Home » Relacionamento » Dicas de Relacionamento » Como Dizer Eu Te Amo Só Com Atitudes – 15 Formas

Como Dizer Eu Te Amo Só Com Atitudes – 15 Formas

Para que a sua parceira saiba que você realmente a ama, dizer eu te amo nem sempre é o suficiente.

Com o “eu te amo” cada vez mais banalizado, e sendo dito a torto e a direito por todos e a todos, ele acaba perdendo o seu real valor e importância, por isso muitas vezes é melhor demonstrar seu sentimento com atitudes e gestos.

Veja aqui 15 maneiras de como dizer eu te amo só com atitudes.

1. Dar as mãos

Muitas vezes, com o tempo, este costume acaba se perdendo, e sem sombra de dúvidas, caminhar de mãos dadas é uma demonstração de união e segurança, além de mostrar para todas as pessoas que ela é a sua parceira.

Por isso se vocês não andam mais de mãos dadas, é importante voltar a fazer isso.

2. Abraços

Abrace-a cada vez que tenha uma oportunidade, pois os abraços demonstram carinho e proteção, ao mesmo tempo em que está dizendo com esta atitude que gosta de estar próximo à aquela pessoa. Por isso, é uma ótima maneira de dizer eu te amo.

3. Beijos

Beije a sua parceira a todo momento, muitas vezes e surpreendentemente, sem que ela espere por isso.

Os beijos não devem ser algo limitado apenas ao erotismo, mas sim algo carinhoso em momentos inesperados, como beijar a mão dela, bochecha e testa, por exemplo.

4. Olhe nos olhos quando conversam

Olhar olho no olho faz com que as palavras tenham mais força, além de demonstrar sinceridade e confiança na outra pessoa.

5. Assistam à TV juntos

Assista ao programa favorito dela ao seu lado, mesmo que você não goste. Compartilhe momentos com ela, fazendo coisas que à agrade, essa será uma ótima maneira de demonstrar o quanto quer estar com ela.

6. Cartas

As palavras se vão com o vento, mas o que foi escrito se torna imortal. Escreva coisas românticas e alegres de vez em quando, e não espere datas especiais para entregar.

7. Presentes

Da mesma maneira que as cartas, não espere datas especiais para presentear sua pessoa amada.

Os presentes não precisam ser caros, podem ser um chocolate, um flor, mesmo que “roubada” de algum arbusto da rua. E o que fará dos presentes algo muito mais especial é que eles não sejam dados apenas em datas especiais, mas sim a qualquer momento, apenas como uma forma de dizer eu te amo.

8. Cozinhe para ela

Não importa se você só sabe fazer sanduíches. Faça um esforço e aprenda a preparar o seu prato favorito. Mesmo que corra o risco de não ficar tão gostoso, seguramente ela ficará feliz simplesmente pelo seu esforço em fazer algo para agradá-la.

9. Dance

Não há desculpas para não dançar com a sua parceira. Todos se divertem dançando, mesmo que não saibam muito bem como fazer. Dance com a sua parceira nas festas, mas também quando estiverem sozinhos, dance uma música agitada, mas também as mais lentas e relaxantes, que permitam que vocês dois fiquem juntinhos.

10. Sorrisos

Não tem como não sorrir quando está ao lado da pessoa que tanto ama. Isto fará com que você coloque a sua alegria e felicidade para fora, e ela saiba que está assim apenas por dividirem um momento.

11. Dedique-se todo o tempo possível

Muitas vezes, as tarefas diárias, seja faculdade ou trabalho, não permitem que você passe todo o tempo que gostaria com a sua amada. Mesmo assim, é importante que quando tenha oportunidade, planeje momentos divertidos e agradáveis ao lado dela para dizer eu te amo.

12. Carinho

Fazer carinho, é a maneira gestual mais importante para dizer eu te amo apenas com uma atitude. Pode ser desde um simples carinho no rosto ou no corpo, até acariciar o seu cabelo enquanto estão juntos.

13. Massagem

Fazer massagem na sua parceira permitirá que ambos relaxem. A massagem faz com que ela veja que você não se importa em dedicá-la alguns minutos do seu tempo para garantir que ela fique relaxada e se sinta bem.

14. Encontros

Saiam juntos a todos os lugares que tenham vontade. Mesmo sendo super importante que vocês tenham momentos a sós, a ideia de saírem juntos é que vocês possam compartilhar momentos em lugares e eventos que agradem os dois, ou apenas um dos dois.

15. Dividindo

Outra forma de dizer eu te amo apenas com atitudes é dividindo as suas coisas, desde a sua comida até o seu carro. Confie na sua parceira, e divida suas coisas com ela.

Você acredita que sabe como dizer eu te amo para a sua parceira sem mencionar palavras? Que gestos românticos está acostumado a fazer para ela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,83 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Alessandro saqueli

    Estou tentando reconquistar o amor da minha esposa novamente vamos ver se eu consigo espero que sim por q eu preciso dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *