Home » Sedução » Conversar e Seduzir » Como Conversar com uma Mulher
Como conversar com uma mulher

Como Conversar com uma Mulher

Todos nós sabemos que a arte da conquista possui uma enorme gama de fatores os quais os homens podem usar para conquistar as mulheres. Mas é claro que o cara que é bom de papo já tem uma grande vantagem, pois uma ter boa lábia e saber o que e como conversar com uma mulher na hora certa é determinante. Afinal, se você aprender a colocar todos os seus pontos positivos para uma mulher através do papo, a conquista é quase certa.

Antes de tudo, você precisa ser um bom observador e prestar atenção em quais são os gostos e as preferências desta mulher com quem você está prestes a conversar – ou começando. Deixe que ela fale sobre seu estilo e conte suas experiências, que assim você poderá conhece-la um pouco melhor para saber do que tratar em seguida.

Cuidado com o Rumo da Conversa

Um dos fatores mais importantes para saber como conversar com uma mulher é evitar o óbvio, não cair no joguinho de perguntas e respostas. Você deve ficar atento a que rumo sua conversa está sendo levada, pois se começar a cair nesse jogo, é hora de corrigir rapidamente. Faça uma pergunta interessante, diga que quer saber sobre os sonhos da vida dela e comece a desenrolar a conversa a partir desses desejos, e nunca caminhe por assuntos sérios e comuns como trabalho, por exemplo.

Mantenha o Contato Visual

Uma coisa muito importante para se prestar atenção ao conversar com uma mulher é o seu olhar. Você deve sempre mostrar-se concentrado e compenetrado no que ela está falando e nela mesma. Evite ao máximo desviar o olhar dela, olhe fixamente nos olhos da mulher que ela se sentirá muito atraída.

Os homens historicamente saem em desvantagem em relação à atenção durante uma conversa, pois desde os primórdios da existência humana, os machos tinham como únicas funções sair para caçar e procriar, enquanto as mulheres ficavam no lar, cuidando deste e da prole. Por estes motivos, o homem consegue focar em apenas um objetivo, característica importante durante a caça, e que hoje em dia acaba prejudicando, por exemplo, durante uma conversa com uma mulher.

Isso porque a mulher, que carrega os instintos da atenção dividida entre os filhos, o lar, o preparo de alimentos e um possível sinal de perigo, consegue prestar atenção na sua linguagem corporal, nas suas roupas, encontrar outros caras, o que ela vai pedir no bar, entre outras coisas, enquanto você conversa com ela. Por esses motivos, a mulher sai em vantagem durante uma conversa e você deve estar sempre muito compenetrado no que você diz e no que ela fala!

Lembre-se da Linguagem Corporal

Como já falamos aqui anteriormente, 90% da comunicação durante uma conversa é não-verbal. Portanto, uma das nossas dicas de como conversar com uma mulher não poderia ser diferente desta última: tome muito cuidado com sua linguagem corporal, aprenda a demonstrar através de sinais e posições que está interessado e de que está gostando do momento, da conversa com ela. Além disso, claramente é muito importante você saber decifrar os sinais que ela está te passando, da mesma forma que você faria, para saber se está levando a conversa num ritmo legal, se está a agradando ou se ela está entediada com o seu papo. Fique sempre atento e se perceber isso, trate de mudar o rumo da conversa!

É importante você demonstrar paixão pelo que está falando, principalmente quando ela lhe perguntar sobre o que você faz de sua vida. Se você gosta de alguma coisa, demonstre pelas palavras, pela linguagem corporal, pelas expressões! Ela vai se sentir bem ao ver que está falando com uma pessoa apaixonada pelo que realmente gosta, e que sabe demonstrar isso.

Saiba a Hora do Silêncio

Finalmente, você deve saber a hora de parar de falar para aproveitar aquele silêncio que faz super bem nesse caso. Aproveite uma deixa para não falar mais nada, vocês já estão conversando há um tempo, se curtiram e o momento está legal. Acaricie o rosto dela, pegue na sua mão e ajeite seus cabelos. Olhe diretamente nos olhos dela, isso vai fazer com que você balance o coração da mulher e ganhe muitos pontos com ela. Se você sentir que ela recebeu bem estes gestos, é hora de tentar o beijo!

Seguindo essas dicas de como conversar com uma mulher, você com certeza estará apto a conquistar uma mulher mais facilmente através do seu papo. Você saberá como diferenciar-se do resto dos homens e terá recursos para atrair muito mais as mulheres! Será mais fácil do que nunca demonstrar o seu diferencial.

Você tem dificuldades na hora de conversar com uma mulher por quem está atraído? Explique nos comentários abaixo quais são os seus receios e o que você acha que te bloqueia.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 4,75 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *