Mulher Algemada na Cama

Como Experimentar o Sadomasoquismo Corretamente

É comum os casais que estão precisando de um pouco mais de ação para apimentar o relacionamento procurarem e pesquisarem por fetiches diversos que possam mudar um pouco a rotina da sua vida sexual. O Sadomasoquismo é uma saída, pois ele une aspectos que podem ser excitantes para o casal de uma forma nunca antes vista.

informacoes chocantes

No entanto, apesar de o sadomasoquismo ser uma prática sexy e divertida, é necessário tomar uma série de precauções muito importantes para os limites não serem ultrapassados e nenhum problema indesejável ocorrer. O Sadomasoquismo faz parte do BDSM, que também compreende o Bondage. Nele, um dos parceiros do casal é o dominante e o outro é o submisso.

O que caracteriza esta fantasia é justamente o fato de o submisso aceitar a sua posição e tudo o que o dominante ditar para que a brincadeira aconteça durante a relação sexual. O submisso deve aceitar todas as suas posições vulneráveis e deixar a responsabilidade de ditar o ritmo e os rumos do sexo nas mãos do parceiro dominante.

Utilizem a Criatividade

O interessante é que é possível usar da criatividade de diversas maneiras para tornar a relação cada vez mais divertida e excitante. Você pode encontrar aspectos e objetos que auxiliam a prática do sadomasoquismo no seu próprio quarto, mas também no seu banheiro, ou na cozinha. O que vale é ser criativo e usar isso em prol de uma relação mais apimentada.

Objetos que podem ser usados como exemplo para o Sadomasoquismo são uma espátula de cozinha para usar de chicote, um espanador para fazer cócegas, frutas em formato de vibrador para penetrar em sua mulher, gravatas para vendar os olhos – e é aí que entra o bondage, quando tudo isso é feito enquanto o submisso encontra-se vendado.

aumente 300 porcento

Avaliem suas Personalidades

Antes de qualquer ação precipitada, seria interessante vocês aliarem as características dos “personagens” do sadomasoquismo para a real personalidade de cada um de vocês dois. É possível, e nada difícil, avaliar qual de vocês tem mais características dominantes, seja dentro do relacionamento ou na própria vida. Assim, essa pessoa se sairia melhor sendo o dominante durante o sexo, pelo menos nas primeiras tentativas do casal.[sc:artigos_relacionados]

No entanto, nada impede que seja o contrário – até porque, por não ser algo comum na vida de uma pessoa ser dominante ou submisso, pode ser algo que ela trata como uma grande fantasia, e realizá-la na forma do sadomasoquismo é uma saída interessante e bastante excitante para ela.

Estabeleçam os Limites com Antecedência

Como o Sadomasoquismo é uma fantasia que utiliza a mescla de prazer e dor, será normal que em alguma hora o dominante talvez perca o controle do submisso e acabe com o clima do sexo. Por isso, é importante que estabeleçam os limites da brincadeira antes mesmo de pensar em realizá-la. Considerem o que acham interessante e excitante, e o que significa uma ruptura dos limites para cada um. Conversem, para que cada um exponha suas opiniões, e cheguem a consensos para uma prática do sadomasoquismo segura e agradável para ambos.

Tenham Sempre uma Palavra de Segurança

Como o jogo aqui é brincar com os limites do seu parceiro, será comum uma hora ou outra o submisso dizer ”Não” ou “Para”, pois fazem parte da brincadeira. Portanto, é altamente recomendado vocês criarem alguma palavra de segurança para o momento em que realmente é necessário parar com a brincadeira momentaneamente ou interrompê-la definitivamente por causa de dores. O objetivo do sadomasoquismo é limitar os movimentos do corpo do submisso para a obtenção do prazer, não se deve confundir com dor e irritação.

Nunca Deixem Ninguém Sozinho

De maneira alguma, deve-se sair para tomar uma água, ir ao banheiro, fumar um cigarro ou fazer qualquer outra coisa, nem que seja por 10 segundos, enquanto a outra pessoa estiver na posição de submisso, presa ou acorrentada sem controle de seus movimentos. Uma das características do Sadomasoquismo é a excitação causada pela necessidade, pela dependência da presença do outro ali, a segurança que ela provoca quando se está imobilizado.

Esteja sempre atento aos sinais que o corpo da sua parceira enviar quando ela estiver submissa, ouvindo e enxergando-os bem. Você não vai querer que algo de ruim aconteça enquanto você der um pulo no banheiro! Você está sendo responsável por tudo o que ocorrer naquele momento.

Espero que com essas dicas listadas aqui, você e sua parceira estejam cientes, antes de pensar em realizar a fantasia do sadomasoquismo, de que é preciso tomar alguns cuidados, mas que se tudo for feito da maneira correta e utilizando a criatividade, ela pode ser muito excitante para ambos, dando uma apimentada na relação que estava desgastada. Vale a pena experimentar, mas com responsabilidade!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você tem começado a pensar em entrar no mundo do Sadomasoquismo? Como você conheceu essas ideias e o que te trouxe até aqui? Você é solteiro ou possui uma parceira? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (12 votos, média 4,50 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *