Como Conquistar Uma Mulher Super Seletiva

Você conheceu uma das mais belas, ambiciosas e fascinantes mulheres que já encontrou em toda sua vida. Algo nela o intriga mais do que as outras mulheres, e você não consegue esconder isso.

Talvez ela seja a amiga de um amigo, e a conheceu em uma festa. Talvez trombou com ela na academia, supermercado ou em um parque. Pode ser que já a conhece há anos, e você sempre se depara com o mesmo problema… Ela é uma mulher super seletiva.

Essa com certeza é uma mulher que você quer conquistar e leva-la a um encontro, por isso veja aqui o que você pode fazer para superar esse obstáculo da seleção e levá-la para um encontro.

1. Seja legal com os amigos dela

Pense em todas as vezes que seus amigos lhe disseram que gostavam da sua nova namorada, e como isso fez com que você gostasse ainda mais dela, apenas pelo motivo que ela causava um feedback positivo.

Utilize desse mesmo conceito a seu favor. Confraternize com os amigos dela.

Quanto mais eles disserem “ele é uma pessoa muito legal. Eu acho que ele gostaria de te chamar para sair,” mais ela poderá ser susceptível em pensar sobre isso e te dar uma chance.

2. Vista-se bem 

Mulheres super seletivas na hora de escolher com quem sair tendem a ser frequentemente impulsionadas pela aparência. Elas costumam ter uma espécie de protótipo dos homens que gostariam de namorar em suas mentes.

Use as roupas para impressioná-la, seja elegante, mas acima de tudo, não seja alguém que você não é. Ao mesmo tempo que você pode adaptar e atualizar o seu estilo pessoal para melhorar as suas chances em um namoro, lembre-se: se ela namorar você exclusivamente devido ao fato de que um dia você vestiu uma camisa de flanela com um gorro, ela está namorando o seu guarda-roupa, não você.

3. Mostre que você é inteligente

Às vezes, as mulheres super seletivas muitas vezes não se sentem tão atraídas pela aparência, e sim pelo intelecto.

Por isso, se você acha que ela quer como companheiro alguém inteligente, até mesmo um nerd, e você estudou sobre uma ou mais áreas, fale com ela casualmente sobre isso.

Você não precisa ser um expert em ciências políticas, engenharia, literatura ou qualquer outra coisa enquanto está conversando com essa mulher em um bar, mas fale apenas o suficiente para que ela fique pensando: “Uau! Eu não tinha ideia do quanto ele era inteligente, culto. Ele é fascinante!”

4. Diga a ela que você respeita as suas escolhas

Conforme você passa a conhecer uma mulher e ela se abre para você, pode ser que ela lhe dê alguns motivos do porquê é super seletiva. A melhor maneira de começar um “namoro seletivo” é respeitando suas escolhas e intenções.

Considere-a um idealista realista. Pode ser que ela tenha saído com alguns caras não tão legais no passado, e aprendeu da maneira mais difícil a elevar seus padrões, querendo um cara muito legal e de alta qualidade.

Ou pode ser que ela foi criada em uma família educada e não se contenta com menos do que isso. Alguém pode ter machucado ela no passado, por isso ela tem um objetivo maior para o seu futuro. Ao dizer que você a respeita o motivo dela ser tão seletiva, ela pode pensar: “Ele é realmente um cara incrível. Respeita as minhas escolhas e eu realmente gosto disso.”

Com isso, ela pode sentir interesse em você, e ao fazer um comentário desse tipo, você estará mostrando um lado carinhoso da sua personalidade.

5. Seja um autêntico cavalheiro

Vestir-se de maneira adequada e demonstrar a sua inteligência é algo muito importante, mas fingir tudo isso não é. Eventualmente você pode desejar interpretar o tipo de pessoa que ela procura, mas se essa pessoa não for você, não vale a pena.

A autenticidade é sexy. Quando você não está preocupado em ser bem quisto por uma mulher, ela fica mais propensa a desenvolver interesse por você. Se você tem um jeito engraçado, demonstre. Se tem histórias interessantes sobre a sua vida, conte. Se perceber que vocês dois têm algo em comum, chame a atenção dela para isso.

Quanto mais você utilizar do bom humor, charme e interesses em comuns de maneira natural, maior será a conexão entre vocês. E isso pode fazer com que quebre todas as barreiras entre vocês!

6. Avalie seu nível de interesse

Então…você já fez de tudo para demonstrar a essa mulher o seu interesse enquanto ela continua mantendo uma aparência fria.

Você compartilhou seu lado mais doce, mostrou a sua masculinidade… Agora é hora de avaliar o nível de interessa dela. O que você tem a perder chamando ela para um encontro? Essa pode ser a melhor maneira de saber se suas táticas estão funcionando. A prática leva à perfeição.

Quando você a chamar para sair, considere o que os outros homens fizeram no passado, e faça de maneira diferente. Não seja como os outros.

Veja algumas ideias de como convidar essa mulher super seletiva para sair: 

  1. Seja direto: “Eu estive pensando em como seria sair com você. E essa ideia pareceu tão genial porque você é cheia de qualidades. Você gostaria de tomar um vinho comigo esse final de semana?”
  2. Seja um pouco ardente: “Cada vez que nós conversamos, me sinto extremamente cativado por você. Nada me deixaria mais animado do que levá-la para sair na sexta-feira. Como está a sua agenda para este final de semana?”
  3. Seja um bobão: “Então…Eu estou em uma missão esta semana. A primeira parte da missão foi conseguir o seu número de telefone. Obtive sucesso. A segunda parte é levá-la com segurança para jantar. Mas eu preciso da sua ajuda. Você está disponível para me ajudar nessa missão?”

Conclusão

Todas essas abordagens incorporam inteligência e criatividade social. Seja charmoso, bem-humorado e será capaz de atingir o topo do interesse de uma mulher seletiva.

Se não der certo, não se preocupe, porque esses tipos de abertura são como ouro, e irá aumentar a sua taxa de sucesso mesmo que com outras mulheres.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você acredita que tem chances com essa mulher dos seus sonhos? Quem é ela? Já tentou algum tipo de contato com essa pessoa? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

3 comentários

  1. Mulher seletiva = mulher que só pega homem com pelo menos 7 digitos no saldo bancário.

  2. Opa Gent! Conheci uma mlher dessas sai com ela e tudo mas não tinho certeza c ela gostou d mim saímos varias vezes e ela fazia ateh planos pra me ver mas tinha horas q ela esfriava mto… Principalmente por msg d celular… Eu adorava ela soh queria saber c ela sentia isso por mim…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*