Menino com mulher mais velha

Como Conquistar Uma Mulher Mais Velha – 8 Dicas

Se interessar por mulheres mais velhas deixou de ser tabu há algum tempo. Para qualquer lugar que olhamos nos deparamos com homens mais novos com mulheres mais velhas e vice-versa, essa diferença de idade é o que torna as relações interessantes, pois realmente não existe idade para o amor.

Mulheres mais velhas costumam atrair muito a atenção dos homens, muitas vezes até mais que as “novinhas”. Isso porque elas têm um charme todo peculiar, são muito ousadas e seguras de si, tornando a conquista mais desafiadora e excitante.

Aprender como conquistar uma mulher mais velha é importante pois com ela não é preciso fazer joguinhos, ela espera mais maturidade e ação do que romantismo.

Acompanhe abaixo algumas dicas para conquistar uma mulher mais velha e desfrute desse tipo de relacionamento tão gostoso!

1. Encare a diferença de idade com naturalidade

Se você mesmo achar estranho a diferença de idade e deixar transparecer isso na hora da conquista você colocará tudo a perder. Caso você se mostre inseguro com isso, em como lidar com as questões, julgamentos da família, amigos ou situações do cotidiano, é melhor nem começar as investidas. Você precisa agir com maturidade e encarar a diferença como algo natural no processo de conquista.

Como ela é uma mulher mais vivida, quer dizer que passou por mais experiências na vida, tanto boas quanto ruins, e isso a torna autêntica. Mulheres assim tendem a descomplicar as coisas e se perceberem o seu receio irão pular fora antes de se envolver.

2. Respeito na medida

Trate-a com respeito como trataria qualquer outra mulher. Educação é a base de tudo, mas não a chame de senhora ou fique com muitos cuidados. Além de parecer que está falando com sua mãe, você a deixará constrangida e com a autoestima baixa. Chame-a por você e conversem de igual para igual, como se não houvesse nada demais entre vocês. Quando você entender como conquistar uma mulher mais velha, vai ver que faria o mesmo com qualquer outra garota mais nova. Lembre-se de elogiá-la sempre que possível.

3. Faça o jogo dela

Mulheres mais velhas gostam de homens diretos, mas que são mestres na arte da sedução. O segredo está em seduzi-las da maneira como elas querem, mas deixando que elas estejam no controle. Para elas, fazer joguinhos, jogar charme, sensualidade e se fazer de difícil é extremamente excitante durante a conquista. Deixe-a provocar e mostre que você estará disposto quando ela estiver pronta.

[sc:artigos_relacionados]

4. Papo cabeça

Mulheres mais velhas, por serem mais experientes, costumam ser mais bem informadas e ter mais conhecimento sobre a vida de uma forma geral. Se você vier com papinhos bobos, com certeza será deixado de lado.

É importante ter repertório para saber como conquistar uma mulher mais velha. Inicie uma conversa inteligente. O bom humor é um bom aliado para quebrar o gelo do primeiro contato, para depois deve-se partir para conversas mais específicas. Pode perguntar sobre os gostos delas, inclusive deve, mas tenha sempre uma opinião formada para expor sobre determinados assuntos e saiba fazer comentários.

5. Programas diferentes

Mulheres mais velhas podem estar cansadas de frequentar os mesmos lugares. Mostrar um lado seu, mais irreverente e que foge do usual, pode impressioná-la. Ao invés de levá-la para jantar, você poderia, por exemplo, convidá-la para um show mais animado ou para dançar em uma boate. Se ela se interessou por você, com certeza ela pode acompanhá-lo nessa vida agitada e é justamente essa vitalidade que ela procura para a vida dela. Além disso, ao convidá-la para esses programas, ela entenderá que você não a subestima e nem a vê como uma mulher ultrapassada.

6. Transpire confiança

Mulheres mais velhas geralmente não ligam para a idade do parceiro, mas sim para a maturidade, ou seja, a idade mental. Agir de forma madura, como um homem, mesmo que ainda tenha muito a aprender, já é meio caminho andado. Tenha porte e postura, seja gentil com ela, responsável com suas obrigações. Qualquer atitude de moleque a deixará em choque e achando que está lidando com seu próprio filho (caso tiver, ou o filho que nunca teve).

Crises de ciúmes geralmente são vistas como o cúmulo da infantilidade, por isso, se for o caso, guarde para você. Outra coisa que costuma causar uma péssima impressão é querer controlar todos os passos dela, questionando o que ela fez ou deixou de fazer; isso é um tremendo erro. Essas mulheres são vacinadas e independentes e não querem seguranças na sua cola, apenas uma companhia agradável.

7. Máquina do sexo

Um dos maiores receios de alguns jovens homens é como conquistar uma mulher mais velha na cama. Muitos acreditam que elas possuem mais experiência que eles, o que nem sempre é verdade, mas, por via das dúvidas, dê o seu melhor no sexo. Tenha curiosidade, explore ao máximo cada oportunidade e não tenha medo em inovar.

Mulheres mais velhas podem ser favoráveis a algumas aventuras eróticas ou posições inusitadas. Vocês podem se descobrir e se divertir muito juntos entre quatro paredes. Vocês podem conversar abertamente sobre sexo, pois dificilmente ela ficará constrangida com esses assuntos, e assim podem chegar a um consenso e saber o que mais agrada ao outro, tornando o sexo ainda mais prazeroso.

8. Dose de adrenalina

Você pode, com o tempo, convidá-la para vivenciar um pouco de adrenalina ao seu lado. Seja viagens a locais desconhecidos, sexo em lugares novos e inapropriados, um acampamento em meio à floresta, um trekking, salto de paraquedas, enfim, traga coisas que ela gostaria de ter feito na juventude e não fez. Isso fará com que ela se sinta viva e interessante e não pensará duas vezes em te agradecer.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você está interessado por uma mulher mais velha? O que já fez para tentar conquistá-la para você? Acha que tem chances com ela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. ela se enteresso por min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *