Sexy BBW

Como é o Desejo Pelas Mulheres BBW e SSBBW

Sites direcionados a homens com desejo por mulheres BBW e SSBBW estão cada vez mais presentes na internet, e o desejo por este estilo de mulher está ficando cada vez mais popular.

Afinal o que é este de desejo? Quem são essas mulheres? Como é o desejo pelas mulheres BBW e SSBBW?

A sigla BBW significa “Big Beautiful Woman”, em português “Mulher Grande e Bonita”, e SSBBW “Super-Sized Big, Beautiful Woman” que a tradução para o português seria “ Mulheres Bonitas Super Grandes”.

Muitas pessoas passam a vida tentando perder peso, esperando que isso as tornem mais atraentes e desejadas, e imaginar que existem mulheres fazendo o possível e impossível para ganhar peso para ficar ainda mais atraente é algo que poucas pessoas conseguem imaginar.

O termo BBW foi criado por Carole Shaw, nos Estados Unidos, onde a obesidade é um problema de saúde pública, no ano de 1979 quando lançou a revista BBW Magazine, que tratava de assuntos como moda e estilo de vida, destinada à mulheres obesas, ou como são conhecidas hoje “plus-size”.

Esses dois termos são utilizados para designar um dois tipos de mulheres, as gordinhas (BBW) e as obesas (SSBBW), que em geral ambas sobrepassam as medidas consideradas “normais” pela sociedade, e por isso são sexualmente atrativas para certos homens e mulheres.

Já os admiradores são conhecidos como “fat admirer” ou simplesmente “FA”, que a tradução para o português seria “admirador de gordas”. Assim como a atração por pessoas acima do peso, existe também o desejo em alimentar a outra pessoa para que ela ganhe peso, gordura corporal. Este é conhecido como Feederism.

O jornal do Reino Unido Daily Mail, há pouco tempo contou a história de uma mãe americana chamada Donna Simpson, que estava tentando se tornar a pessoa mais gorda do mundo.

Donna mostraria que apesar do desejo de se sentir excitado através do “choque de horror”, algo que as pessoas não estão acostumadas a ver, existem algumas subculturas sexuais que são extremamente proibidas.

Apesar de serem extremamente julgados pela sociedade, o que faz com que os “feeders” e “feedees” – termos utilizados para os alimentadores (feeders) e os alimentados (feedees) – sintam desejo e vão em busca de algo que as pessoas escravas das normas culturais temem?

De acordo com o terapeuta sexual, educador e ex presidente da AASECT (Associação Americana de Educadores Sexuais, Conselheiros e Terapeutas), Dr. Barnaby Barratt, existem várias possibilidades para que uma pessoa sinta desejo pelas SSBBW, BBW ou queira ser um “feeder”.

Ele acredita que a sensação de gratidão por via oral – mesmo se estamos conscientemente ou não ligados a ela – é uma grande dúvida ou problema na vida de quase todas as pessoas, já que todos têm algum tipo de relação com o prazer oral. Todos têm uma relação com a alimentação e as sensações criadas por este ato, já que é uma experiência humana fundamental.

Em 2009 foi realizado um estudo entre homens heterossexuais admiradores de BBW e SSBBW, e o resultado foi que a maioria deles tem preferência por mulheres que foram clinicamente diagnosticadas com obesidade.

Quanto maior a figura da mulher, e fora dos padrões sociais e culturais atuais, mais positiva era a reação dos participante, o que fez com que os pesquisadores acreditassem que as pessoas que sentem desejo por essas mulheres estão rejeitando as normas socioculturais em relação à atração.

Geralmente as pessoas acreditam que o feederism é apenas um fetiche por pessoas gordas, o que não é verdade. Existem vários admiradores de BBW e SSBBW que não são Feeders, da mesma maneira que existem várias mulheres que fazem parte deste grupo que não desejam ganhar peso, apenas sentem prazer por pessoas obesas ou em serem fora das medidas estabelecidas como “normais” pela sociedade.

Para muitos casais que seguem este estilo de vida, existe um limite em relação ao peso e tamanho máximo que o outro pode chegar, mesmo aqueles que fantasiam em fazer com que a sua parceira fique cada vez maior, isso muitas vezes fica apenas na imaginação.

Não é somente os Feeders, Feedees ou Gainers – os que ganham peso – que estão vivendo algo que está totalmente ligado à alimentação. Em geral, todos os estilos de vida estão ligados a ela.

Se a pessoa quer seguir uma vida ligada ao esporte ou ser vegetariana por exemplo, também envolve a alimentação, porém o que preocupa várias pessoas é a saúde das BBW e SSBBW.

Vários problemas de saúde são causados pela obesidade, principalmente de circulação e no coração, já que as artérias ficam entupidas com gordura e aumentam de modo direto os riscos de problemas graves no coração.

Outro problema causado pela obesidade que foi comprovado em estudos é a capacidade de aumentar o nível de estresse, a doença que mais mata pessoas no século XXI, além do que, devido ao excesso de peso, a pessoa fica impossibilitada de se movimentar com agilidade, aumentando a preguiça, que resulta na perda da qualidade dos ossos, audição, visão, entre outros inúmeros problemas, chegando até a fazer com que a pessoa não consiga se locomover.

Desta maneira, as pessoas que escolhem ser Gainers devem sempre procurar um médico e saber o seu limite de ganho de peso, se não poderão sofrer vários problemas de saúde.

A moda, que antes era tão restrita a pessoas com um físico que variava entre o tamanho 36 e 44, e fazia com que as pessoas acima do peso sofressem para conseguir roupas “fashion” e do seu tamanho, hoje já tem a área plus-size, que é especializada neste público, inclusive com modelos que são “grandes e lindas”.

O conceito de BBW e SSBBW cresceu rapidamente durante os anos 90 graças à internet. Desta maneira, muitas pessoas que sofriam pressão social e não tinham coragem de assumir seu desejo sexual pelas mulheres gordas e obesas passaram a sentir-se totalmente livres, e se renderam ao seu desejo graças ao anonimato que a internet oferece.

As mulheres deste grupo são o centro das atenções de toda uma subcultura, que busca passar a mensagem de aceitação, apoio e admiração.

Este conceito, além de um fetiche, pretende fortalecer a consciência e autoestima das mulheres acima do peso. Associações como a National Association to Advance Fat Acceptance – NAAFA (Associação Nacional de Aceitação de Obesidade Avançada) dos Estados Unidos, costuma usar o termo BBW sem nenhuma conotação sexual, simplesmente para descrever uma mulher com sobrepeso e sensual.

Independente do desejo de cada um, o mais importante é a pessoa se sentir feliz e realizada, mas em casos que envolvem a saúde elas nunca devem esquecer de procurar um médico para poder realizá-lo de maneira saudável.

Você acredita que há um limite para o fetiche, principalmente quando este relaciona-se à saúde do outro, como é o caso das BBW e SSBBW? Você tem ou conhece alguém que tem tesão por essas mulheres? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

19 comentários

  1. Olá! Eu sou um admirador e apaixonados por mulheres BBW w SSBBW. São muito carinhosas e sabem deixar um homem cheio de prazer.

    • Olá Ronaldo
      Somos sim muito carinhosas, doces, macias e cheirosas.
      Sabemos com certeza dar prazer ao nosso homem pois ele nos aceitam e nos desejam como somos.
      Só fico triste com os que gostam mais sentem vergonha em assumir isso perante a sociedade. bjuuuu

  2. Gosto muito de mulheres BBW e SSBBW mas tenque ser pera nao maça pois gosto de quadris largos

  3. Olá sou uma ssbbw tenho 175.altura .quadril largos e procuro por um namorado de bom nível social e financeiro .pois sou acostumada com as coisas boas que a vida e o dinheiro pode proporcionar .interessados me mandem emal [email protected]

  4. ADMIRO BBW OU SSBBW DE SAIA OU VESTIDOS LONGOS(FICA MUITO FEMININA)

  5. Amo mulheres ssbw e bbw, são lindas e gostosas. Sou jovem, trabalho e moro no interior do estado do Rio Grande do Sul. Procuro por bbw branca com bunda grande que trabalhe ou estude e que seja jovem.
    Meu email é [email protected].

  6. Gosto das BBWs e SSBBWs, meu sonho é namorar com uma mulher cheinha. Não me importaria em namorar mulheres de 100kg, 200kg, 275kg, 300kg, 400kg ou mais de 500 kg. Gosto de elas serem mulherões encorpadas e com um porte muito bonito. Gosto de elas serem muito fortes, fofinhas e macias.
    BBWs e SSBBWs meu email é: [email protected]

  7. Olá, sou de São Paulo, Capital. SSBBW, Loira, olhos claros, cabelos longos.
    [email protected]
    Quero encontrar um homem especial, que seja apaixonado pelo meu corpo, e assuma esse amor perante a sociedade, me chamando de sua.

    Aguardo contatos pelo Skype.

  8. AMO SSBBW SAO MUITO CARINHOSAS ME CHAMO WILLIAN CHAMA NO WHATZ 33991249216

  9. Gosto das Tall SSBBW, ou seja, mulheres grandalhonas e altas.

  10. Gosto de SSBBW BBW, mas tem que ser com corpo no formato pera

  11. olá, sou ssbbw, manequim 60/62, branca, td é ÃO…..e adoro homens q me viram do avesso na cama….
    quem se interessar me envie e-mail falando d q gostam e de qual cidade é, por favor
    [email protected]

  12. Ola ji..sou bbw..manequim 50..1,68..coxas e bunda brande…tenho interessec em me reacionar serio com homens,que gostrm de bbw. [email protected]

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*