Conhecendo os pais da namorada

Como Conquistar a Simpatia dos Pais da Sua Namorada

Os pais da sua namorada podem ter uma influência imensa no seu relacionamento. E isso é ainda mais sentido se é uma relação à distância e principalmente se sua namorada tem menos de 20 anos. É muito comum os pais da namorada influenciarem o namoro. E isso não significa que eles vão falar para ela terminar o namoro ou alguma medida direta dessa. O que acontece frequentemente é que eles vão minando aos poucos o que a garota pensa sobre você, e por isso é importante saber conquistar a simpatia dos pais dela.

aprenda preliminares - video

Essa situação fica especialmente delicada quando é um relacionamento à distância, onde você não tem tanto contato com eles. Então, vamos citar várias vezes a questão da distância, mas as dicas apresentadas aqui valem para qualquer relacionamento. Lembre-se: em muitas casos não basta conquistar sua namorada. É preciso conquistar a simpatia dos pais da sua namorada!

Infelizmente, como a maioria das pessoas, os pais tendem a ter uma opinião negativa sobre namoro à distância. É essa a razão de porquê conquistá-los o mais rápido possível seria um grande alívio para seu relacionamento.

Uma das questões mais populares entre os homens é a questão de conquistar a simpatia os pais dela. Os homens querem saber formas de conseguir que os pais de sua namorada fiquem do seu lado, após perceber como os pais estavam atrapalhando o relacionamento. A verdade é que tentar conquistar os pais de uma garota depois que eles já se decidiram contra você e seu relacionamento à distância não é tarefa fácil.

Por favor, não seja um daqueles homens que sempre ignoraram os pais da namorada, e então quando vêem que os pais dela estão atrapalhando o relacionamento, tentam procurar remediar a situação. Escolha a abordagem preventiva.

onquistas mulheres nota 10

Aqui estão 4 dicas que te ajudarão a prevenir problemas com pais, e irão definitivamente aumentar suas chances de conquistar a simpatia dos pais dela.

1. Entenda a preocupação deles.

Relacionamentos à distância geralmente são vistos como inseguros, e mesmo que sejam seguros, há outra preocupação – são vistos como um desperdício completo de tempo e juventude. E essas crenças sobre relacionamentos à distância faz com que os pais se preocupem muito com suas filhas, eles querem protegê-las.

E isso é perfeitamente compreensível, certo?

E por ser uma coisa normal, uma coisa que qualquer pai sentiria nessas circunstâncias, seria muito útil a você e ao seu relacionamento se você se mostrasse compreensivo em relação às preocupações dos pais dela.

Se você estivesse no lugar deles, acredite, se sentiria da mesma forma, a menos que se sentisse compreendido e confiasse no homem. Portanto é sua função sentir empatia em relação aos pais dela e mostrar que você entende suas preocupações.

Como fazer isso?

aprenda preliminares

Se não falando com eles diretamente, poderia ser falando sobre isso com sua namorada e dizendo a ela que você entende completamente as preocupações dos pais dela, e que se estivesse no lugar deles, estaria tão preocupado quanto eles estão. Mas é claro que isso não é algo com que se preocupar, porque ela é uma boa garota e você é um bom homem, e vocês se amam e querem o melhor um pro outro.

Nunca fale mal dos pais da sua namorada para ela. Mesmo que você não goste de algo que eles fizeram ou disseram, ou mesmo que ela os tenha criticado antes. Ao invés disso, tente entendê-los e não levar a rejeição deles para o lado pessoal (se for o caso). Eles estão apenas preocupados com o bem estar de sua filha. O mesmo se aplica a irmãos/irmãs se ela tiver algum.

[sc:artigos_relacionados]

Eventualmente ela pode falar do relacionamento com os pais dela, e muito provavelmente dirá a eles que você entende suas preocupações sobre o relacionamento à distância, ela pode dizer que você os respeita e que se importa com ela, e que eles não deveriam se preocupar tanto.

Contudo, se tiver a chance de falar diretamente com os pais dela, você tem que suavemente inserir na conversa como relacionamentos assim podem ser inseguros e incertos, e o quanto eles podem estar preocupados com isso, mas felizmente não é o caso, porque a filha deles é a criatura mais encantadora do planeta e você a ama muito.

triplique mulheres lindas

2. Mostre a eles sua personalidade agradável.

Um pai ou mãe se preocupa muito com sua filha e quer saber que ela está em boas mãos e que não será mal-influenciada, especialmente por alguém a quem ela é ligada. Os pais dela precisam saber que você é um cara legal, um cara em quem eles podem confiar pra estar com sua filha.

Causar uma boa impressão, seja no Skype, em pessoa ou mesmo através do que a filha deles diz é um aspecto importante de um relacionamento a distância de sucesso, e tal impressão é baseada em quão confortável você se sente, e quão amigável e educado você é ao se comunicar com eles.

Como fazer isso?

Há muitas formas de conquistar a simpatia dos pais dela mostrando como você é um bom homem, e todas elas implicam ser educado e gentil, mas ao mesmo tempo aberto e confortável consigo mesmo, falar com eles com um tom amigável e ser amável e atencioso.

Outras sugestões seriam:

Preste atenção à sua linguagem corporal. Se você encontrar os pais dela, certifique-se de apertar a mão do pai dela de forma firme e calorosa, e a da mãe dela também (mas não muito firme) e a beije no rosto se se sentir confortável. Olhe-os nos olhos quando apertar as mãos e quando falar, e não se esqueça de ficar ereto e firme. Uma boa linguagem corporal é muito importante, porque mostra como você se sente confidente e confortável consigo mesmo.

  • Ofereça ajuda. Se tiver a chance, ofereça ajuda com alguma coisa. Isso os fará confiar mais em você, mas seja sincero, ou eles podem detectar sua superficialidade.
  • Seja curioso. Também certifique-se de ser curioso sobre eles, sobre a vida deles, seu trabalho e assim por diante, mas, novamente, seja sinceramente curioso, e seja discreto com sua curiosidade. Pessoas não gostam de ser manipuladas, e curiosidade não sincera e interesse em alguém apenas para ganhar aprovação é outra forma de manipulação.
  • Seja um pouco conservador. Tomara que seja evidente, mas quando conhecê-los, seja apropriado em suas demonstrações de afeto com a filha deles, pelo menos no início, até que se conheçam melhor.
  • Faça-os se sentirem importantes. Outra sugestão é pedir a opinião deles em alguns assuntos, um conselho sobre como lidar com alguma coisa. Isso os fará se sentirem importantes, e também mostrará o quanto você respeita a experiência e sabedoria deles.
  • Esteja preparado. E a última e provavelmente melhor sugestão é se preparar. Antes de qualquer contato com os pais dela, ou mesmo depois de conhecê-los, peça à sua namorada para falar dos pais dela. Deixe que ela te fale sobre os empregos deles, as preferências, o passado; deixe que ela te diga quem manda na casa, quem é mais autoritário e quem é mais amigável e assim por diante. Você provavelmente já ouviu a expressão “informação é poder”. Nesse caso, saber mais pode ser muito útil para conquistar a simpatia dos pais dela.

3. Mostre a eles seu lado ambicioso.

Pais pensam no futuro. Eles pensam racionalmente e não emocionalmente (porque eles não estão apaixonados por você, pelo menos ainda não), e quando a filha deles tem um novo namorado, eles podem considerar, mesmo que por um segundo, que aquele é o homem com quem ela vai se casar.

E por tenderem a fazer isso, pais querem ver potencial em você. Eles querem ver que você é um jovem ambicioso que fez muitas coisas importantes em sua vida e que se empenha para ser o melhor que pode.

Você não tem que, necessariamente, ter um empego que paga bem, ou ter seu próprio negócio de sucesso e ser um homem realizado, mas você tem que mostrar potencial, tem que mostrar ambição. E vendo que você é um jovem ambicioso, eles podem se acalmar e relaxar sobre essa questão, pelo menos por um tempo.

Como você demonstra ambição?

  • Se você está estudando uma coisa que ama, é uma coisa ambiciosa. Se você saiu do país para estudar, é ainda mais ambicioso.
  • Se você tem um emprego, mesmo que de meio período, e você está se sustentando sem depender de seus pais – isso também é um exemplo de ambição.
  • Se você tem planos para o futuro – conseguir um bom emprego ou começar um negócio, são evidências de sua ambição.
  • Se você é particularmente bom em alguma coisa, seja um hobby ou uma paixão que você tem, ou uma habilidade que você desenvolveu com o tempo e na qual é muito bom, isso é outra expressão de sua ambição e persistência.

E falar sobre tais aspectos seus de sua vida, sem se gabar, é claro, irá plantar na mente dos pais dela a ideia de que você é um homem ambicioso, um homem em quem eles podem confiar para ficar com sua filha.

Mas novamente, não se gabe. Por favor, não se gabe! Nunca! Fale sobre isso se for relevante à conversa, ou, melhor ainda, se alguém perguntar.

4. Mostre a eles o grande namorado que você é.

E por último, sendo um bom namorado para a filha deles, tratando-a corretamente e fazendo-a feliz, você está adicionando o último ingrediente à receita para conquistar a simpatia dos pais dela.

Quando eles virem como ela está feliz, ficarão muito mais confortáveis para aceitar você e seu relacionamento à distância, mesmo que eles possam não gostar muito, e mesmo que eles tenham uma opinião negativa sobre namoro à distância.

Como você faz isso? Bem, isso depende totalmente de você e da sua namorada.

Não se desencoraje

Se você fez tudo certo até agora, mas eles ainda não gostam muito do relacionamento à distância da filha deles, não se desencoraje. Os pais podem continuar reservados quanto a suas opiniões.

Nesse caso, recomendamos que seja persistente. Os pais podem não gostar de você logo de cara, e talvez nem da segunda vez, mas se você persistir e seguir as sugestões que demos nesse artigo, eles começarão a gostar de você, ou eles terão que começar a gostar de você porque não terão outra escolha.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você já encontrou problemas com os pais de alguma namorada na sua vida? Como era esta situação, quais as suas maiores dificuldades? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (9 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10

Um comentário

  1. Ótimas dicas! já ta marcado pra esse fds eu conhecer os pais da minha nova namorada e vou tentar seguir isso… abs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.