Massagem Sensual

Como Estimular o Períneo da Mulher Para um Orgasmo Diferente

Com o clitóris sendo o principal foco do corpo feminino, o períneo da mulher acaba sendo esquecido. Sua posição não ajuda muito também, estando preso entre duas das principais zonas erógenas. Isso é uma pena, pois o períneo é rico em terminações nervosas e pode ser uma grande fonte de prazer e orgasmo tanto para o homem quanto para a mulher. Já é tempo desta zona ser redescoberta.

Uma Indrodução ao Prazer do Períneo

Localizar o períneo da mulher é simples, considere a genitália feminina como um diamante, sendo a entrada da vagina seu centro. O períneo é a parte mais ao sul desta forma. Está praticamente entre as aberturas anais e vaginais.

Essa região é às vezes chamada de ‘terra de ninguém’. Isso vem de uma velha piada ‘Nem é do Ânus, nem da Vagina’. Algumas vezes ele pode ter um piercing, que é chamado de perfuração guiche. Ainda que esta prática seja muito mais associada à comunidade homossexual BDSM, ela está se tornando mais comum entre heterossexuais e muitas pessoas hoje a consideram um tipo diferente de piercing clitoriano.

Como fazer a Estimulação do Períneo da Mulher

Quando tocar o períneo da mulher, é importante ter as mãos lubrificadas, pois é muito fácil arranhar essa delicada área. Ela deve ser massageada de forma similar ao clitóris. Devido à sua posição entre as aberturas vaginal e anal, seu papel mais interessante é para a excitação. Massageie as 3 zonas erógenas e deixe que ela tente adivinhar de onde vai vir o prazer a seguir. Ele também funciona como um intermediário entre as preliminares vaginais e anais, se sua parceira gostar disso.

É no sexo oral que o períneo da mulher se torna mais útil para dá-la um poderoso orgasmo. Ele pode ser mordido, sugado, lambido e vai dar a sua parceira uma sensação completamente diferente. E a partir dele é fácil acessar os lábios vaginais e o clitóris também. Normalmente, a maioria das mulheres tem dificuldades em ter um orgasmo apenas com a estimulação do períneo, mas tem um orgasmo mais fácil quando o períneo é massageado junto ao clitóris.[sc:artigos_relacionados]

Os homens podem usar essa área quando estão experimentando com os orgasmos múltiplos masculinos. No entanto, este é um jeito um pouco arriscado de fazer sexo, definitivamente não é para incitantes. Para fazer isso, você deve sentir a área logo abaixo de seus testículos. Por aqui você deve encontrar um ‘tubo’ que corre perto da superfície. Este tubo é uma parte vital do processo usado para empurrar o sêmen para fora do corpo durante o orgasmo.

Portanto, a pressão sobre este tubo pode bloquear o fluxo de fluido seminal e prevenir/atrasar o orgasmo. Na verdade isso tem alguns riscos bastante sérios, pois o sêmen tem que ir para algum lugar e normalmente vai para lugares onde pode causar danos. A mulher deve ter cuidado para não pressionar muito forte e nem fazer isso regularmente (uma ou duas vezes no mês no máximo).

Se você encontra um piercing guiche no períneo da mulher, você tem opções extras, já que estes são feitos primariamente para as preliminares. A sensação do metal sobre a pele é tão diferente da pele contra pele que você pode deixar sua parceira doida misturando os dois. Segurá-lo entre seus lábios e puxar suavemente o piercing também dará um tipo diferente de estimulação do períneo.

Dominar a estimulação do períneo da mulher permite uma experiência diferente para ela e pode realmente melhorar o sexo oral, penetração com os dedos e a relação sexual externa. Este ótimo ponto, normalmente esquecido, é outra ferramenta para sua lista de técnicas para dar um orgasmo diferente que as mulheres vão amar.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

O que você costuma fazer para estimular o períneo de sua mulher? Você ainda não tem o costume desta técnica? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Quando a mulher ating o orgasmo, oque acontece na vagina, sinto q toda akela região levissima!!!

  2. ola todos que tipo de oleo posso usar para estimular o perineo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *