Flerte no Trabalho

Como Exibir Sua Masculinidade Para Conquistar Uma Mulher

Existe muita confusão referente ao termo “macho alfa”. Existem tantas pessoas por aí falando com tanta facilidade desse termo que muitos de nós distorcemos seu sentido. Por isso, vamos aqui jogar fora este termo completamente. Vamos apenas nos focar na ideia de como conquistar uma mulher demonstrando sua masculinidade.

aprenda preliminares

A primeira coisa que pode vir a suas cabeças quando pensamos na ideia de mostrar masculinidade, para a maioria, é um imbecil no bar procurando dar um soco no primeiro cara que olhar para sua garota. Ou alguns de nós podemos ver o Michael Phelps pegando sua nona medalha de ouro. E outros ainda podem imaginar que a masculinidade é ser sedutor como um personagem do James Bond, seduzindo sem esforços a mulher mais bonita em um bar.

Mas a masculinidade nem sempre tem que ser essa manifestação gigantesca de exibicionismo.

Na verdade, na maioria das vezes, a masculinidade é mais bem demonstrada nas coisas sutis que fazemos. Ela é silenciosamente transmitida nas decisões que fazemos. E é definida finamente pela maneira que vivemos nossa vida.

Quais são as qualidades masculinas que podemos incorporar no nosso ser?

“Existem duas perguntas que um homem deve fazer a si mesmo:  A primeira é ‘aonde estou indo?’, e a segunda é ‘quem vai vir comigo?’ Se você algum dia fizer uma dessas duas perguntas na ordem errada, você está com problemas.”

onquistas mulheres nota 10

A primeira coisa que um homem precisa fazer para poder absorver as características de masculinidade é ter responsabilidade completa sobre sua vida.

Tome responsabilidade total por sua vida

Você deve decidir agora que você vai ser o único determinante de como a sua vida se desenrola. Isso significa não culpar mais ninguém ou nada fora você mesmo por seus sucessos e falhas. Você fez uma decisão clara sobre o que quer alcançar em sua vida, e você vai tomar 100% da responsabilidade de conseguir isto.

Uma vez que você tiver tomado esse voto interno de responsabilidade completa por sua vida, é hora de determinar limites para você mesmo. Esses limites irão se tornar o que muitas pessoas se referem como “integridade”. E também são os limites que vão definir seu próprio comportamento, e definir os comportamentos que você está disposto a tolerar em outras pessoas.

Defina seus limites pessoais

Uma das características mais proeminentes de um homem de verdade é a habilidade de se afastar de qualquer um ou qualquer coisa que coloque em risco os limites que determinou para si mesmo.

[sc:artigos_relacionados]

Pela vida você vai muitas vezes encontrar pessoas que vão tentar controlar você usando para isso culpa, aprovação, sexo, dinheiro, vergonha… e não existe nada mais poderosamente masculino do que mandar uma mensagem para todos a sua volta de que você não pode ser controlado.

Isso te coloca na posição de ser a pessoa a qual as outras pessoas giram em volta, ao invés de dobrar seus ideais, valores e objetivos pela primeira mulher que quer abrir as pernas para você.  E essa “possibilidade se ir embora” irradia para fora…

sua parceira não acha você bom de cama

Pergunte a você mesmo: “O que eu não estou disposto a tolerar em mim mesmo?”

E se questione: “O que eu não estou disposto a tolerar naqueles a minha volta?”

Mostre sua espada sem usá-la

Quando muitos homens decidem criar limites para si mesmo e definem como sua vida deve prosseguir, ele fazer o erro de tomar uma atitude “eu contra o mundo”.

Agora que eles finalmente definiram limites para si mesmos eles buscam qualquer oportunidade que tem para reforçar esses limites se utilizando de palavras ríspidas ou força bruta.

aumente 300 porcento video

Mas esta atitude “eu contra o mundo” acaba tendo o efeito oposto, e ao invés disso faz com que ele pareça um garoto tentando controlar suas emoções.

Muito mais poderoso é o homem que é capaz de mostrar sua espada sem usá-la. Este é o homem que tem tal confiança interna sólida que aqueles à sua volta naturalmente se afastam sem que ele precise usar ameaças ou violência para conquistar isso. O homem pode saber que ele pode “ganhar” do outro cara… mas ao invés disso ele lida com a situação de uma maneira madura… permitindo que o outro cara saia ileso.

Fique completamente relaxado em um tiroteio

Qualquer um pode colocar uma máscara de masculinidade e andar pela vida. E muitas vezes essa máscara falsa vai te levar muito longe. Mas você pode contar com uma coisa, em algum ponto de sua vida você vai ser testado. E é nesse momento que sua verdadeira face vai ser revelada.

Homens de verdade são capazes de controlar suas emoções em todas as situações.  Quando um homem de verdade pega sua mulher o traindo… ele simplesmente vai embora e encontra outra.  Ele não deixa a dor do encontro enlouquecer suas emoções e o machucar para vida toda, fazendo com que perca a confiança nas mulheres eternamente.

Um homem de verdade é um rochedo em todas as situações. Um homem de verdade se comporta da mesma maneira exatamente. não importa quem está envolta. Isso significa que ele não é afetado pela beleza, classe, dinheiro ou privilégio social. Ele pode lidar com todos os grupos, e não muda seus valores para fazer isso.

Encoraje e seja o mentor de outros

Um homem de verdade está tão contente e satisfeito com sua própria vida que ele não se sente ameaçado pelo sucesso dos outros. De fato, um homem de verdade encoraja o sucesso de outros e busca maneiras pelas quais ele pode ajudar outros homens a conseguir seus objetivos.

Você vai descobrir pela vida que muitos homens que você pensava serem “homens de verdade” normalmente vão revelar sua face real tentando “subjugar” outros homens, demosntrando que sentem uma possível ameaça a seu poder.

Homens de verdade não se sentem ameaçados pela masculinidade e sucesso de nenhum outro homem.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você acredita que a sua masculinidade é corretamente utilizada e demonstrada na sua vida? E para conquistar uma mulher? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média 4,50 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10

Um comentário

  1. Eu acho que demonstro bem a minha masculinidade… de acordo com o que li

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.