Homem Conversando para Seduzir Mulher

Como Conversar com Uma Mulher Sobre Sexo

Se você está nervoso porque irá conversar com uma mulher sobre sexo – mesmo se você já saiu com ela algumas vezes – você tem toda a razão de estar. Há muitas mulheres que ficarão ofendidas pela discussão de sexo, não importa o quão educado ou discreto você seja sobre isso.

Quando você tenta conversar com uma mulher sobre sexo, cada uma reage de maneira diferente – e às vezes issso também depende do humor dela, naquele dia. Você estará sujeito a ser “atacado” a qualquer momento – mas abordá-la da maneira certa pode fazer toda a diferença.

A Abordagem Indireta

Provavelmente, a maneira mais fácil e amigável para conversar com uma mulher sobre sexo é indiretamente. Comece a falar sobre sexo de uma maneira que não envolvem diretamente você ou ela. Por exemplo, você pode levar um tiro se você começar a falar sobre que tipo de posições sexuais ela mais gosta. No entanto, se você abrir o assunto na conversa de uma forma indireta, como contar uma história engraçada sobre posições sexuais que deram errado, é mais provável que ela ache engraçado, ao invés de não gostar disso.

Certifique-se de que, ao usar a abordagem indireta, você irá tratar sempre das outras pessoas e em outras situações. Não faça referência direta a você ou ela. Se você começar a falar sobre o que “ela” gosta ou o que “você” quer, você vai assustá-la de imediato.

Começar a Aprender Sobre Sexo

Para uma menina ficar confortável falando sobre sexo com você, você tem que, primeiramente, estar confortável com a idéia do sexo consigo mesmo. Se uma pequena conversa pervertida faz você corar ou gaguejar, você não irá convencer qualquer garota de que você está bem resolvido quanto a essas coisas. Pode ser difícil se você vem de uma família conservadora, no entanto, quanto mais você aprender sobre sexo, mais você será capaz de falar sobre isso de forma suave e confiante. É sempre bom ler artigos e colunas com dicas de sexo, e aqui no Conversa de Homem você pode ter certeza de que está muito bem servido.

Prestar Atenção à Sua Resposta

Uma coisa em que muita gente perde, ao conversar com uma mulher sobre sexo, é não saber perceber quando ela acha que você já passou um pouco da conta – e que é o momento de parar.

Há muitas sugestões que uma mulher lhe dá para que você saiba que agora não é o momento certo para falar sobre isso. Se ela der esses sinais durante a conversa e você insistir, você pode acabar deixando-a com vontade de ir embora.

  • Olhar para longe de você, ou pegar o celular para ver;
  • Ficar corada de vergonha;
  • Gaguejar ou demonstrar estar um pouco nervosa
  • Dar respostas curtas, ou se recusar a responder a quaisquer perguntas
  • Tentar mudar o assunto

A Construção da Tensão Sexual

Se a mulher parece sensível para conversar sobre sexo, em primeiro lugar, você precisará construir uma certa tensão sexual entre vocês. É isso que a fará fazer sexo com você depois! O melhor conselho de sexo para conseguir levar uma mulher para a cama é sempre deixá-la adivinhar as coisas sobre você e manter um elemento sedutor de mistério. Ela precisa começar a se interessar por você, ela precisa lhe achar uma interessante para que ela comece a pensar como seria conhecê-lo mais intimamente.

Ao revelar informações sobre si mesmo, não conte tudo de uma vez. Deixe-a pensar um pouco e permitir que sua imaginação vá mais longe.

Quando a Conversa Envolve Vocês

Se você ficou confiante, fez ela rir e criou um pouco de tensão sexual, ela pode acabar se envolvendo com você em uma conversa sobre sexo, e até mesmo contribuir para isso, levando as coisas para outro nível.

Se ela se envolveu nessa conversa com você, você sabe que você pode levá-la ao próximo nível e começar a falar de coisas que têm mais a ver com você e ela. Sinais de que ela está envolvida são:

  • Fazer contato visual com você, ou olhar muito para os seus lábios
  • Rindo das suas piadas
  • Brincar fazendo piadinhas sobre você
  • Tocar você acidentalmente
  • Se aproximar de você para ficar mais perto

Ser Sexualmente Confiante

As meninas são naturalmente atraídas por rapazes sexualmente confiantes. Elas não são atraídas por palermas que não estão seguros de si em tudo – até mesmo para fazer com que ela queira falar com você, você tem que exalar um ar de auto-confiança e simpatia.

No entanto, é preciso lembrar que a confiança sexual pode ir longe demais e, de repente, tornar-se assustador para ela. Certifique-se de que a sua confiança sexual não exceda a fronteira e fique um pouco estranha. Você definitivamente não quer parecer mais um cara com tesão que não para de pensar nos seios ou na bunda dela – porque isso irá fazer ela perder a excitação imediatamente.

Relaxar e se Divertir

Lembre-se de que sair com uma mulher, tendo interesse nela, tem por objetivo se divertir e conhecer a pessoa. Se você estiver muito tenso, preocupado, ou nervoso, em conversar com uma mulher sobre sexo, você não vai chegar muito longe.

Relaxe… seja você mesmo e se concentre em passar um bom momento com ela pois, dessa forma, é bem provavel que ela curta o momento com você. Se você começar o seu encontro rindo, conversando e se divertindo, ela vai ficar mais e mais relaxada com você – dando-lhe a oportunidade de falar de sexo sem que ela precise se afastar. Conversar com uma mulher sobre sexo é muito poderoso para a sedução quando você sabe como fazer.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Qual a maior dificuldade que você encontra para conseguir conversar com uma mulher sobre sexo? Você chega a fazer a abordagem inicial e se perde, ou tem um bloqueio até mesmo para isso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

3 comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*