Sexo com paixão

Como Conseguir Ter o Melhor Sexo com Tesão

Tesão é uma palavra bem sugestiva e indicativa do que as pessoas querem. Dizer que está com tesão remete à vontade de fazer sexo, excitação sexual e, muitos homens dizem que o melhor sexo é aquele que tem tesão, ou seja, aquele que cria uma atmosfera de excitação antes e durante o sexo.

Se você quer fazer um sexo com tesão e não tem dado muito certo, aqui vão algumas dicas para você conseguir isso. Certos caminhos levam diretamente à esse objetivo, portanto, basta você seguir o passo a passo e ser feliz!

Sabendo escolher

Tudo se resume a saber escolher a mulher. Não se trata de pegar um cardápio, folheá-lo e identificar a mulher que você quer transar apenas pela aparência, como se ela fosse única e exclusivamente um objeto sexual, pois se deseja isso, o ideal é procurar por garotas de programa. Mas para um sexo com tesão a aparência conta e muito!

Se você não se sentir atraído por uma mulher logo de cara, pode esquecer que você não conseguirá o tão sonhado sexo com tesão. Claro que você pode desenvolver uma admiração e um interesse após conversas e por outros atributos e qualidades dela, mas o sexo com tesão exige uma atração física. Aliás, a mulher ideal é aquela que te provoca sem ao menos fazer esforço, que você sente um magnetismo inexplicável com a presença dela e uma vontade louca de tê-la em seus braços. Se você conhecer alguém assim já é meio caminho andado.

Estabelecendo contato

Não basta encontrar a mulher que te cause essas sensações se não houver contato entre vocês. Assim, você precisa se aproximar dela, estabelecer um contato, uma conversa, interagir de alguma forma e, mais importante, isso precisa ser recíproco. Se ela não demonstrar o mesmo interesse que você em meia hora de papo, esquece, pois ela nunca ficará interessada ou pelo menos não tão interessada quanto você. É preciso que se estabeleça uma química entre vocês para que as coisas sigam seu curso natural caminho ao sexo com tesão.

Iniciando as indiretas

Assim que já tiverem estabelecido um vínculo inicial você pode começar com as indiretas, trocadilhos, brincadeiras apimentadas, comentários irônicos e coisas do tipo. Toda mulher gosta disso e fica mais volúvel e envolvida com o homem que realiza esses comentários. Dar sugestões não tão diretas ou incisivas do que você quer fazer com ela, como você sente quando está perto dela e coisas do tipo é a melhor forma de instigá-la. As mulheres ficam mais excitadas para um sexo com tesão quando o imaginário é ativado através da verbalização de ações ou pequenos outros gestos.

Toques sutis

Para você e a sua parceira terem um momento mais íntimo nada como apelar para os toques sutis. Assim como a força das palavras, pequenos toques também mexem com o imaginário das mulheres e, com certeza, com os seus também. Apesar dos homens serem mais estimulados pelo visual, ou seja, em ver a mulher, seja o todo ou partes específicas do corpo, eles também gostam de sentir o toque e também tocar a garota. Assim, aplique toques na cintura, no ombro, nas pernas, na nuca, bem como sussurros ao pé do ouvido.

Abra as portas para o inusitado

Permita que o inusitado aconteça. Algo que não estava dentro do planejado pode ser muito mais excitante no momento do que algo completamente programado, por mais que haja aquela expectativa gostosa, concorda? Programar alguma coisa nem sempre é a melhor coisa, ainda mais para o sexo, pois pode ser (e na maioria das vezes realmente acontece) que você crie uma cena, uma imagem de como será na sua cabeça e na hora ser algo completamente diferente do que você esperava, imaginava e queria.

Não existe nada mais broxante para um homem do que isso. Por isso, o ideal é não esperar nada e deixar que o acaso e inusitado interfiram no momento. O inusitado pode ser tanto conversas picantes pelo celular, uns pegas fortes no banco do carro, no escuro do cinema ou no banheiro de um bar, enfim, existem várias possibilidades que aumentam o seu tesão e também da mulher, portanto saiba explorar essas oportunidades.

Talk dirty

Provavelmente você já ouviu essa expressão “talk dirty”. Trata-se de falar sacanagem, safadezas descaradas para a sua parceira. Somado à excitação que você sente apenas em vê-la, tocá-la se ainda tiver um plus de falar sacanagem você está a um passo do sexo com tesão. Isso pode ser feito nas preliminares e realmente surte muito efeito em ambos.

Muitas mulheres gostam de ouvir ou falar essas coisas, mas você nunca saberá apenas olhando, por isso observe a atitude dela, se ela é mais safada na cama antes de sair falando essas coisas, algumas podem não entrar na brincadeira e se ofender. Se não tiver certeza, pergunte se ela gosta!

Posições mais quentes

Para os homens, um sexo com tesão e realmente quente é aquele que privilegia certas posições. Uma das preferidas dos homens é a de 4, portanto, na hora H vocês podem fazer outras posições que inclusive deixe a mulher mais excitada, mas a posição cachorrinho é fundamental para que o homem se sinta plenamente satisfeito.

O fetiche com a bunda feminina aumenta com essa posição, em que o homem tem visão e contato direto com essa parte do corpo e, além disso, sente uma sensação de domínio sobre a mulher que costuma agradar a muitos deles. O sexo oral também é imprescindível para um sexo com tesão. Seja 69 ou não, fato é que para ter o melhor sexo e se sentir plenamente excitado o homem quer e precisa ser chupado.

Dessa maneira, na busca pela parceira ideal para fazer sexo com tesão é necessário que você encontre uma mulher que não tenha frescura na cama e nem nojo de pegar, chupar, lamber, de suor ou dos cheiros que exalam intensamente no momento do sexo.

Resumindo

Assim, basicamente você precisa encontrar uma mulher que realmente se liberte na cama, sem nojo, sem frescura, sem julgamento. Ela também precisa ser alguém que te atraia fisicamente, que te desperte o lado mais animal que há dentro de você por ter uma sensualidade nata e provocante.

Além disso, você precisa saber explorar os locais, posições e oportunidades à sua volta para se entregar totalmente a esses momentos. Para completar, ambos precisam abusar dos toques e palavras para estimular um ao outro. Dessa maneira, é comprovado que você conseguirá o melhor sexo com tesão da vida!

Você acredita que tem feito sexo com tesão na maioria das vezes? Está satisfeito com a sua vida sexual? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média: 4,43 de 5)
Loading...


2 comentários

  1. Simplesmente maravilhoso

  2. São dicas valiosas perfeitas

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*