Home » Sexo » Dicas de Sexo » Como É um Sexo Oral Perfeito Para Ela
Homem fazendo oral

Como É um Sexo Oral Perfeito Para Ela

Pergunte para qualquer mulher como ela se sente quando recebe sexo oral e ela provavelmente irá dizer que muito bem. No entanto, quando você perguntar se ela gostou do que você fez nela, não se contente com um “bom” como resposta, quando você pode fazê-la se sentir incrível com um sexo oral perfeito.

Você iria a um jogo de futebol e ficaria apenas meia hora? Encheria um copo de cerveja apenas pela metade? Claro que não. Assim, a mesma regra se aplica quando for fazer sexo oral em uma mulher: nunca faça pela metade.

Agora, a verdade seja dita, toda garota tem as suas próprias preferências, mas se você seguir este guia passo a passo, provavelmente irá saber fazer o sexo oral perfeito, e deixará qualquer mulher louca.

Passo 1: A Zona de Conforto

A primeira coisa que se deve saber para começar um sexo oral perfeito é se ela está relaxada, pois se não estiver, ela não irá se divertir.

Uma das coisas mais satisfatórias para elas que um cara pode perguntar é se ela está relaxada, pois demonstra que ele está preocupado em fazer com que ela sinta prazer.

Normalmente, a mulher sabe mais ou menos quanto tempo ela demorará para chegar ao orgasmo, e se ela sente que o parceiro não está com pressa, e a sua preocupação é fazer com que ela se divirta, ela se sente mais relaxada e sente ainda mais prazer.

Passo 2: Posição Perfeita

Sua parceira provavelmente conhece a posição que é mais confortável, mas se ela está aberta a sugestões, coloque um travesseiro em baixo de seu bumbum para levantar a pélvis, o que lhe dará uma grande alavancagem e irá fazer com que ela sinta uma sensação fantástica.

Quando ela estiver deitada, mantenha os joelhos bem abertos, pois quanto mais aberto estiver, mais espaço você terá para “trabalhar”.

Para que o homem se sinta mais confortável, uma dica é ajoelhar-se e colocar um travesseiro ou almofada em baixo dos seus joelhos.

Passo 3: Brinque com a língua

Brincar com a língua na vagina da sua parceira é uma maneira de começar de um jeito provocante.

Uma ligeira lambida, indo com a língua de cima para baixo é muito bom. Lamba as coxas e vá se aproximando da vagina, lamba devagar e vá dando velocidade.

Passo 4: Escute o corpo da sua parceira

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer neste momento é ler o corpo da sua parceira, a sua respiração, e prestar atenção em como ela está movendo os quadris.

Não é difícil perceber se a mulher está gostando do que você está fazendo, pois o corpo dela responde aos seus movimentos.

Aprenda a “escutar” o corpo da mulher, pois às vezes você acha que está fazendo algo que ela está adorando, mas ela não vê a hora que você pare.

Passo 5: Use o vibrador

Não tenha medo usar o vibrador! Ele pode ser uma ferramenta valiosa para a arte do sexo oral perfeito.

Geralmente uma mulher leva em torno de 20 minutos para chegar ao orgasmo durante o sexo oral, de modo que o homem vai estar lá por um bom tempo.

Não sinta vergonha em implementar este brinquedo na hora de chupar sua parceira. Usar um vibrador pequeno é fácil de manipular e fará com que você ainda se sinta no controle.

Coloque o vibrador no clitóris da mulher, e em seguida passe algum tempo lambendo os lábios da vagina.

Passo 6: Vá acelerando

Os movimentos para quem quer fazer um sexo oral perfeito devem ir ganhando velocidade aos poucos.

Outro ponto importante além da aceleração dos movimentos é a pressão que fará com a boca na vagina da mulher. Comece de leve, e vá pressionando cada vez mais.

Algumas mulheres gostam de um movimento de língua lado a lado no clitóris, enquanto outras preferem um ritmo de cima e para baixo.

A melhor maneira de saber o que a sua parceira prefere é lendo seu corpo, como dito na dica anterior, ou conversando com ela, mesmo que perguntando com jeitinho durante a hora H.

Só lembre-se de não cair de boca como uma metralhadora, comece devagar e vá acelerando aos poucos.

Passo 7: O “Grand Finale”

Quando você sentir que ela está chegando perto do clímax, continue o que está fazendo!

Mas preste atenção, ela não irá gozar sempre! Isso não é devido à sua capacidade, se você faz bem ou não, não se prenda ao próprio ego, o seu único objetivo deve ser fazer com que ela se sinta bem e aproveite.

Uma das coisas mais prazerosas para a mulher em um homem é quando você demonstra estar se divertindo ao fazer sexo oral nela, como se a vagina dela fosse o seu lugar favorito em todo o mundo.

Com certeza, um fator muito importante na hora de fazer o sexo oral perfeito na mulher é a atitude do seu parceiro na hora H. Nunca se esqueça disso!

Você acredita que sabe fazer um sexo oral perfeito para a sua mulher? Ela costuma chegar ao orgasmo quando você faz oral nela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (21 votos, média: 3,57 de 5)
Loading...

25 Comentários

  1. Humnmnm. Meu sonho é ser chupada direito. Meu ex passava a língua 3 vezes, enquanto eu super caprichada neve. Acho bem errado. Meu sonho é gozar assim

  2. Mano. Sexo oral nem é isso tudo não. Tem que saber chupar. Saber fazer gemer. Senão é melhor nem fazer. Aqui em BH nao Sei se é cultural ou nao, mas os homens são péssimos de cama. Já os nordestinos…

  3. Kaysan Suellen

    Sexo Oral é melhor coisa que existe, mas feito corretamente. Até o fim… Se for pra começar e parar pela metade é melhor nem começar rs

    • Uma pergunta as mulheres: vcs conhecem a primeira vista quando um homem gosta de chupar uma buceta? Imprecionei com um comentario de duas senhoras na fila cochichando e depois bem entrovestidas mim perguntarão se eu fazia. Elas disseram que eu tinha cara que gostava. Tiro certeiro…

  4. GENTE,TAMBÉM GOSTO DEMAIS DE SEXO ORAL,MUITO PRAZEROSO,MAS AS VEZES SINTO QUE TEM AQUELE ODOR,DESAGRADÁVEL NO HOMEM,EU PROCURO ME CUIDAR MUITO PRA ESTAR SEMPRE CHEIROZINHA,MAS PERCEBO ODOR DESAGRADÁVEL NELE,FICO COM VERGONHA DE FALAR.
    COMO DEVO RESOLVER??

    • Leida, acho que você deve se preocupar e ao mesmo tempo não se preocupar com isso (rss). Serei mais claro: O que você deve ter atenção você já faz, que é se cuidar e estar sempre cheirosa na hora H, até mesmo para dar segurança para o homem cair de boca com gosto. Quanto ao tal “odor” da qual vc fala, tens que entender que, primeiro, é natural exalarmos “cheiros” no ato sexual, e segundo que você tem que entender que homem que realmente gosta de chupar uma mulher, ele adora cheiro e gosto de buceta. Isso é natural (claro que até um determinado nível, né? Passou do nível aceitável, o cara associa logo a falta de higiene ou doença) na hora do sexo, pois estamos transpirando, estimulando glândulas, lubrificação e etc. Por isso, não fique receosa, não fique pensando nisso na hora do ato. Bote na sua cabeça que homem que é homem adora cair de boca, não fica com “nojinho de buceta” não. Eu mesmo fiquei excitado só de ler este artigo e de me imaginar fazendo enquanto lia. Um abraço, e boa sorte. Espero ter ajudado. Se ainda se sentir insegura quanto a isso, e quiser perguntar para algum homem e fica com receio, pode entrar em contato: [email protected]

    • Oi Leida
      É o seguinte. Acho que falar a verdade é sempre bom, portanto se você tem intimidade com seu parceiro acho que uma boa conversa resolve. Por ser homem posso adiantar que o excesso de pelo sempre causa odor desagradável inclusive no inverno, pois é uma região onde está sempre coberta e a transpiração se faz presente. Fica aqui uma dica. Peça a ele que corte um pouco os pelos, se preferir passe a maquininha de cortar cabelo em toda a região, isso associado a uma higiene mais completa, peça a ele para usar pelo menos uma vez ao dia seu sabonete íntimo, aquele que você usa na xoxota. Esse procedimento diminuirá a proliferação de bactérias e fungos que todo mundo tem na genitália e causa o odor desagradável que gera a falta de tesão. A partir dai é só chupar e gozar gostoso com cherinho de banho tomado! Beijo. Qualquer dúvida estou a disposição. [email protected]

  5. Adorei o texto, todas as dicas são incríveis e acho que todos deviam ler isso. O primeiro comentário, da Carol é demais, fiquei super animada. Nunca rebolei em cima de im homem do jeito que ela fala, mas imagino que seria muito prazeroso mesmo, amei a dica. Até

  6. Minha namorada apesar de ter sido casada a 10 anos, nunca tinha dado o anus, e consegui estimular essa vontade nela graças tambem ao sexo oral, q ela nao sentia prazer com o ex, ela diz que ele ia sem vontade. quebrei o tabu dela, hoje vejo o quanto tem tezao no rabo quando to chupando.

  7. Meu marido não sabe fazer preliminares nem sexo oral, já pedi tanto para ele ler alguma coisa a respeito mas ele não dá muita bola. Ele acha que sou fria e eu sempre digo a ele que é ele quem tem que saber me dar prazer e não eu ter que ficar falando o jeito que é sendo que na verdade eu nem sei como fazer pois sou mulher e entendo de sexo oral apenas em homens, quem sabe algum dia eu não sentirei essa sensação….

    • Não faço sexo com minha mulher, sem antes fazer um belo de um oral, ela fica louca, e me recompensa do mesmo jeito.

    • Ana. ele não gosta ou não sabe, pois pra fazer direito e do jeito serto, tem que gosta. Pois eu adoro fazer com minha mulher, e ela me elogiá muito.

    • tente estimular com uma simples conversa na cama mesmo no pé do ouvido… uma mao boba de leve, sem safadeza… e um pedido em sussurros.

    • Ana,

      Sexo oral ´pe tudo de bom, todas nossas transas tem sexo oral, ele apimenta e esquenta a relação. Eu deixo minha mulher louquinha, ela chega a gozar duas vezes e depois transamos muito gostoso.

  8. Sim todas as vezes eu inicio com sexo oral levimente e air a relação fica muito mais prazerosa e querendo quer não se acabe nunca

  9. Uma dica para meus colegas homens…na hora que for fazer um sexo oral nunca comece pelo clitóris ele eh a cereja do bolo ele dever o ultimo ah ser explorado…!!!

  10. Amooo sexo oral!
    Depois costumo retribuir à altura.

  11. Sexo oral e tudo de bom

    • É Sabrina, pelo jeito você é daquelas que adoram sexo oral. Pra dizer a verdade, pra mim o oral é tão prazeroso quanto a penetração, tudo depende da companheira, do tesão, da quimíca e principalmente da cumplicidade. Beijão Sabrina. [email protected]

    • e ponha bom nisso
      levo minha mulher a loukura ela ate pira xega fika louka
      e eu adoro
      depois qem pira sou eu,ai é td d bom!

  12. Adoramos mesmo eu por exemplo adoro quando o meu namorado me chupá com o dedo no meu cuzinho isso me deixa louca de prazer olha muito boa a dica de vcs viu existem homens que não sabe valoriza o tempo de sexos oral com as mulheres acha que uma lambidinha já é o suficiente olha tem dias que o meu namorado passa meia hora me chupando amo quando ele deita e pede pra eu rebola na cara dele isso dá uma certa sensação de poder é simplesmente maravilhoso quando homens chupá com vontade de uma mulher sabe quando um sexo oral está sendo com vontade ou má vontade

  13. Sexo oral perfeito pra mim é quando a mulher fica literalmente louca, perde a noção do tempo e espaço. Uma dica legal é não ir na xoxota logo de cara, a não ser que ela peça isso, do contrário vale lembrar das preliminares, pescoço, seios, pernas, pés, bundinha, umbigo… cada centimetro deve ser explorado com calma, e como diz no texto, tem-se que saber ouvir o corpo da parceira. Depois de tudo devidamente explorado, ai sim é o grande momento do oral perfeito, lembrando que não só a lingua deve trabalhar nessa hora, não apenas os homens gostam de fio-terra nessas horas. Amigos, a maioria delas adoram uma lambidinha, uma chupadinha e finalmente o dedinho no rabinho enquanto você trabalha com a boca na xoxotinha. Vai por mim, elas adoram tudo isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *