Camisinha Pele de Cordeiro

Como é uma Camisinha de Pele de Carneiro? É Segura?

A camisinha de pele de carneiro é uma camisinha natural feita de uma fina membrana da pele de uma ovelha. É um dos métodos mais antigos de prevenir a gravidez. Ela foi usada nas últimas centenas de anos. Existem diversas razões do porquê diversas pessoas ainda preferem esta camisinha à normal, feita de látex.

preliminares versao clara

Vantagens da camisinha de pele de carneiro

  • A camisinha de pele de carneiro é muito fina, mais fina do que a camisinha normal de látex. Portanto, ela tem uma sensação mais natural quando comparada a outras camisinhas, e promove a sensação de não estar usando nada, como uma segunda pele.
  • Muitas pessoas são alérgicas ao látex. Para estas pessoas, a camisinha de pele de carneiro é uma boa opção. No caso de sua parceira ser sensível ao látex, camisinhas de pele de carneiro podem ser uma ótima escolha já que são feitas de um material natural.
  • Como a camisinha de pele de carneiro é feita de pele animal, ela transmite mais calor corporal quando comparada a uma camisinha de látex. Portanto, ela é preferida por pessoas que buscam um prazer sensual intenso.[sc:artigos_relacionados]
  • Camisinhas de pele de carneiro, também conhecidas como camisinhas de pele de ovelha, são completamente seguras para se usar com lubrificantes a base tanto de água quanto de óleo. Já as camisinhas de látex só podem ser usadas com lubrificantes a base de água.
  • Camisinhas de pele de carneiro são biodegradáveis.

Problemas das camisinhas de carneiro

  • Elas não previnem doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), pois têm pequenos poros. Os poros não são grandes o bastante para o esperma passar por eles, por isso elas são uma proteção eficaz contra a gravidez. No entanto, ela não é eficaz como as camisinhas de látex quando o assunto é proteção contra doenças como HIV e herpes. Portanto, ela não é segura para ser usada como proteção contra as DSTs.
  • Elas não oferecem proteção contra os perigos relacionados ao sexo oral.
  • Quando comparadas às camisinhas de látex, as camisinhas de pele de carneiro são mais caras por serem feitas de um produto de origem animal.

A camisinha de pele de carneiro é usada há séculos. No entanto, algumas alternativas melhores se encontram no mercado. Depois de considerar seus prós e contras, você pode decidir por você mesmo se uma camisinha de pele de carneiro é o que você precisa ou não.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já utilizou uma camisinha de pele de carneiro alguma vez na sua vida? Como é a sensação? Ela é realmente muito diferente da camisinha feita de látex? Qual você prefere? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (17 votos, média 4,59 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

Um comentário

  1. Jonas Campos

    Já usei e reamente achei muito melhor. O único problema é que não dá para usar com uma desconhecida. Usei com uma namorada fixa que eu tinha e queria testar. Todas as camisinhas deveriam dar essa sensação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.