa, pois, ao praticar o esporte ou frequentar o ambiente, eu já sei do que ela gosta.
    Então, já tenho o inicio de uma conversa. Já no desenvolvimento eu me enrolo todo. :/
    Em algumas vezes, tive sucesso, mas depois, acabei pagando de babaca dizendo coisas idiotas. Mas isso me serve como experiência, no caso, ruim, mas ajuda.
    Muito agradecido pelas dicas! Abraço e sucesso!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*