Home » Sedução » Conversar e Seduzir » Como Beijar Uma Menina Pela Primeira Vez
Adolescentes beijando

Como Beijar Uma Menina Pela Primeira Vez

Como beijar uma menina romântica ou apaixonadamente? Na verdade, essa questão não é nem um pouco familiar, porque ninguém pensa muito ou faz planos antes de beijar. Não há razão pra isso, o fato é que na maioria das vezes acontece inesperadamente. Mas você sabe que muitas coisas são dependentes e acontecem em um beijo perfeito com sua parceira.

A forma mais amável de expressar seu amor é beijando. Um beijo cria um vínculo de amor no seu relacionamento de forma forte. Então devemos parecer bem, especialmente quando fazemos pela primeira vez em um romance. Devemos fazer disso mais romântico e natural. Aqui podemos discutir os passos e dicas de como beijar uma menina pela primeira vez. Então se prepare para saber mais sobre isso!

Consciência Oral

Você deve ter uma boa consciência da sua higiene oral antes de dar um beijo. Tenha sempre certeza de estar com o hálito fresco para tornar o beijo incrível. Devemos sempre cuidar da nossa boca antes de dar um beijo, pois é o básico para um beijo perfeito, apaixonado e bem sucedido.

Vamos apontar algumas coisas simples que você deve seguir sempre para saber como beijar uma menina perfeitamente. Pense que a maioria dos beijos acontecem inesperadamente então algumas das coisas abaixo devem ser rotina.

  1. Não fume antes de dar um beijo
  2. Sempre beba muita água
  3. Coma mais vegetais e frutas
  4. Limpe sua língua

Façam uso, os dois, de balas ou chicletes de menta antes do beijo, isso o torna uma experiência incrível. Note que isso é experienciado pela maioria das pessoas e elas gostam disso.

Se você tentar isso uma vez, você pode saber como a condição da sua cavidade oral tem um papel importante no beijo perfeito. Se sua parceira usa brilho labial será mais sexy.

Certifique-se de que seja perfeito (Ocasião e Lugar)

Algumas pessoas adoram emoções, especialmente mulheres. Então devemos tornar nosso beijo, especialmente o primeiro, memorável. Crie um local e uma situação perfeita e estejam sozinhos na hora. A privacidade ajuda a tornar o beijo apaixonado, excitado e romântico.

O principal é evitar interrupções durante o beijo, porque você deve levar o tempo certo para um beijo perfeito. Se você para no meio isso pode atrapalhar mentalmente no futuro. Então certifique-se de que tenham privacidade, o que quer dizer que o lugar deve ser apenas para vocês. Nada nem ninguém deve interferir entre você e sua parceira. Algumas vezes um dos parceiros dão um beijo em um lugar inseguro porque terão apenas aquela chance para um beijo.

Então, evite tal tentativa porque você pode dar apenas um beijo insatisfatório na sua parceira. Você deve saber como beijar uma menina criando a atmosfera perfeita para seu beijo, principalmente se for a primeira vez. Certifique-se de que o lugar é só de vocês, que foi criado para seu beijo. Escolha um lugar reservado em sua casa, por exemplo, e gaste pelo menos meia hora para arrumá-lo. Se você está com isso pronto, pode ir para o próximo passo.

Lugares perfeitos para um beijo:

  • Se você está na escola ou faculdade o melhor lugar é o vestiário.
  • Dirija até um local solitário com sua parceira e tenha seu primeiro beijo no carro.
  • Você também pode dar seu primeiro beijo em um carro estacionado, isso dará bastante privacidade.
  • Você pode dar o beijo em um elevador que está fechado e não tem câmera de segurança.
  • Se tiver uma chance de ir a um lago com um barco, seria uma ocasião perfeitamente romântica.
  • A maioria dos apaixonados dão seu primeiro beijo em uma sala de aula vazia, então você também pode fazer isso.
  • Tente em um telhado à noite, se você estiver em um apartamento.
  • A maioria das pessoas diz que podemos dar os beijos mais românticos na chuva ou em uma praia vazia, então tente.
  • Tente beijá-la enquanto a pressiona contra a parede.

Beije lentamente

Não beije com pressa. Você deve sentir seu beijo, então dê um tempo para aproveitá-lo bem. Apenas então você pode atingir o auge do amor. Um beijo repentino sempre te deixa insatisfeito.

O beijo é o fenômeno de compartilhar seu amor um pelo outro. O amor flui entre vocês e faz com que seu nível fique equilibrado. Então é como uma lenta reação química. Devemos beijar lentamente e dedicarmos um certo tempo a isso.

Primeiramente, você deve saber como beijar uma menina na posição correta, mais confortável para aproveitar o momento do beijo, ao segurar os ombros dela. Primeiro tenha um bom contato visual por um tempo, é essa a introdução para o que vai fazer. É melhor do que dizer “Eu vou te beijar”. Depois de um tempo, você pode conseguir uma resposta do olho dela que diz “me beije”. Essas são as palavras da mente.

O próximo passo é aproximar seus lábios, com a intenção de beijá-los. Mas faça um bom intervalo quando se aproximar, deixe que vocês dois sintam a respiração e o calor da pele. Você também pode ouvir o coração batendo. Depois de aproveitar o ritmo da respiração inquieta um do outro, comecem a se mover para tocar os lábios. Perceba quem quer mais de um beijo por vez, o que significa quem vai mais rápido para o próximo momento. Aqui você pode ver sua parceira fechando os olhos gentilmente. Algumas vezes, após esse passo, ficará mais fácil para você.

Primeiro apenas com os lábios

Toque o lábio inferior da sua parceira com seus lábios como uma suave “trava de lábios”. Então tente saborear e sentir a forma do lábio dela ao roçá-lo com o seu. Dessa vez suas mãos devem segurar a cabeça de sua parceira ao invés dos ombros. Faça um intervalo ao mover seus lábios de volta lentamente e olhe romanticamente para o rosto dela, então você pode beijá-la um pouco no queixo e no pescoço. Então continue para o próximo beijo.

Aproveite um bom tempo com os lábios, especialmente o inferior. Você também pode tentar dar uma mordidinha no lábio inferior. A maioria das pessoas brinca apenas com o lábio inferior porque é mais carnudo, mas não evite o lábio superior completamente. Você pode tomar os lábios dela completamente e prová-los mais e mais, o que dá mais prazer à sua parceira.

Dê chances à sua parceira

Se sua parceira participa do beijo, é mais sensual. Dê uma chance à sua parceira. Não curve muito sua cabeça para beijá-la, deixe-a ficar nas pontas dos pés. Então para ter estabilidade, ela irá te segurar pelo pescoço e brincar com seu cabelo. Isso te causa uma sensação maior e sua parceira também terá uma experiência maravilhosa.

Sua performance nos primeiros passos torna sua parceira ativa. É uma experiência muito interessante e memorável quando ela contribui para tornar sua experiência melhor. Algumas vezes ela vai brincar com seus lados. Essa parte é a que dá mais apoio a uma mulher durante um beijo. Elas também brincam com seu tríceps e ombros. Então tente tornar esses músculos mais fortes.

Você também pode segurar o corpo todo dela no chão. Isso torna seu beijo muito forte e ela te abraçará e irá te segurar apertado. Se uma mulher faz isso com um homem é muito interessante. É uma experiência bem sensual.

Deixe para usar as mãos mais para o final

Você pode aproveitar melhor com uma trava de lábios menos suave, o que leva a uma mordidinha. Você também pode dar um beijo de língua se sua parceira concordar. Então faça uma pequena tentativa antes de realmente fazer isso. Assim, pode saber se sua parceira quer ou não. Se ela quiser, você pode tentar um beijo de língua.

Dessa vez você pode usar as mãos para deixar o beijo mais ardente ao abraçá-la apertado e pressioná-la dos ombros aos quadris, segurando-a contra seu corpo. Enquanto isso pode beijá-la no pescoço, orelha e ombros.

Não seja interrompido por qualquer coisa

No início, mencionamos que, para aprender como beijar uma menina pela primeira vez, você primeiro deveria entender como evitar qualquer tipo de interrupção que poderia acontecer. Da mesma forma, tente evitar qualquer interrupção que possa vir de você mesmo durante o beijo. Aproveite cada momento, fechando os olhos. Não deixe sua mente vagar. Concentre-se apenas em seu beijo. Faça sua parceira fazer o mesmo ao dar o máximo de você mesmo.

Termine o beijo lentamente

Não dê um final repentino. Faça uma parábola no gráfico do seu beijo. Após atingir o auge, acalme-se lentamente. E faça o reverso quando começa. Mas com algumas diferenças. Você pode abraçá-la gentilmente por algum tempo e com um beijo carinhoso na testa, e também pode beijá-la na palma da mão. Deixe que ela se apoie em você por mais tempo. Às vezes ela quer mais disso.

Você já beijou alguma menina? Existe alguma mulher dos seus sonhos que você pretende beijar pela primeira vez? O que te travou até agora? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (11 votos, média: 4,73 de 5)
Loading...

10 Comentários

  1. eu tenho uma moça q eu gosto tanto ,quando convrso com ela xta tdo bem, max quando quero beijala ela foge.

  2. Eu nunca beijei ninguém, mas tem uma menina que eu gosto que faz um tempo que eu queria beijar ela, mas eu não consigo chamar ela pq ela sempre está com as amigas dela.O que eu faço pra perder a verganhar de chegar nela?

  3. quando eu dó a iniciativa eu fico com vergonha alguem me ajuda

  4. Foi muito bom o beijo e hoje eu e ela estamos namorando

  5. Gostei muito de aprender como lhe dar com uma mulher .

  6. Eu nao sei se ela quer ou nao quer beijar??!!

  7. Eu nao sei se ela quer beija

  8. pedro henrique

    eu nunca beijei uma menina mais tem uma q eu quero muito beijar pela primeira vez mas eu tenho vergonha de chegar nela alguem me ajuda por favor o q eu faço?

    • no começo eu também tinha medo, so que é so deixar fluir q da certo sem problema algum

    • Mano vai com tudo q vc tem alto confiança charme carisma e seja engracado carinhoso se ela nn te da bola finja q nn ta nem ai pra ela isso atrai uma mulher isso deu certo comigo e com vc tbm dará garanto se vc nn for tão bonito tenha uma ótima higiene e se vista bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *