Casal na Cama

Como Controlar a Ejaculação e Durar Mais Tempo na Cama

A ansiedade masculina diante do desempenho sexual é a causa de 99 % dos casos de ejaculação precoce. Vamos dar uma olhada nos componentes dessa ansiedade e em algumas dicas de como controlar a ejaculação.

sua parceira não acha você bom de cama

O que é Ansiedade?

A definição médica de ansiedade é “uma sensação de apreensão e medo que se manifesta em sintomas físicos, por exemplo, sudorese, palpitações”.

O que é ansiedade de desempenho sexual masculina?

Ocorre quando um homem está preocupado em como controlar a ejaculação e com quanto tempo ele vai durar na cama e também com seu desempenho em geral, e se manifesta fisicamente com a ejaculação precoce.

É importante lembrar que o homem pode não ter qualquer outro sintoma de ansiedade normalmente, apenas no quarto.

Como tratá-la?

A boa notícia é que nós sabemos o que é este tipo de ansiedade e o que ela pode fazer fisicamente ao um homem. Então, a única maneira de curar a ejaculação precoce é tratar a causa original da própria ansiedade. Sprays e cremes de atraso podem ajudar um homem a ter como controlar a ejaculação temporariamente, mas eles não vão curar sua ansiedade.

onquistas mulheres nota 10

Antidepressivos

Alguns médicos podem prescrever antidepressivos. A moderna classe de fármacos designados ISRS (inibidor seletivo de recaptação de serotonina) é conhecida por serem muito eficazes para o tratamento da ansiedade e alguns deles são especialmente bons para a ansiedade de desempenho masculina.

No entanto, é necessário estar ciente de que essas drogas funcionam o tempo todo – tanto no quarto e fora do quarto – e agem poderosamente na alteração de humor. Elas também podem ter alguns efeitos colaterais indesejados.[sc:artigos_relacionados]

Se você já tentou absolutamente tudo, incluindo as curas que menciono abaixo, então eu recomendo que você tente antidepressivos do tipo ISRS. Colocando em comparação os riscos e benefícios, uma boa vida sexual pode muito bem valer os efeitos colaterais mínimos, se você já tentou todos os outros métodos de tratamento para a ansiedade de desempenho e de como controlar a ejaculação precoce.

Confiança

Muitos homens que têm ansiedade de desempenho precisam ser mais confiantes em si mesmos. O que eu quero dizer com isso é que esses homens podem ter problemas de confiança e precisam de um impulso mental.

Se você entrar no quarto e colocar sua mulher em um pedestal e vê-la como mais do que apenas bonita, talvez “muito boa” para você, de modo que você sentir que deve ter um desempenho que prove a ela o seu valor. E se você gostaria muito de tomar a liderança no quarto, mas é passivo e se você não está totalmente à vontade com a ideia do homem ser “dominante” em um relacionamento, então você pode realmente se beneficiar de um aumento em sua confiança.

Se você olhar na natureza e em todos os relacionamentos bem sucedidos ao longo do tempo, verá que os homens sempre dominaram suas mulheres. E com isso, eu não quero dizer que homens e mulheres não são iguais. Eles definitivamente têm uma relação de equidade.

O homem sempre foi o caçador e trouxe as provisões para sua mulher. A mulher sempre alimentou e cuidou dos filhos. As mulheres gostam do cara que assume o comando, que toma decisões rápidas (mesmo que eles estejam errados) e que irá dominá-la no quarto.

segredos para mais prazer

Não tenha medo de dominar a sua mulher durante a relação. Todas e principalmente as mais feministas irão apreciar este tipo de comportamento. Elas querem se sentir “possuídas” por você, este é um desejo natural delas. E ao tomar esse comportamento com ela em situações cotidianas, isso vai aumentar sua confiança também.

E quando se trata do quarto, tome conta da sua mulher. Assuma a liderança e decida quando mudar de posição. Levante e vire em torno dela se necessário. Lembre-se, “você é aquele homem!”. E este é exatamente o tipo de homem que toda mulher realmente quer.

Se mantendo no platô

Este é um método que eu criei durante um dos meus relacionamentos. Descobri que ao olhar para o todo, sexualmente falando, eu não ficava preocupado com quanto tempo iria durar. E assim, eu era capaz de me manter no platô e durar tanto quanto eu queria.

Ao olhar para o todo, o quadro geral sobre o sexo que a maioria das pessoas perde, eu era capaz de anular a minha ansiedade e medos em relação ao meu desempenho no quarto.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você tem tido problemas para durar mais tempo na cama e não sabe como controlar a ejaculação? O que achou das dicas acima? Comente abaixo a sua opinião sobre elas!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média 4,50 de 5)
Loading...
conquistar mulheres como essa

2 Comentários

  1. Quero agradecer por estas dicas… Força para o teu site…

    • Amiga\a tinho uma duvida .amenha nomorda fica um 1 mes sem fazr sexo comig quando eu quer trazr ela nemga .oque eu faco agora sera que ele me ama si

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.