Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Como Conquistar uma Mulher na Academia
Flertando na Academia

Como Conquistar uma Mulher na Academia

Muitos de vocês vão à academia regularmente e vêem centenas de mulheres gatas e gostosas por lá. E tenho certeza que todos já ouviram mulheres falando que odeiam encontrar  e conhecer homens na academia. Elas não se sentem bonitas, mas sim suadas e fedorentas. Tudo bem, elas podem estar apenas querendo chamar a atenção, talvez elas não estejam fedendo, mas você entendeu o que querem dizer. Mas a academia deve ser sempre um dos nossos lugares favoritos para conquistar uma mulher. Por quê?

Porque você não deve pensar como os caras comuns. Muitos homens pensam que precisam atacar logo e chamar a mulher pra sair imediatamente. E muitos caras ficam um tempo muito grande tentando encontrar a coisa perfeita para dizer que acabam não fazendo coisas simples que você pode fazer para conquistar uma mulher na academia.

Portanto, aqui vão algumas formas que você pode ser um cara sociável na academia, para ter mais chances de atrair e conquistar uma mulher que você ficou só olhando durante tanto tempo.

1. Comece a Falar com Todos os Caras

Comece a conhecer as pessoas na academia, pois quando você chegar lá, elas vão te cumprimentar. Deixe que ela note você primeiro. Uma vez que você fizer isso e estabelecer um valor social que você precisa, você pode trazer o próximo elemento à conquista.

2. Malhe Perto dela Mas Não Fique Encarando, Apenas Sorria

Enquanto você estiver correndo numa esteira, direcione-se a ela e peça para que ela tire o fone de ouvido. Depois, você fala “Oi, você não quer fazer essa corrida um pouco mais divertida?”. E comece a conversar com ela. Porém…

3. Se Ela Estiver em uma Máquina…

Vá até lá e peça para revezar com ela. “Oi, eu posso revezar contigo?” e faça o seu papel. Simplesmente isso!

Aqui Vai o Desafio

Para conquistar uma mulher da sua academia, você não precisa pedir para sair com ela diretamente. É melhor você deixar claro que ela é atraente para você, e isso se faz com o passo número 1. Depois, é preciso comunicar-se com ela, e aí entram os passos 2 e 3.

E a partir do momento que você já fez isso, quando você já quebrou o gelo, tudo começa a ser mais fácil. Você pode pedir para sair com ela a hora que quiser, e não se preocupe se ela não disse sim.

Não importa, porque tem uma outra garota igualmente linda ali do outro lado da academia. E se ela não disser sim hoje porque está namorando, você pode conseguir sair com ela mais tarde, pode ser o primeiro da fila depois que ela terminar com esse cara. Pode ter certeza.

Você está a fim de uma mulher da academia e não consegue achar uma situação para chegar nela? O que achou das dicas acima? Comente a sua opinião logo abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média: 3,29 de 5)
Loading...

3 Comentários

  1. Mas é necessário falar com todos os caras que lá frequentam?
    No passo 1 está assim “Deixe que ela note você primeiro.”, mas ela quem? Aguardo!!! Obr!

  2. As mulheres que frequentam academia, se sentiriam atraidas por um cara que conversa com os amigos delas, e conversar com várias pessoas demonstra valor social? Obrigado e aguardo a resposta!

    • Jorge Albuquerque

      Exatamente, Eder!

      Em qualquer lugar, você tem que se demonstrar um líder, uma pessoa com alto valor social. Todos têm que gostar de você, conversar com você e se sentirem bem ao trocar aquela ideia com você. Isso chama bastante atenção das mulheres, em qualquer lugar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *