Home » Sexo » Criando o Clima » Como Deixar Uma Mulher Sem Vergonha Na Cama
Beijo na cama

Como Deixar Uma Mulher Sem Vergonha Na Cama

Sexo é uma delícia, principalmente quando as duas pessoas se entregam completamente sem tabus. Porém, algumas mulheres, ao invés de se soltarem, podem se sentir intimidadas ou desconfortáveis na cama, e isso, na maioria das vezes, pode ser um problema do homem.

Existem mulheres que são mais tímidas e sua personalidade simplesmente não permite que ajam com mais extravagância e liberdade sexual. Porém, até mesmo as mais tímidas podem se transformar em verdadeiros mulherões na cama. Na verdade, certas atitudes dos homens até mesmo fora da cama, em situações do cotidiano podem fazer com que a mulher se reprima e se restrinja no sexo quando, na verdade, deveria se soltar mais e mostrar o seu lado mais sensual.

Geralmente, homens que são machistas e proíbem a namorada de usar decotes, saias ou shorts mais curtos por ciúmes ou possessividade, são os que mais reprimem suas mulheres. E, na hora do sexo, pedir uma mulher sem vergonha destoar completamente das ações dele. Muitos desses homens restringem a liberdade feminina e acreditam que suas esposas são santas imaculadas e que a safadeza no sexo com a mulher sem vergonha deve ser buscada fora de casa com prostitutas ou mulheres “fáceis”, o que não passa de uma visão deturpada e conservadora, não é mesmo?

Mas nós temos uma boa notícia: a sua parceira pode ser uma mulher sem vergonha e você pode aflorar esse lado mais sedutor dela com algumas dicas.

Sair do lugar comum

Uma das coisas que contribui para um sexo morno e chato e que também reprime a mulher é o homem que não se aventura, que não pensa com ousadia, não propõe melhorias, novas posições, experiências, locais, enfim, mulheres gostam de ser surpreendidas e poder sentir novas sensações. E, se você for o cara que irá lhe proporcionar essas descobertas, aguçar seus sentidos e fazê-la vibrar com a vida é melhor que você seja um homem estimulante, deixando a mediocridade de lado. Procure por coisas que a tirem do chão e a façam enlouquecer. Comece por coisas na vida cotidiana para depois levar essa mudança também para o quarto.

Carinhos

Começar a valorizar sua mulher, respeitando-a, é o primeiro passo para que ela se liberte em todos os sentidos, inclusive no sexo. Demonstre o quanto a ama através de carícias e, não somente na hora do sexo. Se ao longo do dia você tiver dado vários carinhos e atenção a ela, obviamente ao fim do dia ela estará louquinha para estar com você por decisão e vontade dela e não por obrigação, pura necessidade de satisfação ou robotismo.

Evite reprimir ações dela ou coisas que ela fala, isso é como podar uma árvore, uma hora ela estará simplesmente vazia, sem vida e desacreditada do mundo. Ela precisa se sentir feliz, aceita, respeitada e amada para se tornar uma mulher sem vergonha na cama.

Preparação

Não basta ter uma cama, nem que seja desarrumada ou o chão da sala, para ter um sexo decente. Se você quiser uma mulher sem vergonha, você precisa criar condições para ela. Preparar um quarto aconchegante, arrumar a cama, colocar um incenso, um som de fundo, preparar a banheira, separar alguns óleos de massagem e colocar uma meia luz pode fazer toda a diferença.

A mulher, ao se deparar com esse cenário, pode se sentir mais envolvida e disposta a se entregar completamente, deixando-se sentir prazer e dando também muito prazer ao seu parceiro. Os cheiros, sons e o tato contribuem para criar esse clima.

Frases sedutoras

Mulheres são seres auditivos, ou seja, podem ser estimuladas pelos sons. Portanto, além de colocar uma música de fundo que a agrade, uma dica certeira é sussurrar ao pé do ouvido dela. Dizer o que está sentindo, as sensações que ela lhe proporciona, como está empolgado com a presença dela e tudo que planeja fazer com ela é simplesmente irresistível para a mulher. Deve-se dizer com delicadeza e com sinceridade nas palavras. Ela saberá que está sendo sincero, sentirá em cada palavra sua que aquilo é real e através da sua respiração ofegante perceberá o seu grau de excitação e, para ela, ouvir isso será um deleite.

Sex shop

Dar uma passada em uma sex shop e comprar alguns brinquedos pode ser realmente excitante para tornar sua mulher sem vergonha na cama. Nada como alguns joguinhos sexuais para liberar a criatividade feminina. Por mais que ela reprima alguma fantasia ou desejo sexual, através dos jogos de cartas e das posições do Kama Sutra ela pode sugerir alguma coisa que ela sempre quis experimentar.

Dê os jogos para ela e a liberdade para ela escolher o que mais agradar. Quanto mais ela tiver o poder de decisão, mas ela se sentirá segura e disposta a ser safada na cama. Além disso, esses brinquedos podem proporcionar orgasmos mais intensos e duradouros para as mulheres e muito prazer visual e sensorial aos homens.

Delicie-se

Deliciar-se com a mulher é uma das dicas mais importantes. Se você estiver 100% excitado, motivado, envolvido com a presença dela, com os beijos e os toques, ela ficará também. Raras são as exceções, mas a mulher adora se sentir desejada, por isso mostre que a deseja, mova mundos e fundos para ficar com ela, sinta o seu perfume, admire sua beleza de longe e de perto (de ângulos diferentes), desfrute do toque dela e toque ela por completo, sentindo cada milímetro do seu corpo.

Quanto mais você explorá-la, sem pressa, mais você irá descobrir um mundo de sensações de maneira deliciosa e completa. Não há sequer uma mulher que não se envolva ao ver um homem caído por ela, disposto a dar-lhe prazer e abusá-la. Se você se abrir de corpo e alma para ela, ela se transformará em uma mulher sem vergonha, sedutora, surpreendente e apaixonante.

Você já conseguiu tornar sua mulher sem vergonha na cama? O que mais a impede de se soltar, em sua opinião? Você sente falta disso? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (12 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Mulheres quando um homem faz um 69 invertido, é praticamente ele pedindo para vocês fazerem um fio terra neles, pois no 69 é quando o homem vai por baixo, ele chupando a vagina e a mulher por cima chupando o pinto dele, agora no 69 invertido é quando o homem vai por cima colocando o pinto dele próximo a boca dela e ele chupando a vagina dela, só que nesta posição o cuzinho dele fica exposto bem na cara dela. Mulheres já aconteceu isso com vocês e qual a reação de vocês???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *