Massagem nos pés

Como Dar uma Massagem Sensual nos Pés

Uma das melhores formas de aquecer a sua mulher para a relação sexual é fazendo uma massagem sensual. Ela é parte importantíssima das preliminares, pois sabemos que as mulheres necessitam de uma maior conexão e um consequente relaxamento para curtirem o sexo da melhor forma com os seus parceiros. Aqui, você aprenderá a dar uma massagem sensual nos pés da sua parceira, já que esse é um ponto bem estratégico do corpo dela para você prepará-la.

A Massagem Sensual nos Pés Pode Ser Deliciosa como uma Massagem Erótica

Se você nunca experimentou o prazer de uma massagem sensual nos pés, então você precisa conversar com a sua parceira sobre os pés. De todas as áreas do corpo de uma mulher onde ela gosta de ser tocada, os pés são, definitivamente, um dos mais populares. Por que você acha que as mulheres gastam tanto dinheiro em pedicures? Sim, elas gostam da maneira como suas unhas ficam pintadas, aparadas e polidas, mas uma parte importante é a massagem sensual nos pés, que acompanha o pedicure.

Assim, os pés da sua parceira são uma área excelente para focar por um tempo, durante as preliminares. É também um ótimo lugar onde você pode ficar um pouco “sugestivo” com os dedos de uma maneira que irá acionar o desejo sexual e os pensamentos mais íntimos.

O pé está cheio de terminações nervosas sensoriais receptivas, e, aprender como tocar e esfregar essas áreas podem enviar a sua amante para o céu sexual.

Para a finalidade deste exemplo, você vai realizar a massagem sensual nos pés da sua parceira com ela deitada de barriga para cima, uma vez que ela já está deitada nesta posição.[sc:artigos_relacionados]

Como Iniciar a Massagem Sensual nos Pés – No Tornozelo

Começando com a perna dobrada para cima um pouco, pegue o seu pé na palma de ambas as mãos. Em seguida, usando os polegares, aplique uma leve (mas firme) pressão no arco de seu pé perto de seu calcanhar, em seguida, trabalhe o seu caminho para os dedos dos pés, como se os seus polegares estivessem “caminhando” para baixo. Certifique-se de aplicar uma pressão sobre o polegar e, em seguida, aplicar a mesma pressão sobre o polegar oposto.

Uma opção alternativa é usar a pressão de ambos os polegares ao mesmo tempo. De qualquer forma irá funcionar muito bem e, uma vez que você experimentar as duas técnicas diferentes, você vai descobrir qual a melhor forma de fazer.

Outra mudança efetiva é colocar um de seus polegares no arco de seu pé e deslizar por todo o caminho até as pastilhas do seu dedo do pé até chegar a seu calcanhar, tudo em um movimento contínuo. Você pode começar em um lado de seu pé, como o direito, e depois, com um curso para cima, mover um pouco mais para a esquerda até atingir o lado oposto do pé que você começou. Lembre-se de aplicar uma pressão firme, mas não muito dura. Comunique-se com sua mulher e veja o quanto de pressão que ela prefere. Esta é uma ótima maneira de descobrir o que ela gosta.

Agora que você conhece esse procedimento, você pode aplicar o mesmo processo com o calcanhar do pé. Como o calcanhar tem uma pele mais grossa e dura, você provavelmente vai querer aplicar uma pressão um pouco maior com seus polegares.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

A sua parceira gosta de uma massagem nos pés? Você já fez ou costuma fazer nela com frequência? Comente o que você achou, então, da massagem sensual nos pés, se você acha que ela gostaria e se você tem capacidade de realizá-la.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *