Homem Segurando Camisinha

Como a Camisinha Retardante Pode Ajudar Contra a Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce pode ser uma situação embaraçosa para os homens, principalmente se acontece com frequência. Apesar de não haver nada errado com isso, ela pode ter um forte impacto na autoestima, a qual deixa os homens pensativos sobre a sua virilidade.

segredos sexo anal

A capacidade de resistir é muito importante quando se trata de sexo. A pergunta “Quanto tempo você vai aguentar?” é feita com frequência, e se você é um pouco rápido demais no gatilho, esse tópico pode ser bastante delicado. Enquanto a sua parceira pode fingir estar contente e achar que está bom, você sabe que não está. Verdade seja dita, um bom desempenho na cama será lembrado para sempre e irá depender bastante da resistência.

Alguns homens dependem de medicamentos e suplementos para ajudá-los a aguentar mais tempo. Entretanto, as medicações frequentemente causam efeitos colaterais, enquanto os suplementos ainda são assunto de debates. Uma das melhores coisas que você pode fazer para ajudar a retardar a ejaculação é usar uma camisinha retardante. Uma camisinha é descartável, é usada externamente, é barata, e por isso é um método prático para os homens que estão enfrentando problemas de ejaculação precoce.

[sc:artigos_relacionados]

A razão pela qual as camisinhas retardam a ejaculação com sucesso é o fato de que o látex reduz a sensibilidade. O contato pele com pele é cheio de sensações já que as terminações nervosas se esfregam e ficam excitadas. A camisinha retardante age como uma barreira e minimiza o contato pele com pele, reduzindo dessa forma a sensibilidade.

Outro motivo pelo qual as camisinhas são eficazes em prolongar o ato sexual é devido à substância chamada benzocaína. Essa substância é aplicada com frequência na superfície lateral da camisinha e é responsável por adormecer levemente a pele do pênis, reduzindo a sensibilidade do ato sexual. Por causa disso, os homens são capazes de ter um melhor desempenho e durar mais tempo, fazendo do ato mais prazeroso para si e para sua parceira. Para aqueles que estão preocupados se nunca sentirão nada, eles não devem se preocupar. O lado externo da camisinha retardante geralmente tem um lubrificante à base de água, então a parte do prazer ainda estará lá.

conquistar mulheres lindas video

Enquanto o uso das camisinhas é apenas uma forma curta de prevenir a ejaculação precoce, é uma das formas mais seguras, mais práticas, e a mais conveniente. A razão para isso é que as camisinhas são altamente acessíveis e geralmente seguras de usar. Além disso, elas também mantêm tanto você quanto a sua parceira seguros durante o ato. Esse é o bônus da questão. Não há nada sexy nas chances de pegar uma DST ou em engravidar a sua parceira em um momento indesejado.

A ejaculação precoce é mais comum do que você pode imaginar, e um grande número de homens passam pela mesma coisa. O ponto é, existem algumas formas de fazer você durar um pouco mais na cama. Além de usar uma camisinha retardante para escapar das fortes sensações, uma dieta saudável e exercícios regulares podem com certeza ajudar. Exercícios regulares podem ajudar a fortalecer os músculos pélvicos e melhorar a circulação, a qual pode melhorar bastante a sua resistência. Você pode tentar também se masturbar antes do ato para que você comece mais tranquilo e dure mais tempo.

Outra coisa que você pode fazer é mudar as posições. Se você perceber que você ejacula rápido no frango assado, as suas chances serão maiores se a sua parceira ficar por cima. Tente envolver a sua parceira no ato e descobrir as posições que podem ajudar você a durar mais tempo. A questão é, a ejaculação precoce pode ser tratada com sucesso ao longo do tempo. Além disso, quando a sua parceira realmente se importa, ela deverá entender e ajudar você no problema.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Quais são os métodos que você mais utiliza para combater a ejaculação precoce? Você costuma usar a camisinha retardante? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média 3,33 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

7 Comentários

  1. Testei ontem a da Durex. Ela vem com um pouco de gel na parte interna da camisinha, na ponta.
    É bem estranho porque adormece um pouco a cabeça do pau, então quem tiver algum problema de disfunção erétil pode ter alguma dificuldade.
    Realmente funciona, mas vou testar outras marcas. Essa da Durex me atrapalhou um pouco, pois depois de cerca de meia hora, ainda não conseguia gozar. Tive que tirar a camisinha, lavar o pau, e colocar uma camisinha normal.
    Vou ver se tem alguma que faça menos efeito, ou se muda alguma coisa se tirar um pouco de gel.

  2. Qual nome do remédio gustavo? A camisinha não retarda nada isso é lenda

    • Talvez você tenha algum tipo de rejeição à benzocaína, pois já utilizei por curiosidade, e o efeito dela é muito eficiente.

  3. Eu não sou muito apto a fazer o uso de camisinhas, mas como a minha namorada está tomando antibióticos e alguns deles cortam o efeito do Anticoncepcional, fui obrigado a fazer o uso de camisinha.

    Experimentei quase todas que existem no mercado, vou citar na minha opinião as melhores: SKYN (Blowtex Hiper Sensitive) e Olla Efeito Retardante, essa eu demorei bastante p/ ejacular, parece que a glande do pênis fica amortecida, mas me ajudou bastante.

    Fica a dica…

  4. Fiz uso de medicamento controlado para ansiedade e me ajudou bastante com a EP.
    Li muito sobre médicos que diziam não ser eficiente pelo fato de ser um processos ininterrupto. Mas afirmo que, antes morrer tomando remédio do que viver com baixa auto estima e sensação de incapacidade.
    Abraço aos camaradas que têm o mesmo problema.

  5. tenho ejaculaçao precoce, o jeito mais fácil para demora gozar é usando a camisinha retardante

  6. Eu odeio usar camisinha!!!! =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.