Mulher no Laptop

Como Estimular uma Mulher e Garantir o Sexo de Mais Tarde

Quando se trata de ter um orgasmo, os homens são como fornos de microondas, e as mulheres são como vasos de barro. Se o homem quer ter tanto sexo quando gostaria e da forma como deseja é melhor que ele aprenda como estimular uma mulher.

Para fazer uma refeição em um forno de microondas, tudo que você precisa fazer é comprar um jogo de jantar de microondas, pressione alguns botões e você pode comer uma refeição completa em menos de 3 minutos.

Por outro lado, as mulheres são mais como vasos de barro. Você vai precisar de tempo para preparar e cozinhar os alimentos lentamente. Mas no final, a comida provavelmente será muito melhor (e mais saudável!) do que o que você pode fazer no microondas.

Meu ponto é: em relação aos homens (e fornos de microondas), as mulheres, assim como cozinhar com um pote de barro, precisam de mais preparo e tempo de cozimento para obter o resultado desejado. Em outras palavras, as mulheres geralmente precisam de mais preliminares a fim de ter um orgasmo. A maioria das pessoas enxergam as preliminares físicas como um pré-requisito antes de fazer sexo. Essa é uma parte fundamental para estimular uma mulher a ter tanto prazer no sexo quanto você.[sc:artigos_relacionados]

Mas deixe-me dizer-lhe: a mais poderosa forma de preliminares vem horas antes de qualquer tipo de contato físico. As preliminares mais poderosas para estimular uma mulher são as preliminares psicológicas.

O que eu estou prestes a ensinar é uma maneira rápida e fácil de plantar uma semente de desejo sexual em sua mente. Esta dica pré-sexo vai levá-la a um estado quente, pensando em estar com você durante todo o dia!

Antes de saltar em detalhes, deixe-me avisá-lo: Essa dica funciona melhor para estimular uma mulher se você já está em um relacionamento estabelecido.

As Técnicas De Pré-Sexo – A Mensagem De Texto

Na parte da manhã, enquanto ela está no trabalho, envie uma mensagem de texto. Aqui está um exemplo:

“Oi mel – Eu não consigo parar de pensar em fazer amor com você mais tarde”.
Eu sei que parece bobo, mas acredite, funciona!

DICA: Se você escrever algo mais específico (e explícito), isso poderia ter um efeito melhor.

A razão pela qual isto funciona é que esta mensagem vai ter um efeito em seu pensamento do que você escreveu ao longo do dia. Torna-se um vírus em sua mente e cada vez que ela pensa sobre isso, ela vai ficar animada. Mesmo que ela diga para si mesma para não pensar em sexo com você, porque ela está no trabalho, isto vai sair pela culatra e vai acabar pensando mais ainda sobre isso.

Ela vai perceber que você está pensando nela e mostrando o seu entusiasmo (de forma educada e lisonjeira). Isso só vai deixá-la ainda mais animada. Na verdade, ela poderia estar tendo um dia ruim mas, uma vez que ela recebe a mensagem de texto, ela vai pensar que “alguém está pensando em mim, e não pode esperar para tocar meu corpo!”

Se você fizer isso direito, o que você escreveu na mensagem de texto pré-sexo será o pensamento predominante em sua cabeça durante o resto do seu dia. Ela vai estar pensando em você e o quanto você quer agradá-la na cama… e o fato de que isso vai acontecer mais tarde!
Mas… não tome minha palavra para ela. Tente você mesmo!

Agora Que Ela Está Psicologicamente Excitada. O Que Vem A Seguir?

Bem, agora que você tem seu programa para uma noite de amor, você não quer decepcioná-la por não ser capaz de dar-lhe orgasmos na cama. Você quer manter seu ímpeto e verificar se você tem um arsenal de técnicas para fazer amor na ponta dos dedos.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você já conseguiu estimular uma mulher utilizando mensagens de texto e outros aplicativos para esquentar o clima para o sexo de mais tarde? Como você costuma fazer isso? E funciona mesmo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Olha… acho que isso funciona muito bem em alguns casos, mas não em todos.

    Minha mulher, por exemplo, se sente pressionada e desestimulada se fico falando em sexo com ela durante o dia. Se não falo, entretanto, a coisa também não tende a surgir naturalmente.

    Às vezes atitudes românticas mais indiretas funcionam melhor. Mas quando a pessoa é acostumada a ter alguém romântico ao seu lado, isso também surte menos mudanças.

    Seria útil uma dica para estimular elementos eróticos que tendem a ficar meio adormecidos nas mulheres com o tempo nos relacionamentos longos, de anos. É raro ler algo realmente diferente do papo furado padrão de revistas com relação a isso.

  2. Eu ja excitei minha namorada,várias vezes,hoje mesmo ela no trabalho eu perguntei que horas ia largar porque tinha uma surpresa para ela,e ela insistindo falei que queria fazer amor todo gostoso…e tudo q ela ja queria era conversamos n chat até sair do trabalho me encontrar e matar meu desejo oq ja havia dito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *