Home » Sedução » Conversar e Seduzir » Como Conversar com Uma Mulher para Conquistá-la
Conversa Sedutora no Bar

Como Conversar com Uma Mulher para Conquistá-la

Para ter uma boa qualidade de vida, muitos caras precisam saber como atrair as mulheres. Para estar apto a atrair as mulheres, você precisa saber como conversar com uma mulher. Atrair as mulheres é na realidade bem simples, mas só se você souber o que está fazendo.
O problema é que muitos homens andam fazendo as coisas erradas. Eles não entendem. Tem um caminho errado de conversar com uma mulher que você acabou de conhecer, e também há o caminho correto. Aqui vai um processo de 3 passos para conseguir conversar com uma mulher corretamente e conquistá-la.

1. Estabeleça as Bases

Quando estiver conversando com qualquer mulher que não te conhece, sua primeira tarefa é fazê-la sentir-se confortável contigo. Ao mesmo tempo, você não quer se parecer com todos os outros caras que andam com ela. Se você fizer isso, já perde o fio da meada. Ela vai te enxergar somente como “mais um cara” tentando conquistá-la.
Portanto, você deve encontrar o equilíbrio perfeito. Você pode fazer algo para surpreendê-la, mas não sendo tão estranho nem comum.

2. Escolha os Assuntos Certos

Um monte de caras perdem o fio da meada nessa hora. Quando se está conhecendo uma nova mulher e se quer atraí-la para você, não deve se fazer a interação parecer com uma entrevista de trabalho. Trocar “fichas técnicas” pessoais não é nada romântico. Fique longe de tudo que for muito “seco”, assuntos chatos como o tempo, as notícias e outras coisas sem sentido. Uma vez que você passou do primeiro estágio de estabelecer as bases, já tenha se apresentado e ela tenha se sentido confortável ao conversar com você, deve-se passar a etapa de conversar sobre coisas que a interessam, não as que você está interessado.
Bons assuntos para conversar com uma mulher são geralmente aqueles que engajam as emoções dela e não a razão. Aqui estão alguns exemplos:

a) Prazeres
O que ela gosta de fazer nos tempos livres? O que dá a ela o maior prazer? Você deve encontrar o que a anima e falar sobre exatamente isso. Se você conseguir fazer isso, terá vencido metade da “batalha”. Vai ter mostrado que consegue conversar com uma mulher sobre ela mesma e seus interesses.

b) Como escapar da rotina diária
Muitas pessoas estão cansadas de suas rotinas diárias e sonham escapar um pouquinho delas durante um feriado maravilhoso, conhecer novos lugares e experimentar coisas novas. Se ela pudesse viajar para qualquer lugar que quisesse na próxima semana, para onde ela iria e por quê? Esse é um assunto legal para ser usado em segundo lugar, depois que vocês já tenham se conhecido por pouco mais de meia hora.

c) O Que Faz Duas Pessoas se Apaixonarem?
Esse também é um tópico interessante para a conversa um pouco mais tarde. Aqui, você está concentrando em algo que muitas mulheres sonham todos os dias.
Esses são tópicos emotivos que têm grandes possibilidades de fazer as mulheres sentirem-se atraídas por você. Pare de falar sobre coisas estúpidas como seu trabalho, sua casa e todas essas coisas. Isso realmente não importa quando se quer conversar com uma mulher, a não ser que elas sejam mercenárias.
O que importa bastante é levá-la a uma viagem mental, ali naquele momento, inspirando-a e fazendo-a se sentir bem.

3. Calibre os Assuntos

A calibragem é a chave para todo o processo de saber como conversar com uma mulher. Quando vocês estão conversando, você deve prestar atenção à linguagem corporal da mulher, os olhos, o jeito que ela se move, etc… Mais de 90% da comunicação é não-verbal.
Se, enquanto você olha para as respostas dela, ela gosta do rumo que a conversa está tomando, continue. Se não, mude-o. Não fale sobre coisas que a deixem desconfortável ou que ela ache chatas. O tédio vai acabar com a atração, e de forma bem rápida.
Acima de tudo, prolongue-se em assuntos negativos. Discutir coisas ruins vai acabar com as suas chances, com certeza. O ponto principal é engajar as fantasias dela. Isso é o que vai fazê-la se interessar por você.

Ao final, ser honesto e ter uma conversa honesta sobre coisas reais pode trilhar um longo caminho depois de chegar em uma mulher,  sem utilizar cantadas baratas e bobas.
Mas você não pode se esquecer de ser você mesmo.

Que tipo de tópicos você abrange ao conversar com uma mulher que deseja conquistar? comente abaixo quais são as suas estratégias ultimamente, e se elas têm dado certo ou não!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Normalmente Eu começo sempre por ela(saber dela), e dpois d umas palavrinhas dla, consigo notar o tipo dla(embora não no total,).
    feito isso me foco + nos assuntos ditos por ela mesma, fazendo parecer q temos mt em comum.
    algumas vz’s vou direitamente pra paquera cheio d confiança.(dpendendo da rapariga)
    e normalment funciona.(se n, é pk nem td’s são nossos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *