Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Como Conquistar Uma Mulher Sendo Romântico na Medida Certa
Homem dando uma rosa

Como Conquistar Uma Mulher Sendo Romântico na Medida Certa

Alguns homens não têm o romantismo aflorado, enquanto outros são românticos por natureza, mas uma coisa é verdade: mulheres adoram caras românticos.

Quando se fala em romantismo, muitos pensam em ser pegajoso, ficar ligando e mandando mensagens 24 horas por dia, ficar acariciando a mulher sempre que estão juntos, chamando de apelidos fofos e presenteando a todo momento. Não é bem assim, homens muito grudentos, na verdade, costumam repelir as mulheres. Ainda mais hoje em dia, em pleno século XXI as mulheres estão mais independentes e não gostam de ter seus namorados no pé delas o tempo todo.

Ser romântico não é sinônimo de grudento, por isso cuidado para não exagerar. Saiba como conquistar uma mulher sendo romântico na medida certa!

Flores

Por mais que muitos acreditem que as flores são coisas do passado, enganam-se aqueles que pensam que mulheres não gostam de flores. Claro que há algumas raríssimas exceções, geralmente por lembrar enterro ou algum outro trauma, mas geralmente as flores são sempre uma ótima escolha, principalmente no momento da conquista.

Você pode enviar flores no trabalho dela e surpreendê-la como um admirador secreto, pois mulheres românticas adoram um mistério. Ou você pode enviar as flores após o primeiro encontro, isso demonstrará o quanto apreciou estar com ela. Você também pode fazer algo mais autêntico e entregar uma rosa pessoalmente antes de irem jantar, por exemplo; com certeza você a deixará abalada.

Chocolate

Se alguma mulher não curtir flores, pelo menos chocolate ela vai gostar, a não ser que ela seja alérgica à lactose; caso contrário, invista em um bom chocolate. Escolha um chocolate gourmet tradicional ou algum outro que surpreenda com um sabor diferenciado como de maracujá, meio amargo com laranja, enfim existem vários no mercado.

Pesquise com cuidado e escolha um que vá agradá-la. Se conseguir descobrir antes se ela prefere os brancos, ao leite ou amargos é ideal para não cometer erros, caso contrário adquira o ao leite, que é um meio termo.

Contato aleatório

Mostrar que você se lembrou dela em algum horário inusitado do dia é uma dica fatal de como conquistar uma mulher. Mande uma mensagem logo cedo desejando bom dia ou envie um vídeo da banda favorita dela dizendo que lembrou dela, uma mensagem de áudio no meio da tarde dizendo que gostaria de sair com ela. Essas são atitudes que surpreendem e aquecem o coração de uma mulher romântica. Mulheres assim gostam de ser lembradas várias vezes ao dia e se sentem bem e mais seguras com isso.

Seja atencioso

Assim como gostam de ser lembradas, elas gostam de atenção. Por mais difícil que seja para você, em alguns momentos, prestar atenção em tudo que ela diz (principalmente se ela falar demais), faça um esforço. Este é um dos passos mais importantes para aprender como conquistar uma mulher.

Ouça-a com atenção e faça perguntas para mostrar interesse. Se você for um cara disperso, isso será um grande desafio, mas você ganhará pontos o restante do dia se agir dessa maneira.

Sexo em segundo plano

Por mais que você esteja louco de tesão por ela, não deixe isso transparecer. Claro que é bom mostrar que está interessado nela de uma forma geral, mas não deixe que fique evidente que seu maior desejo seria ir até o apartamento dela depois do jantar.

Seja comedido, leve-a a locais públicos ou com outras pessoas no início e não se convide para entrar na casa dela, vá apenas se ela convidá-lo. Isso mostrará que você quer mais que uma noite ao lado dela. Se você demonstrar o contrário, talvez vocês nem se vejam mais novamente. É preciso muito cuidado e calma nessa hora.

Faça pesquisa de campo

É preciso realizar uma breve pesquisa para saber como conquistar uma mulher. Descubra através de amigos em comum ou redes sociais os lugares que ela gosta de frequentar, os pratos preferidos, o time que ela torce, enfim, descubra os gostos sem perguntar diretamente a ela.

Um belo dia você pode convidá-la para um jantar na sua casa e você pode surpreendê-la com seu prato preferido preparado por você, com certeza ela achará um charme não só seu esforço em cozinhar, como também ter pesquisado seus gostos. Talvez você ganhe a noite e até a semana com toda essa dedicação.

Seja generoso

Mulheres românticas adoram um homem generoso que se preocupa não só com ela, mas com todos os que estão à sua volta. Trate bem as pessoas ao seu redor, sejam conhecidos ou desconhecidos. Se o seu tratamento for igual para um servente e um diretor de uma empresa, com certeza você ganhará a admiração dela e verá que você tem um coração enorme e puro.

Porém, seja autêntico, não adianta fingir uma simpatia que você não tem, mulheres têm faro para perceber atos falsos e mentiras. Se ser generoso for uma de suas qualidades, invista nela para conquistar a garota.

Cavalheirismo

O cavalheirismo da atualidade não é necessariamente abrir a porta do carro, levantar-se da mesa toda vez que ela se levantar também e esse tipo de coisa. Ser cavalheiro é se antecipar às necessidades dela, chamar o garçom, deixar ela andar à sua frente ou ao seu lado (nunca atrás de você), perguntá-la o que ela gostaria de beber e comer ao invés de impor uma decisão sua, entre outras ações do tipo.

Seja cavalheiro não só em jantares e encontros, mas no dia a dia, seja onde for. Se quiser pagar toda a conta, você pode se oferecer, mas isso não é regra, pois hoje em dia existem outras formas mais modernas de demonstrar ser um gentlemen sem precisar estourar seu cartão de crédito.

Vista-se bem

Não existe uma mulher romântica que não se encante com homens que saibam se vestir e se sentem confortáveis com isso. Vestir-se com elegância e estilo são fatores indispensáveis para surpreender a garota. Se você se vestir de maneira desleixada, com calça caída, camiseta ou jeans surrado, dificilmente você irá agradá-la. Vestir-se de forma casual ou esporte fino são as melhores opções.

Quais são suas maiores dificuldades para aprender como conquistar uma mulher sem ultrapassar o limite do romantismo? Você já passou por situações desagradáveis por isso? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Uma das formas românticas que gosto de utilizar é pegando um objeto simples e dando de presente com uma fala metafórica pra garota, colocando sentimentos no objeto. Assim, toda vez que ela olhar para o objeto lembrará dos bons sentimentos transferidos por mim =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *