Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Como Beijar Uma Mulher e Impressionar
Casal se beijando

Como Beijar Uma Mulher e Impressionar

Então, você está querendo saber como beijar uma mulher dos seus sonhos e sabe que é sua única chance de causar aquela impressão especial que só um bom beijo pode causar. A ansiedade pode ser paralisante e resultar em lábios rígidos, lábios machucados, contato doloroso de dente com dente ou falta de jeito em geral. Portanto, como beijar uma mulher e impressioná-la com esse beijo?

  • O primeiro passo para saber como beijar uma mulher impressionando-a é ser apaixonado, mas não exagerar no desejo. Se estiver buscando um beijo dramático, estilo hollywoodiano, você está errado. Beijos podem ser intensos, mas também têm que ser gentis. Machucados nos lábios, dentes ou gengivas com certeza vão deixar uma marca, mas não do tipo que você quer deixar.
  • Agora que você já esta cheio de paixão, seja porque você realmente gosta da pessoa que vai beijar ou se quer ser convincente como um Romeu no palco, tentando ganhar o coração da Julieta e da plateia, o próximo passo é conhecer a localização dos lábios de sua parceira. Isso é importante devido ao próximo passo.Não siga em frente sem saber onde os lábios estão, ou seja, vá com calma. Sinta-se à vontade para colocar suas mãos no rosto ou no pescoço dela, isso vai tornar possível de alcançar seu objetivo. Errar o alvo e atingir o nariz, olhos ou só metade dos lábios e parte da bochecha gera uma situação engraçada, o que acaba não sendo a melhor forma de como beijar uma mulher e impressionar.
  • Agora você sente a paixão nas suas veias, mas ela está contida para não quebrar as características faciais da mulher e já sabe onde você vai beijar. Você pode ou não colocar a mão no rosto ou pescoço dela, mas agora é hora de começar a aproximação e fechar os olhos. Enquanto se aproximar para o beijo, feche os olhos vagarosamente. O beijo significa mais quando você tira a visão, assim eliminando algumas distrações externas. Você não quer também fechar demais suas pálpebras, pode parecer que está bravo ou não gostando do beijo. Isso também pode arruinar sua capacidade de impressionar.Enquanto você se aproxima, a não ser que já tenha conversado com ela sobre como você quer ser beijado, é importante manter a língua na sua própria boca. Se for pra frente como sua boca aberta e a língua pra fora, você vai ser parado no meio do caminho. E o beijo será arruinado. E o momento vai passar. Desta maneira, para uma flexibilidade perfeita, deixe seus lábios relaxados e levemente separados.
  • Assim que fizer contato, use os músculos dos seus lábios para roçar contra os lábios dela. O uso do lábio inferior é vital. Não endureça os lábios, mas os mantenha ligeiramente tensionados para igualar a pressão que recebe dela. Se estiver relaxado demais, a pessoa pode achar que você não está gostando. Se você for muito rígido e forte, você aparenta estar querendo dominar e não dividir a experiência.
  • Enquanto estiver no meio de seu beijo, se sua mão já não está no rosto dela, agora é o momento perfeito para colocá-la. Acaricie suavemente a face dela, o polegar é sua melhor escolha se estiver com a mão no pescoço. Deixe uma mão na face e no pescoço e a outra mão deslizando gentilmente para cima e para baixo no braço de seu parceiro ou outro lugar apropriado. Você não quer cruzar nenhuma linha e ir direto à bunda ou qualquer outra zona erógena no primeiro beijo, é muito cedo para isso.
  • E quando parar ou usar a língua, dependerá do fluxo do beijo. Se for um beijo rápido, obviamente deslizar com língua para dentro da boca não é apropriado. Se for um beijo longo, descarado, apaixonado e profundo, e sua parceira não proibiu estritamente isso, você pode trabalhar suavemente com a língua para o beijo.Não tente colocar sua língua toda na boca de sua parceira. Use para acariciar os lábios, deslize suavemente pelo lábio e tente tocar a língua dela. Se estiver tudo bem você vai sentir a língua dela tocando a sua. Se não, volte e coloque sua língua para dentro e simplesmente aproveite um beijo básico.

Beijar é o primeiro passo de um relacionamento físico. Se você respeita a outra pessoa e quer que esse relacionamento funcione é imprescindível que você saiba como beijar uma mulher demonstrando esse respeito no beijo.

Quando você beija, eu sugiro a mão no rosto e uma carícia suave com o polegar. Você tem de ser firme, confiante e gentil ao mesmo tempo. Você não pode usar um beijo como uma maneira de checar a partes mais difíceis de alcançar do corpo dela. Se quiser impressionar, saber o seu lugar e respeitá-la serão suas duas grandes ferramentas a seu favor.

O que você achou das dicas de como beijar uma mulher pela primeira vez acima? Você já teve alguma situação em que acabou passando vergonha por não saber como beijar uma mulher corretamente? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Bom mesmo são os lábios subalternos =d

  2. EKA,KKKK DEVE SE GOSTOSO PRA K7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *