Home » Sexo » Criando o Clima » Como Esquentar as Preliminares Com Bolinhas do Prazer

Como Esquentar as Preliminares Com Bolinhas do Prazer

Bolinhas explosivas

Bolinhas do prazer, bolinhas explosivas, hot ball, cápsulas do amor, ou bolinhas excitantes, não importa o nome usado, pois todos se referem ao mesmo produto que quem usa uma vez, quer usar cada vez mais.

  Continua Depois da Publicidade  

O sucesso deste produto erótico feminino é tanto, que eles vêm se tornando um dos mais buscados nos sex shop de todo Brasil e do mundo.

Mas afinal, o que são as bolinhas do prazer?

Basicamente, elas são cápsulas gelatinosas que contêm cerca de 3ml de lubrificante perfumado. Algumas são “beijáveis” e outras não, ou seja, as que são “beijáveis” são destinada às pessoas que pretendem usá-las e os parceiros podem fazer sexo oral sem se preocupar em causar danos à saúde.

As bolinhas do prazer podem ser encontradas em diversos aromas e sabores, desde os clássicos como morango, menta, chocolate e uva até leite condensado, champanhe, entre outros.

Para as pessoas que preferem um cheirinho de perfume, existe no mercado este produto com fragrâncias conhecidas como Calvin Klein, Gabriela Sabatini, Kaiak, Flower by Kenzo, Dolce & Gabanna, Giorgio Armani, entre outros.

  Continua Depois da Publicidade  

Devido à umidade e calor do canal vaginal, o revestimento gelatinoso vai derretendo até estourar e lubrificar a vagina da mulher, por isso, quanto mais seu corpo esquenta, mais rápido ela irá estourar.

Como também são conhecidas como bolinhas explosivas, algumas pessoas acreditam que elas de alguma maneira “explodem” dentro da mulher, mas não é bem assim, elas apenas derretem.

Como usar as bolinhas do prazer?

As bolinhas do prazer ou bolinhas explosivas devem ser introduzidas no canal vaginal com cerca de 4cm de profundidade, que é mais ou menos a medida de meio dedo indicador.

Algumas pessoas a usam para realizar o sexo anal, tudo é questão de experimentar.

O ideal, é introduzi-las cerca de 3 ou 4 minutos antes da penetração, para que ela possa ir aquecendo até derreter e deixar a mulher lubrificada para a penetração.

Bolinhas do prazer e as preliminares

Bolinhas do prazer e preliminares são uma combinação perfeita. Como o ideal é colocá-las alguns minutos antes da penetração, isso significa que a melhor hora para começar a usá-las é durante as preliminares.

  Continua Depois da Publicidade  

Muitos homens adoram quando eles mesmo introduzem a bolinha dentro das mulheres, assim a brincadeira começa muito antes de estourar. Para aqueles que adoram um sexo oral com gostinho, vale a pena investir em uma bolinha “beijável”, e colocá-las logo no início da preliminar para que ela estoure rapidinho. Já as que querem experimentar as com fragrâncias mais requintadas, lembre-se que você não pode colocá-las na boca.

Essas bolinhas, além de lubrificar a mulher, também aquecem, o que dá muito prazer tanto para ela como para você. Para as que nunca usaram e gostariam de experimentar o seu aroma, ou como funcionam por exemplo, a dica é prová-las no banho.

A água quentinha do chuveiro irá ajudar a derreter a cápsula gelatinosa, e a pessoa poderá usar o gel para se massagear, e ainda por cima ficar com um cheirinho gostoso. Melhor ainda, é quando você topa experimentar junto. Os dois vão tomar banho juntos, e usam as bolinhas do prazer para massagear um ao outro.

  Continua Depois da Publicidade  

Fora do banho também é possível usá-las para fazer massagem. A quantidade de gel de cada bolinha não é o ideal para massagear todo o corpo, porém para brincar e aquecer as preliminares pode ser bem gostoso.

Às vezes, devido a maneira como são introduzidas, o gel lubrificante pode vazar pela vagina e manchar o lençol, por isso se você não quer correr esse risco, principalmente se é a sua primeira vez e ainda não tem prática, opte pelas bolinhas que contêm o líquido mais claro, como champanhe por exemplo.

Outra dica é colocá-la na geladeira cerca de duas horas antes de usá-la. Desta maneira, ao introduzi-las, elas estarão geladinhas, e consequentemente te deixará geladinha, e ao explodir, como o lubrificante aquece, a sua vagina ficará bem quente, e você e o seu parceiro irão adoram a sensação.

Como dito anteriormente, elas explodem devido ao calor e à umidade. Portato, se quiser que ela estoure mais rápido, antes de introduzi-las em sua parceira, molhe-a ligeiramente com água em temperatura ambiente. Lembre-se: ligeiramente e com água em temperatura ambiente, se não ela pode explodir na sua mão, ou quando estiver introduzindo.

É comum que algumas vezes a bolinha saia na ponta do pênis do homem, ou que após a relação saia pedacinhos da cápsula de gel. Isso acontece porque não derreteram, então ou saem sozinhos ou o próprio organismo absorve. Outras vezes, mesmo após a relação, continua saindo o óleo pela vagina da mulher, mas isso é porque durante a relação ainda ficou algo lá dentro, mas nada que um absorvente feminino não resolva.

Existem alguns casos em que as pessoas relatam que sentiram ardência ou algum outro tipo de reação alérgica ao usar as bolinhas. Isso não é muito frequente, mas como cada organismo é único, pode ocorrer. Para evitar que isso aconteça, procure sempre comprar produtos de qualidade e verifique a data de validade. Caso aconteça, procurem o médico o mais rápido possível.

O melhor modo de conservação deste produto é evitando que as bolinhas fiquem no sol, pois isso pode modificar a composição do produto. Mantenha sempre em local fresco e com pouca claridade, desta maneira irá conservá-las melhor.

Até as mulheres que nunca frequentaram sex shop estão buscando este produto, já que muitas pessoas garantem que as bolinhas do prazer trazem ainda mais prazer tanto nas preliminares como no sexo em geral, além de serem vendidas a um preço super acessível.

Você e sua parceira já utilizaram as bolinhas do prazer durante as preliminares? Que produtos eróticos são os seus preferidos? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Um comentário

  1. Nunca usei essa bolinha de prazer , mas acho que é muito bom ????

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*