Home » Sedução » Conversar e Seduzir » Como Dar Um Beijo com Pegada
Beijo quente

Como Dar Um Beijo com Pegada

Satisfazer uma mulher com um beijo arrebatador pode ser difícil. Isso porque o beijo dos sonhos dos homens não são os mesmos dos delas, cada um tem suas prioridades e desejos internos. Para começo de conversa, existem diversos tipos de beijos e saber escolher o que irá agradá-la pode não ser muito fácil.

Existem beijos curtos ou rápidos, lentos ou intensos, molhados ou menos molhados, enfim, o beijo pode variar de pessoa para pessoa, pois demonstra sua personalidade e principalmente se uma pessoa tem pegada ou não. Um beijo com pegada é aquele que toda mulher sonha, mas você sabe o que é isso? Beijar com pegada é basicamente ter atitude, mas veja algumas dicas abaixo para dar o melhor beijo na sua gata!

Preliminares do beijo

Para alguns homens, as preliminares do sexo podem ser uma tortura, agora imagine ter preliminares até no beijo? Parece demais para ser verdade, mas beijar logo de cara com sede ao pote pode assustá-la ao invés de envolvê-la. O legal é antecipar a sua intenção através de olhares, gestos para que ela demonstre que também quer e vocês tenham um rápido jogo de sedução. É importante que você passe os dedos suavemente pelo rosto dela, encoste nos cabelos e depois beije-a suavemente segurando o seu rosto entre as mãos ou com uma mão só. Isso demonstra cuidado e intensidade.

Grau de pegada

Após criar esse primeiro contato no primeiro beijo, você já pode aumentar o grau de seu beijo com pegada. Passe a língua inicialmente e timidamente pela boca da mulher para ver se ela corresponde. Se sim, faça com que suas línguas se entrelacem e ganhem um único ritmo constante e intenso. Essa sintonia no beijo é muito importante, pois não existe nada pior do que cada um tentar ganhar do outro e forçar um ritmo sem sincronia alguma. Procure deixar que ela mostre o ritmo que gosta e procure se manter nessa velocidade com intensidade.

Corpo contra corpo

Apenas quando o beijo já estiver evoluído e os dois estiverem bem envolvidos e excitados um com o outro, você pode puxá-la para mais perto colando o corpo dela contra o seu. Não seja bruto, dar um beijo com pegada não é agir como um ogro, mas sim saber dominar uma mulher. Puxando-a com força e segurança contra você, mas sem agressividade. Dê leves apertadas na cintura dela enquanto a beija, isso traz a sensação de que ela está segura em seus braços e que poderia enfrentar o mundo inteiro ao seu lado.

Mordidinhas

Dar mordidinhas no lábio é uma das coisas que pode despertar o interesse e aguçar a curiosidade da mulher. Não estamos falando de mordidas fortes que machucam e depois promovem bolhas nos lábios, mas leves mordidinhas em momentos aleatórios. Evite morder o tempo todo, isso pode irritar e perde a mágica do beijo, mas uma mordida ou outra mostra o quanto está com tesão e com vontade de tê-la para você.

O beijo é um preâmbulo para o sexo, principalmente o beijo com pegada. Portanto, saiba a mensagem que você quer passar. Apenas dê beijos assim quando estiver realmente muito interessado e queira partir para um próximo passo com a garota. Se não rolar a química entre vocês, dar um beijo com pegada pode ser estranho, ao invés de prazeroso.

Outros contatos

Um beijo com pegada não significa que você deve pegar todas as partes do corpo dela e ser tarado e invasivo, mas umas passadinhas de mãos por algumas regiões do corpo podem ser interessantes. Se for a primeira vez que estiverem ficando, desista e controle-se, mas se já tiverem evoluído nos encontros ou se ela se mostrar mais permissiva e liberal, você pode tentar excitá-la mais.

É importante observar a personalidade da mulher com quem está saindo. Se ela é daquelas que não se importa de avançar etapas na primeira noite, tudo bem, agora se ela for de família mais tradicional e recatada, provavelmente você terá de ir devagar até mesmo no beijo.

Mas, se rolar a química que você tanto esperava, você pode dar uns beijos na orelha, acariciar a nuca dela, sentir o aroma do seu cabelo e do seu pescoço, colocar levemente a língua na orelha da garota (nem todas gostam, por isso cuidado). Você pode ir chupando o pescoço dela e ir descendo até a área do colo ofegando. É quase certo que a mulher irá enlouquecer de tesão. Se ela tomar a iniciativa de colocar a mão em certas regiões do seu corpo é como uma permissão para fazer o mesmo, então vá fundo. Se as coisas esquentarem muito, há uma chance de vocês terminarem os beijos na casa de um dos dois.

O que não fazer

Os erros mais comuns de beijos que passam longe de um beijo com pegada são aqueles muito lentos e chatos e aqueles muito rápidos que não dá nem para acompanhar. É preciso achar um ritmo e velocidade parcial. Além disso, beijos muito molhados ou babados que a mulher parece que vai se afogar também não são nada agradáveis, aliás são nojentos. Saiba beijar com a língua sem salivar tanto e sem abusar tanto dos dentes.

Deixe a vergonha de lado e saiba usufruir de todo seu potencial para satisfazer a garota. Use sua imaginação e saiba observar o comportamento, postura e outras mensagens corporais que ela tiver te passando para agir na hora certa. Mulheres adoram beijos carinhosos e levemente ousados que deixam aquele saboroso gostinho de quero mais. Bons beijos!

Você acredita que tem um beijo com pegada? As mulheres costumam elogiar seus beijos e sempre querer mais? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (10 votos, média: 4,80 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Nunca tinha lido sobre o assunto e dou e recebo beijos de acordo com essas técnicas, mas me valeram, para aprimoramento, ótimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *