Home » Sedução » Conversar e Seduzir » Como Beijar Uma Menina
Beijo com uso da mão

Como Beijar Uma Menina

Saber como beijar uma menina não é nada difícil! Veja aqui as dicas que separamos para que você impressione a garota que estiver beijando e faça ela querer muito mais.

Seja um parceiro ativo

Se uma menina está te beijando e você está gostando, não fique parado e contribua para o beijo.

Responda a suas ações e reveze tomando a liderança dos movimentos de lábios e língua.

Se você se sentir desconfortável com qualquer parte do beijo, não tenha vergonha de se afastar ou gentilmente fechar os lábios. Isso vai passar um sinal para ela.

Não existem regras de quanto tempo deve durar um beijo

Se você se sentir desconfortável a qualquer momento, é hora de parar o beijo. Se não for o caso, apenas aproveite até que um de vocês, ou ambos, vagarosamente se afastem, normalmente juntos. É extremamente romântico sugar suavemente o lábio superior ou inferior enquanto se afastam. Vocês podem voltar a se beijar assim que tomarem um fôlego.

Use suas mãos

Suas mãos são importantes para beijar, e você deve usá-las para saber como beijar uma menina de forma mais romântica. Segure gentilmente o rosto dela com suas mãos sobre as bochechas ou pescoço, ou envolva-a em um abraço.

O mais importante sobre usar suas mãos é respeitar os limites de sua parceira. Brinque com suas orelhas ou deslize os dedos por seu cabelo, isso pode ser muito estimulante.

A segunda coisa mais importante (muito menos importante que a primeira) é se suas mãos devem fazer algo. Não as deixe apenas penduradas do seu lado, vai parecer que você não está gostando do beijo e você vai parecer um macaco.

Fale sobre isso

Muitas pessoas têm dificuldade em discutir sobre sua intimidade, mas uma comunicação sincera é uma parte muito importante de qualquer relacionamento.

Se você realmente gosta da maneira que ela te beija, diga para ela. Se não gosta de alguma coisa, também diga, mas seja delicado e faça elogios ao mesmo tempo sobre algo que ela fez e que você gostou.

Mesmo que o beijo tenha sido todo errado, o relacionamento de vocês ainda pode ser gostoso e vocês podem rir disso juntos!

Avisos

É preciso saber de algumas coisas para ter como beijar uma menina corretamente. Uma língua rígida pode ser desagradável. Deixe sua língua e seus lábios suaves e sutis. Pense na pressão necessária para lamber um sorvete cremoso, não coloque sua língua dura, a não ser que a menina goste disso. Varie um pouco também.

Agora vá lá e pratique!

Caso um de vocês ou os dois tenham aparelho dentário, é bom tomar cuidado para evitar que os aparelhos se toquem. Também tome cuidado para não tocar o aparelho com sua língua (você pode se cortar acidentalmente).

Um excesso de saliva pode se acumular durante um beijo, e isso pode interferir um momento romântico. Engula-a periodicamente, sem parar de beijar. Se você tem dificuldade em fazer isso, não tenha medo de se afastar por um segundo.

Se você está se sentindo desconfortável ou não quer seguir em frente com alguma tentativa dela, afaste-se e diga gentilmente você quer parar.

Seja firme. Não tem problemas em dizer não.

Tente não morder a língua do outro. Lembre-se, um beijo normal também é muito romântico e gostoso se você não souber como beijar uma menina de língua, especialmente se ela não estiver no clima.

Você tem alguma história embaraçosa de um beijo, pois não sabia como beijar um menina corretamente e acabou pagando um mico? Como foi essa situação? Comente abaixo sua história!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Pablo henrique

    Poxa uma vez na minha escola a uns 4 anos atras estava chuvendo e eu encontrei uma menina que tava afim de min assim como eu tava afim dela ela tava passando na rua com guarda chuva ai na epoca eu nao sabia nada de beijo ai eu conversei com ela e beijei ela com as maos desoculpadas igual um macaco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *