Home » Bombando na Web » Como Dar a Ela um Orgasmo de 60 Segundos
Orgasmo da mulher

Como Dar a Ela um Orgasmo de 60 Segundos

A única coisa melhor do que um orgasmo é um orgasmo que dura mais, então quando ela tem um orgasmo por um minuto você sabe que venceu e fez sua mulher feliz. Nunca ouviu falar de um orgasmo que durasse tanto? Mas sim, ele existe.

Apesar de existir, um orgasmo que dura cerca de um minuto não é comum – uma vez que o orgasmo feminino geralmente dura entre 6 a 30 segundos, porém, se ela está no clima e se você faz os movimentos corretos, você pode prolongar essa sensação, e o clímax pode continuar.

Se você quer ter a chance de dar à sua parceiro um orgasmo maravilhoso e prolongar o seu prazer, aqui estão seis estratégias fáceis que você pode tentar:

1. Transforme seu quarto em um quarto de hotel

A chave para qualquer orgasmo feminino é que a mulher esteja relaxada e focada apenas no prazer. Quanto mais ela se sentir relaxada e bem com o momento, melhor será a chance de ter um orgasmo longo e intenso.

Então, comece a pensar sobre o humor dela em primeiro lugar. Se ela chega em casa após um dia estressante, dê a ela uma massagem nas costas para aliviá-la e deixá-la em um estado mais descontraído. Desligue seus celulares, feche as portas, apague a luz, acenda velas aromáticas, escolha uma playlist relaxante e sexy, e tudo isso combinado irá ajudar a acalmar o sistema nervoso central dela.

Na massagem você já pode começar a tocar lugares que ela gosta, mas sempre evitando a vagina nos primeiros momentos, fazendo com que a excitação dela cresça ao nível adequado para que ela possa experimentar um orgasmo mais longo, ou seja, vá com calma e foque em todas as outras zonas erógenas, evitando seios e vagina.

2. Faça elogios

A insegurança é uma coisa que distrai e inibe o prazer de uma mulher, por outro lado, quando ela se sente bonita, ela fica mais excitada, mais desinibida e focada em suas sensações durante o sexo, e assim ela pode conseguir um orgasmo muito mais longo e profundo.

Por isso, você deve então mostrar a ela o quanto ela lhe excita: puxe-a para perto de você com entusiasmo, fale que ama o bumbum dela, faça elogios a ela enquanto beija e acaricia todo o seu corpo. Não subestime o poder dos elogios quando vocês estão na cama, e você irá perceber que as respostas de prazer dela passam a ser muito mais efusivas.

3. Fale algumas sacanagens

Falar algumas sacanagens no ouvido dela ou simplesmente falar o que lhe excita durante o sexo pode ajudar a manter a atenção dela focada nas sensações eróticas.

Por exemplo, quando você fala como é gostoso estar entre as pernas dela, ela imediatamente vai voltar todas as suas sensações para esse movimento; se você fala como gosta de agarrar o bumbum dela enquanto faz isso, a mesma coisa. Então, dizer o que lhe excita enquanto você faz isso irá causar um efeito de muita excitação na sua parceira.

Outra boa dica para deixá-la mais excitada e para que assim ela atinja um orgasmo mais longo é assumir o controle e dar pequenos comandos para ela, como por exemplo, falar para ela ficar de determinada maneira na hora de mudar de posição, sempre de um jeito que você demonstra que está sentindo muito tesão por ela.

4. Leve-a ao limite

Quando você a leva à beira do orgasmo várias vezes, a excitação dela irá se espalhar por todo o corpo, resultando em um orgasmo maior e mais longo quando finalmente chegar lá.

Se você sabe que ela ama sexo oral, comece a descer sobre ela lentamente e gentilmente, sempre prestando muita atenção à sua resposta. À medida que ela se aproxima do orgasmo, ela começará a respirar e gemer mais rápido e você poderá sentir que o abdômen, coxa e bumbum dela ficam mais tensos e endurecidos.

Quando você notar esses sinais, diminua sua velocidade e a pressão, e você vai perceber que a respiração dela irá ficar um pouco mais lenta. E então, comece a ir mais rápido de novo levando-a ao limite do orgasmo mais uma vez, e aí diminua a velocidade normalmente.

Tente fazer isso ao menos cinco vezes se você conseguir, deixando- a cada vez mais perto do orgasmo, e então finalmente deixe-aa chegar lá e ela terá um orgasmo forte e longo como nunca teve antes.

5. Estimule todas as zonas erógenas possíveis

Trabalhar várias zonas erógenas na mesma relação sexual pode ajudar a prolongar o orgasmo dela porque essa variação cria mais tensão e excitação, ou seja, ela é estimulada em diferentes lugares e por isso fica mais excitada e muito mais propensa a ter um orgasmo mais forte.

Você pode começar com a massagem que falamos acima e então partir para o uso das suas mãos, dedos, e também apostar no sexo oral, estimulando todas as suas zonas erógenas: mamilos, coxas internas, bumbum, clitóris, vagina, ponto G e até mesmo o ânus, se for algo que vocês já costumam fazer.

Então, quando vocês estiverem prontos para a penetração, você pode deixar que ela fique por cima para que possa controlar a pressão, e é claro, não se esqueça de usar o polegar ou alguns dedos para esfregar e acariciar o clitóris enquanto ela está em cima de você.

6. Vá um pouco mais devagar, por alguns instantes

Quando algumas mulheres estão à beira do orgasmo, seus clitóris ficam muito mais sensíveis, e por isso, quando você percebe que ela está quase lá, você pode estimulá-la mais gentilmente, e isso pode ajudar a fazer com que ela tenha um orgasmo muito mais longo.

Uma boa maneira de fazer isso quando estiver a estimulando com os dedos ou com a língua é usar os dois juntos. Você pode deixar, por exemplo seus dedos fazendo os movimentos mais intensos enquanto adiciona a língua de maneira suave em outras partes da vagina dela, e assim ela será muito mais estimulada, podendo alcançar um orgasmo muito mais longo e profundo.

De qualquer maneira, fique ligado na movimentação do corpo dela e preste atenção no que ela quer, uma vez que se você estiver no lugar errado, ela vai tentar se mexer para que você chegue ao lugar certo.

Você sabia que existe esse orgasmo de 60 segundos para uma mulher? Já conseguiu fazer uma parceira chegar próximo disso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

4 Comentários

  1. Mido Dos Santos

    Quero Mais Dicas

  2. Que delícia

  3. Não sabia que a mulher poderia ter um orgasmo tão longo assim, vou seguir essas dicas para ver se consigo fazer minha parceira xegar lá. Se conseguir conto aqui no blog. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *