Home » Sedução » Conversar e Seduzir » Como Descobrir Se Ela É uma Mulher Safada na Cama Apenas Com uma Conversa
Conversa Sedutora no Bar

Como Descobrir Se Ela É uma Mulher Safada na Cama Apenas Com uma Conversa

Você está em um bar procurando por uma garota sexy que parece que quer te conhecer, mas não apenas ficar e depois trocar telefones. Você está procurando achar uma mulher safada como você. Perguntar para uma garota se ela curte sexo anal não é exatamente a coisa mais fácil para se colocar em uma conversa, no entanto. Você também sabe que alguma das garotas neste bar tem que gostar disso, tudo que você precisa é de uma estratégia para encontrá-la. Na corte de justiça, você pode se referir ao que estamos discutindo como “conduzir a testemunha”.

Existe uma teoria sobre algo chamado ‘anéis de qualificação’ para quando você quer se mover de apenas uma conversa amigável para algo muito mais sedutor. Qualificação é sobre conseguir que a garota revele gradualmente seus pensamentos mais íntimos, enquanto você leva a conversa na direção que você quer. Você pode não querer perguntar, “você curte anal?” de uma vez; mas eu sei que você perguntaria para uma garota o que ela faz para se divertir.

A ideia é que você comece devagar e faça com que ela responda perguntas que não são muito arriscadas. Enquanto ela se esquenta para conversar com você, você pode levar a interação para assuntos mais sórdidos. Apenas garanta que você libere um pouco de informação, para que isso não soe muito como uma entrevista.

Aqui vai uma versão resumida de como a interação pode funcionar: na ‘vida real’, no entanto, você vai falar com mais detalhes, colocando assuntos diferentes no meio e pedindo ‘lubrificantes sociais’ para conseguir soltar os assuntos sórdidos de forma mais fácil.

VOCÊ: “Então, o que você faz para se divertir?”

GOSTOSA: “Eu gosto de fazer esportes: tênis, corrida, até surfar.”

VOCÊ: “Surfar? Eu gosto disso. Qual é sua história de surfe mais doida?”

GOSTOSA: “Bem, teve uma vez onde eu pensei que tinha visto um tubarão… mas acontece que eram só várias algas juntas.”

(Chato. Hora de melhorar o assunto. Garotas gostam de ser desafiadas.)

VOCÊ: “Só isso? Vamos lá, você tem que ter uma história melhor que essa! Qual é a maior aventura que você já fez?”

GOSTOSA: “Hmmm, bem, teve uma vez que eu fiquei com um cara em uma das salas de palestra entre as aulas da faculdade.”

(Se ela não for diretamente para a história da ficada, você vai ter que trabalhar seu caminho até lá. Você pode ter que trocar algumas histórias cada vez mais provocadoras no meio tempo. Se ela for para algo sexual diretamente, você já achou a mulher safada que queria na hora certa).

VOCÊ: “Ah, isso me interessa. Eu achei que você era uma garota boazinha, mas parece que você tem lado mais selvagem. Mas ainda não acho que você seja aventureira como eu, no entanto. Eu já fiz tudo isso em público, mas eu não quero aborrecer seus ouvidos inocentes.”

(Se ela disser ‘obrigado’ você sabe que ela não curte essas coisas. Você pode continuar pressionando, mas é importante saber quando se afastar. Se você está conversando por mais de 5 minutos e não ficar sexy ou começarem a flertar, afaste-se.)

GOSTOSA: “O que você fez?”

VOCÊ: “Uma garota totalmente doida e eu saímos da aula e ficamos doidos na sala do professor enquanto ele dava palestra. E digo, nada estava fora dos limites. Eu nunca tinha feito nada daquele tipo antes mas eu venho tentando fazer algo ainda maior desde então. Foi incrível. E você? Você tem regras em relação a isso?”

A linguagem corporal dela e a resposta a essa questão deve ser um indicador claro se ela é uma mulher safada ou não e que tipo de noite você vai ter. Algumas garotas tentam se gabar para manter você interessado, mas acabam sendo chatas. É importante levá-la ao ponto onde ela está confessando e não enrolando ou apenas contando histórias.

Para levar a conversa desta maneira, é necessário habilidade e a capacidade de interpretar corretamente o que a outra pessoa está sentindo, além da experiência para saber ajustar o quão longe você pode levar as coisas. Lembre-se, se ela não parece estar disposta a ir em direção a assuntos mais sexuais, não a force a isso, mantenha-se em um nível que ela se sinta confortável.

Não se preocupe, no entanto, mais cedo ou mais tarde, você vai chegar na resposta que quer: mas você precisa ter coragem o bastante para fazer as perguntas certas.

Você já conseguiu encontrar uma mulher safada a ponto de manter uma conversa assim contigo? Onde foi? Comente abaixo sua experiência!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Nunca consegui encontrar uma mina assim kkkk minhas conversas na balada são sempre normais =/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *