Casal Jovem no Colégio

Como Conquistar uma Menina

O momento que todo menino percebe que chegou a hora de parar de só ficar jogando vídeo game e futebol na quadra da pracinha para conquistar uma menina e passar momentos bem divertidos junto com ela pode ser também um momento de muitas dúvidas e dificuldades: para quem só pensava em jogos e brincadeiras até ontem, o que fazer agora? Como conquistar uma menina para mim, já que eu não sei quase nada do universo feminino?

Se você se vê num momento parecido com o que dissertamos acima, preste bastante atenção em algumas dicas que listamos aqui para te ajudar a saber como conquistar uma menina. Elas serão muitos úteis para você e te ajudarão a entender o que as meninas pensam e querem dos garotos que estão afim delas, e assim você terá um diferencial para “vencer a concorrências” dos outros meninos que estão a sua volta.

Evite Xavecos e Frases Prontas

Primeiro de tudo, as meninas não acham fofo e muito menos graça daquelas cantadas baratas que se vê por aí e que já estão muito batidas desde a época em que o seu avô se encontrava na mesma situação e tinha a mesma idade que você. Primeiro de tudo para conquistar uma menina, evite essas frases prontas, porque nenhuma garota gosta delas.

Você deve investir na sua autenticidade. O que seria isso? Aprenda a ser único, a ser você mesmo e fuja do comum. Procure utilizar os elogios certos nas horas certas para a garota, com certeza ela te enxergará de uma outra forma. Elas valorizam muito os caras que são verdadeiros e autênticos, pois eles demonstram ser diferente da maioria – aqueles que sempre mandam as mesmas cantadas para conquistar uma menina. Elas não querem se sentir como qualquer outra, e você também não quer fazê-las assim, pois cada garota tem sua personalidade e sua peculiaridade – e a sua investida deve ser baseada nisso.

Seja Gentil

Uma prática de suma importância para conquistar uma menina é a da cordialidade, da gentileza. Por que não ajudar a garota que você está afim a carregar sua mochila e seus cadernos na escola? Ajude-a com os exercícios que ela tem dificuldade, se ofereça para uma tarde de estudos – mas não vá logo demonstrando segundas intenções, você precisa planejar isso direito, como por exemplo ensinando a ela aquelas matérias que você realmente domina! Abra a porta da sala pra ela passar, compre um salgado na hora do recreio… São inúmeras as possibilidades que você tem para demonstrar para a menina, através da gentileza, que você tem afinidade por ela e está atraído, que quer mais do ser um amigo.

Aprenda um Pouco Mais sobre Ela

É importante, para que você saiba sobre o que falar na hora de conversar e conquistar uma menina, que você tome conhecimento de quais são os gostos da menina. Do que será que ela mais gosta, quais são seus planos, seus sonhos e desejos para o presente e para o futuro? Procure saber quais são os interesses dela, que tipo de comida ela gosta, quais as músicas e o que ela gosta de fazer – assim, além de você saber o que falar quando vocês forem bater um papo, você saberá aonde levá-la em um possível primeiro encontro, onde combinar uma saída e etc.

Essa situação torna-se muito mais fácil, claramente, se ela faz parte de um lugar que você frequenta diária ou semanalmente (como por exemplo o seu colégio, a academia, o curso de inglês). Mas não tenha medo de fazer isso com uma garota que você acabou de conhecer! Pergunte a ela durante os momentos iniciais da sua conversa quais são os interesses dela, não é vergonha nenhuma, e muito pelo contrário, demonstrará que você tem atração por ela e quer saber do que ela gosta. A partir dessas respostas, você terá mais opções e facilidade para desenrolar um bom papo para conquistar uma menina.

Tenha Paciência

É preciso saber a hora certa de arriscar dar um beijo na garota. Para quem ainda não tem muita experiência na arte da conquista, é comum confundir as coisas e acabar avançando na situação rápido demais. Tome bastante cuidado, pois uma investida avançada na hora errada pode acabar com todo um trabalho que já vem sendo feito para conquistar uma menina. Vá com calma e preste bastante atenção nos sinais que esta menina está te passando, não é tão difícil perceber se ela está afim mesmo, se já é a hora de investir pesado nela ou se ainda é melhor esperar e conquistar aos poucos até a chegada do momento certo de dar um beijo.

O melhor a se fazer é esperar ao máximo ela demonstrar que também está interessada em você. Aos pouquinhos, seguindo os passos que te indicamos acima, você conseguirá fazer com que essa garota caia nos seus braços. Assim que ela perceber que também está apaixonada por você, será mole você reconhecer os tais sinais, e chegou a tão esperada hora de dar um beijo nela! Lembre-se que tudo tem sua hora, e a sua vai chegar. Saiba esperar e desfrute quando ela chegar.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Como você costuma fazer quando quer conquistar uma menina? O que você muda nos seus tratamentos com ela, na sua forma de falar e agir perto dela? Comente abaixo nos comentários, pode ser que você esteja muito certo ou errado!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (26 votos, média: 4,62 de 5)
Loading...

3 comentários

  1. Aff’ valew manow… já vi varis dikas aki eh muito bomm (obs: meu jeito de digitar)..
    Vou usar essas dikas hj 😉

  2. o cara que criou esse site é mito mano

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*