Home » Sexo » Dicas de Sexo » Como Estimular o Ponto G da Mulher
Homem Abraçando a Parceira Pelos Quadris

Como Estimular o Ponto G da Mulher

O ponto G feminino é um dilema e sua existência lidera um debate constante de profissionais da área na Medicina. Mas as mulheres têm se deliciado de sensações poderosas que esse pequeno ponto pode proporcionar há séculos! Então, leia nosso post para descobrir onde o ponto G fica localizado e o que fazer com ele assim que você achá-lo para satisfazer sua mulher.

Onde ele Fica?

Ele pode ser conhecido por ser Escondido, mas com um pouco de paciência e com os dedos na direção certa, você vai encontrar o ponto G. Essa é uma área de 2 ou 3 centímetros dentro da vagina, na parede frontal. Com o dedo penetrado, faça um movimento de “vem aqui” com o dedo para alcançar essa área. Você vai saber quando encontrou porque é uma área rígida, diferente do resto da vagina, que tem a superfície da mucosa lisa. Dica: quanto mais excitada estiver a sua parceira, mais fácil de encontrar o ponto G – portanto esteja certo de que você aqueceu a sua mulher antes de tentar descobrí-lo!

O que Fazer com Ele?

Uma vez que você o encontrou, o que fazer agora? Primeiramente, o ponto G responde a pressões firmes diretamente, então um toque leve não vai trazer muitos resultados. Concentre-se em criar uma intensidade, mas não seja tão duro e rápido!

Para começar, mova seus dedos no tal movimento de “venha cá”, contra a parede frontal da vagina e estimule o ponto G numa variedade de movimentos e pressões. Depois, tente tocar mais firmemente ou passar os seus dedos pelo ponto G em um movimento circular. Experimente e descubra o que faz sua mulher se sentir melhor. Só não esqueça do clitóris – nem todas as mulheres conseguem atingir o orgasmo através somente do estímulo do ponto G.

A sua parceira pode sentir uma vontade de urinar enquanto você esfrega o ponto G – isso é normal, porque ele está localizado perto da uretra – encorage-a a relaxar e deixar a sensação fluir. Aos poucos o desconforto vai mudar para ondas inacreditáveis de prazer.

DICA: Conheça o programa Muito Bom de Cama e aprenda muitas outras coisas que você pode fazer para deixar a sua parceira louca de prazer.

Assumir Posições

Se você quiser estimular o ponto G durante a penetração, você precisa estar na posição correta. Existem várias posições sexuais que servem para isso, e uma delas é um aperfeiçoamento da clássica papai-mamãe. Simplesmente coloque um travesseiro ou dois embaixo dos quadris da sua parceira para ajudar a levantá-los. Isso vai resultar num ângulo de penetração mais propenso e naturalmente você alcançará o ponto G mais fácil.

Uma Ajuda com a Mão

Se no entanto, depois de todos os seus esforços, essa zona erógena ainda está provando ser elusiva para você, talvez você precise de uma “mão amiga”. Brinquedos eróticos podem ser uma ajuda para que você alcance o ponto G, especialmente se a sua parceira necessita de uma estimulação sexual simultânea para atingir o clímax.

Use um vibrador no clitóris, enquanto você se concentra no ponto G com sua outra mão. Ou escolha um brinquedo especialmente formatado para esse tipo de estímulo.

Além dos brinquedos eróticos com formato fálico, você pode procurar por aqueles em curva. Eles podem ser vibradores ou não, e são feitos por uma variedade grande de materiais, alguns são flexíveis e outros, rígidos para proporcionar uma pressão firme requerida para estimular o ponto G.

Lembre-se que toda mulher é única, e portanto enquanto algumas delas alcançarão o orgasmo pelo estímulo do ponto G somente, muitas irão precisar também do estímulo clitorial, e até para algumas o ponto G não é um estímulo gostoso. O melhor a se fazer é conversar com a sua parceira para descobrir o que a faz sentir melhor, relaxar e curtir o sexo gostoso.

Você já conseguiu encontrar o ponto G de todas as suas parceiras na cama? Como foi a reação de cada uma? Todas elas conseguiram chegar ao orgasmo? Comente abaixo suas experiências!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (19 votos, média: 4,11 de 5)
Loading...

31 Comentários

  1. Genteeeeeeeeeeee do céu, quando meu namorado tá brincando comigo, sinto uma imensa vontade de gemer e fazer xixi. Achei estranho essa parte do xixi, então vim pesquisar pra saber. Concluindo, quer dizer que essa vontade de fazer xixi na hora do toque é o bendido ponto G ? Porque diacho nao vim pesquisar isso antes ? hahahaha.

  2. Galera minha gata nao consigo fase ja temtei ja encontrei oponto mas ela so goza mas nao fas nem una reacao oque eu fasso

  3. Boa tarde gente!
    Desculpem xeretar num site masculino, mas nos sites para mulheres, não há tanta clareza… estou em busca desde ponto g e acredito que com os detalhes agora encontro o q procurava. Valeu!

  4. Tentei, tentei e não achei esse “cara”. Tenho medo de machucar a minha parceira ao mesmo tempo que busco lhe proporcionar prazer. Imagens ou vídeos no site poderiam fazer uma grande diferença além de trazer uma enorme ajuda. Um abraço!

  5. Eu encontrei o ponto g da minha namorada mas não fiz sexo com ela eu tirei a virgedade dela ?

  6. Mano, ta foda de achar, ja procurei pra caralho… talvez eu ja tenha passado o dedo mas minha namorada diz que da muita vontade de fazer xixi…
    mas não vou desistir não kkk

    • Jurandy Inacio

      MATHEUS da uma olhada na resposta do DENIS com certeza responde a sua pergunta, mas não é só enfiar o dedo não tem que tatear e acariciar sem pressa.

    • matheus ja achou o ponto G AUHSUAHSHASHUUH, essa vontade da sua namorada de fazer xixi é por causa do estimulo do ponto G

  7. Galera, eu também curto muito fazer minha namorada gozar varias vezes e achei o ponto g por acaso! Cara ela quase enloqueceu de prazer, entra em transe. Muito bom! E a voce amigo que ainda não encontrou a minha dica é procurar com sensibilidade… Parece uma esponja do lado de dentro como se fosse na parede atrás do clítoris… Boa sorte!

  8. galera to numa luta com minha noiva,kkkkkkkk passo a noite inteira me matando e a mulher nao chega la,por isso estou pesquisando para acabar com o sofrimento kkkk,voou me esforçar com as dicas ,e divirtam os que encontram ,valeu

    • Opa era para publicar no outro dia,mas foi falta de tempo,que maravilha achei na mesma noite rsrsrsrs e ainda fui felizar com um squirt,confesso que foi mais que top ,viciamos ,boa sorte galera

  9. Ainda não achei…
    =(

  10. Minha mulher é fresca, ela só aceita o dedão, quando meto o dedinho ela fala q incomoda.

  11. Passei tanto tempo procurando que julguei não existir. Agora que sei exatamente com encontra…. ufa! Devo dizer que compensou todo o esforço dispendido na busca.

  12. Não achei o bendito … 🙁

    • Jurandy Inacio

      amigo com a mulher deitada de barriga pra cima, você coloca o dedo 4 centimetros para dentro como se quise-se tocar da uma pequena entortada no dedo como se quise-se tocar a barriga dela você vai sentir tipo uma carne esponjosa, ali você acaricia sem pressa de ser Feliz.=, Mas não se esqueça das preliminares primeiro.

  13. Manoow’.. Consegui achar o Ponto G da Minha parceira… Só de ouvir aqueles Gemidinhooos… (rsrsrs)
    e dps de uma sessão dessa .. a Perna dela começou a tremeer’ (Mto Interessante)… 😀

  14. Gente meu nome é esdras tenho 15 anos
    eu vi sobre isso numa reunião de jovens na igreja
    tava falando sobre masturbação i tal ai eu vim aki
    e vi os comentários
    vlw vcs mataram minha curiosidade
    mas vou me guardar pro casamento msm

  15. Segui as dicas passo, quando encontrei achei que a mulher tinha enlouquecido, foram 21 orgasmos, incrivel.

  16. ROMULO HEMERSON

    Valeu pelas dicas minha mulher adorou muito bom.

  17. armando pinto

    eu garimpei garimpei ate encontrar esse tal de ponto g , agora minha muie ta virando os olhinhos todo dia , é tanto prazer q ela chega peidar rsrsrs eita trem baum

  18. Oi Pessoal ! Olha, minha parceira sempre tem orgasmos múltiplos pela estimulação do Ponto G !!! Variam de 6 à 30 orgasmos…claro, neste caso quando passamos a noite toda brincando ! O que considero mais legal no Ponto G é que não tem nada a ver com sexo selvagem, tampouco necessidade de ficar trepando como louco…a questão é relaxar, entrar no clima, posicionar o dedinho ou o membro exatamente no pontinho mágico e…pronto ! É muito rápido ! Não dá para a parceira “segurar” o orgasmo, ela – de fato – perde o controle ! Outra coisa super legal é que depois de 6, 10 orgasmos seguidos a parceira pode manifestar alguns emoções naturais, tais como sorrir ou chorar…é sublime ! Não sou profissional do sexo, sou apenas um curioso que sabe muito bem onde fica e o que fazer com este pontinho maravilhoso !

  19. legal gostei dessa posição minha coroa adorooo! obrigado pelas dicas vlw

  20. Minha namorada agora rola de prazer na cama adoro ver ela dakele jeito vlw pelas dicas

  21. MINHA ESPOSA FICA SE CONTORCENDO D PRAZER QUANDO EU FAÇO ISSO! AI Q DELICIA VER ELA DAKELE GEITINHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *