Jovens namorando no colégioJovens namorando no colégio

Como Conquistar Uma Menina da Sua Sala – 8 Dicas

Desde pequenos estamos condicionados a nos apaixonar. Quem nunca encrencava com uma menina específica desde a creche? Quem nunca se apaixonou pela menina mais popular da escola?

Quem nunca morreu de amores por uma garota do colégio? A vida inteira a paixão, o amor ou o fogo de palha nos acompanha, e na vida adulta não é diferente. Por mais que esteja crescido, tenha amadurecido e aprendido com erros e ganhado experiência com algumas situações, quando se chega na faculdade o destino pode se encarregar e mais uma vez fazer você se apaixonar pela garota que parece mais impossível de conquistar, não é mesmo? Acompanhe as dicas abaixo e aprenda como conquistar uma menina da sua sala.

1. Cresça e apareça

De nada adianta você permanecer invisível. Se a sua sala é imensa e você fica na sua, se senta do outro lado da sala, não participa das aulas e possui amigos completamente diferentes dos dela, dificilmente ela saberá que você existe. A primeira coisa para saber como conquistar uma menina distante da sua sala é despir a capa de invisibilidade e chamar a atenção da garota.

Pequenas atitudes podem mudar isso, como sentar-se mais próximo ao lugar dela, pois assim você pode começar dando um oi ou pegar a borracha quando ela deixar cair no chão e coisas do tipo. Isso aumenta muito mais as chances de aproximação entre vocês.

2. Mostre-se inteligente

Por mais que você não seja daqueles que gostam de opinar, expor pensamentos ou responder às perguntas do professor para não ser chamado de puxa saco pelos seus colegas, talvez você deva repensar essas atitudes para ter como conquistar uma menina dessa.

Mostrar sua inteligência com certeza irá mudar o pensamento dela sobre você, se é que ela já possui alguma visão sobre você. Estude determinada disciplina e exponha algum argumento, ponto de vista, ou responda a alguma questão em sala. Tenha certeza de que está correto para não pagar um mico geral com todos. Caso ela ainda não tinha te observado, irá te avaliar com outros olhos a partir de então.

3. Capriche no visual

Não é porque está indo estudar que precisa ir todo desarrumado, ainda mais se você está querendo saber como conquistar uma menina da sua sala. Vista-se bem, com estilo, passe perfume, arrume o cabelo e tire aquela cara de quem acabou de acordar. Mulheres gostam de homens que se cuidem o minimamente possível de sua aparência.

[sc:artigos_relacionados]

4. Demonstre confiança

Essa dica é essencial para qualquer homem que queira saber como conquistar uma menina. Deve-se confiar no seu taco. A melhor forma de mostrar segurança e autoconfiança é agir de forma mais direta. Converse com outras garotas, mesmo que não sinta interesse, mostre-se comunicativo. Se ela estiver te observando, o interesse dela pode triplicar ao ver outras garotas ao seu redor. Isso será como um desafio para ela, principalmente se você mostrar que ela tem chance.

5. Crie grupos de estudo

Se está difícil se aproximar dela de forma mais direta e até então não teve oportunidade de ter uma conversa decente com ela, uma dica que vale ouro é criar grupos de estudo. Você pode ser o responsável por organizar como forma de ajudá-la a superar sua dificuldade em alguma matéria, ou você pode ser aquele que está com dificuldade e pedir a ajuda dela.

Se ela se sair bem em determinada prova com a sua ajuda, ela irá confiar em você e se sentir grata e se ela topar te dar algumas aulas a autoestima e o ego dela serão massageados, o que também é uma boa jogada. O ideal é marcar apenas entre vocês dois, mas se ela se sentir desconfortável, chame outros amigos para participar do grupo.

6. Aproveite os intervalos

Durante as aulas, é muito difícil conseguir manter uma conversa mais duradoura ou até mesmo iniciar um bate papo. Para não atrapalhar, procure por ela nos intervalos, preferencialmente se já tiverem feito grupo de estudo juntos. Puxe assunto para conversar sobre outras coisas além da faculdade, isso irá demonstrar seu interesse pelos gostos dela e achar coisas em comum entre vocês dois. A escolha da mesma profissão já é uma vantagem, agora o desafio é buscar por outros interesses em comum.

7. Festas da faculdade

Faculdades costumam organizar chopadas e festas o tempo todo, seja para arrecadar dinheiro para formatura, socializar ou apenas uma desculpa para beber. Aproveite esses momentos fora do ambiente estudantil e mais amenos para se aproximar dela com conversas mais aprofundadas. Não queime seu filme fazendo palhaçadas com seus amigos, dançando de forma estranha ou dando em cima de outras garotas na frente dela. Ela precisa constatar que você é um garoto sério e que só tem olhos para ela para te dar uma chance.

8. Convite para jantar

Após todas essas etapas, o ideal é você convidá-la para um jantar ou cinema, qualquer atividade que fuja da faculdade e que não sejam festas de faculdade. Apesar das festas serem excelentes locais de aproximação, provavelmente ela não irá querer ficar com você pela primeira vez em frente à turma toda. Respeite o tempo dela e mostre que você entende seus receios. Se a química rolar, com certeza vocês irão ficar não só uma vez, mas várias, e quem sabe até comecem a namorar? Boa sorte!
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você está apaixonado ou de olho em uma garota da sua sala? Acredita que tem chances com essa menina? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (36 votos, média: 4,39 de 5)
Loading...

85 Comentários

  1. eu gosto de uma mina da minha sala eu já fiz de tudo para ela me nota as vezes eu sento do lado dela ou atras dela converso com ela e ela sabe que eu gosto dela um amigo meu sempre tah me ajudando mais ela é dificil de ficar com ela, eu sou apaixonado por ela e ela sabe disso me ajudem por favor.

    se vcs puderem mande um email para mim pois preciso de toda a ajuda que vocés puderem ajudar

    Lucas Roberto
    [email protected]

    • Lucas se ja falas com ela é otimo. Nessas conversas mesmo que sejam poucas podes sempre dizer na brincadeira para ela nao ficar com ciúmes ou ate mesmo podes dizer(se a vires a falar com alguem) nao gostei (mas sempre com ar sério mas que ela perceba que é na brincadeira)
      Ela assim ira ver que es brincalhao e que tambem te importas com ela e quem sabe ela ira ver te com outros olhos
      Espero ter ajudado

  2. Eduardo Vinnícius

    Estou no 1º ano do ensino médio,tenho 15 anos,e tive um trabalho de teatro onde o professor escolheu os grupos,e nesse trabalho (que eu gostei bastante) conheci o jeito de uma garota que é da mesma sala que eu há uns 2 anos,mas nunca prestei atenção nem falei com ela.
    Quanto mais eu conhecia ela,mesmo sem falar muito,eu me apaixonava mais,mas como o ano estava acabando (foi no final do 9º ano) e as férias chegando,não pude começar a falar com ela.
    Então nessas férias eu comecei a conversar com ela pelo Whatsapp e ela foi bem simpática e tal,falei sobre diversos assuntos que ela gostava,como Harry Potter,ela tocar piano,jogar basquete,mas meio que eu sou exatamente o oposto dela,até hoje não achei nada em comum além de estar na mesma sala (tentei me interessar por HP,li os 2 primeiros livros ,mas não tive vontade para continuar),e o assunto NUNCA rendia.
    Talvez (acho provável) que ela não se esforce para manter a conversa e ela acaba morrendo e eu tenho que puxar um novo assunto. No dia 1 as aulas voltaram e eu ia falar com ela,mas ela passa o tempo todo com os amigos e como sou tímido não tive coragem com as amigas dela,e acabei só dando um oi e um tapinha na mão bem tosco no final do dia.Hoje também dei um tchau e só,tentei conversar no Whatsapp e como sempre a conversa não rendeu,mesmo eu me esforçando muito…
    Sinto que ela nem quer falar comigo,me responde por educação,meus amigos mesmo dizem isso,mas eu não sei o que fazer,sou muito apaixonado por ela e não consigo esquece-la,podem me ajudar ? O que eu faço ?

  3. cara tm uma mina em minha sala que eu gosto dela so q ela nao emuito de namorar sabe ai fica dificil conquistala ela na da mole pra ninguem talvez se eu tentar eu cinsiga mas nao tenho muita certeza

  4. alguem me ajuada tenho uma mina queu gosto dela mais ela gosta de outro como fazo ela e a mina que eu gosto mais [como meu amigo e eu sabemos o segredo da melhor amiga dela a jente comanda ela] a jente dize assim da um beijo no nuno [nuno e o mino quela gosta ela respondeu nao eu ficei felicidade 1000 mill ] depoiz meu amigo dize assim da um beijo em mim ela dize tbm nao] e agora mais todos sabe que ela gosta de outro ;—————————-;

  5. Ué não é bem desse jeito não meio que o inverso… Sou eu que estudo eu que tenho um grupo completamente diferente dela só que não to apaixonado só to querendo ficar com ela mesmo algo passageiro, eu que tomei atitude para falar com ela peguei intimidade só que o problema é que não me dou bem com nenhum menino da sala que fica junto com ela e isso atrapalha pq eles vê a bixinha queta vai cvs na hora que eu vou e fico observando: “poha mano seis tão na Friendzone e eu ainda não sai dai que tenho esperânça” mais se eu tivesse que me torna amigo deles para ficar com ela diria um foda-se e partia para outra pq os muleque são os mas babacas que ja vi, eu puxo assunto e tal mais não rola o clima se rola eu não sei mordo ela no pescoço mais qualquer um pega intimidade com a proxima hoje em dia e isso me dificulta mto e se eu cai na friendzone saiu correndo que nem doido num apocalipse zumbi..

  6. tem uma menina na minha sala ela é a mais bonita o nome dela é Geovana ela tem 12 anos eu tbm eu gosto muito dela mas eu so muito timido eu acho que ela gosta de mim uma vez ela sentou do meu lado ai eu não fiz nada 🙁 meus amigos ficam me alugando e ela senta perto de mim eu tento trocar olhares com ela mas qnd ela olha eu disfarço não sei se ela me acha bonito ou feio oq eu faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *