Home » Sedução » Conversar e Seduzir » Como Beijar uma Amiga Sem Dar Nenhum Problema
Casal se Beijando

Como Beijar uma Amiga Sem Dar Nenhum Problema

Então você tem uma amiga por quem se sente atraído. Ela ser sua amiga é justamente um grande problema e há muita coisa em jogo. Ela pode se magoar porque achava que você queria algo mais sério, mas queria apenas ficar uma noite com ela, ela pode se assustar com sua jogada, arruinando não só a sua noite, como também a amizade. Beijar uma amiga é algo tentador e há algumas coisas a se considerar.

Fatores a considerar

Primeiramente, você deve considerar se ela também quer te beijar. Você sente que ela está te provocando, paquerando com você? Se sim, siga em frente. Caso contrário, o melhor é deixar a ideia de lado e esperar um pouco mais ou partir para outra.

Depois, você precisa analisar que tipo de amizade vocês têm. É uma amizade muito próxima? Ela é uma pessoa com quem você gota de conversar sobre seus assuntos mais íntimos? Se for o caso, pense duas vezes. Beijar uma amiga desse tipo pode arruinar a amizade para sempre e você a perderá como amiga.

Em terceiro lugar, o que você espera desse beijo? Apenas uma ficada ou quer que ele se transforme em algo romântico? Se for a primeira opção, continue lendo; se fora segunda, pare por aqui – este texto não te ajudará muito.

A arte de beijar uma amiga: como e quando beijar

Há pelo menos cinco maneiras de como beijar uma amiga. Porém além de saber como, você precisa saber quando você pode beijar e quando você não deve fazer isso.

Como beijar?

1. Beijar uma amiga quando você estiver bêbado

Mais da metade dos beijos entre amigos acontece quando uma das pessoas está bêbada. Isso porque a bebida não te dá apenas coragem, ela te dá também a desculpa ideal para não ter problemas depois (“ah, eu estava fora de mim…”).

Escolha um lugar tranquilo, perto da sua amiga e comece uma conversa normal. Passe falar mais perto do ouvido dela, afinal, vocês estão em um ambiente provavelmente barulhento, certo? Além do mais, você está bêbado… Então, aproxime seu rosto do dela aos poucos e, de repente, beije-a.

Embora o álcool proporcione uma boa desculpa para você beija-la, ela ainda assim pode se zangar com você e não cair nessa desculpa. Esteja preparado.

2. Jogo da verdade

O jogo da verdade entre adultos frequentemente é usado como desculpa para promover a pegação, aproveite! Organize um jogo com seus amigos e inclua algumas bebidas, porque então você terá mais uma desculpa (veja o número 1) para o beijo. O problema deste jogo está no fato que você pode acabar beijando outra pessoa ou outra pessoa beijar sua amiga. Se não der certo, depois que o jogo acabar, vocês podem continuar na festa e aí você pode voltar à dica número 1.

3. Quando ela estiver te consolando

É preciso de uma dose de malandragem para isso, mas é um dos modos mais seguros de sua amiga não ficar chateada depois.

Se você tiver perdido algo ou alguém que apreciava muito, estiver passando por alguma dificuldade (não precisa ser tão grande, você pode exagerar), ou está em qualquer situação que precise de consolo? Ligue para sua amiga e diga que está deprimido, que precisa conversar.

Então, converse, desabafe, abrace sua amiga (talvez seja ela que te ofereça um abraço). Tente prolongar o abraço e depois beije-a. Se ela se afastar de você, apenas diga que não sabe o que houve, que você estava carente e acabou confundindo o momento. As chances de ela acreditar são altas.

4. Acidentalmente

Embora você não consiga beijar uma amiga de verdade com essa dica, esse tipo de situação serve para você testar o terreno, saber se pode te levar a algo mais. Além do mais, dificilmente ela poderá ficar com raiva de você de forma justa.

Se você estiver em um lugar barulhento, como um show, festa ou balada, é natural que os rostos se aproximem um do outro para que vocês possam se ouvir. Crie uma situação em que vocês possam conversar e finja que tropeçou em algo e beije-a, ou, simplesmente, vire o rosto rapidamente e passe os seus lábios nos dela. Observe a reação, veja se ela gostou ou não. Se ela não tiver gostado, peça desculpas, explique o que houve. Se tiver gostando, as chances são de você passar para um beijo mais prolongado.

Esta técnica funciona também para cinemas, quando você estiver sentado ao lado dela e precisar sussurrar no ouvido dela.

5.  Paquera por Mensagem

A tecnologia está aí para isso. É um processo mais demorado do que os outros, porque envolve a criação de um clima entre vocês. Invista tempo trocando SMS ou whatsapp, eventualmente passando para o lado da paquera. Se ela estiver a fim, ela vai sinalizar, e você poderá beija-la com segurança. Se não, você não passa por nenhum constrangimento.

Quando não beijar uma amiga

Além do fato de sua amiga poder não estar interessada, há outras situações em que você não deve arriscar o beijo. São elas:

1. Quando ela estiver carinhosa

Esta é uma difícil, mas nem sempre o fato de ela estar carinhosa quer dizer que ela esteja a fim. É preciso analisar outros sinais, como as coisas que ela diz, se ela está demonstrando interesse por outra pessoa… Algumas mulheres podem ser bastante carinhosas regularmente, então, aprenda a diferenciar as situações.

2. Quando sua amiga estiver dormindo

NÃO! Pode ser tentador, mas você jamais deve fazer isso, mesmo se estiver bêbado. Ela pode até estar parcialmente acordada ou acordar quando você a beijar. Você vai ficar com cara de cafajeste que se aproveitou dela e, acredite, ela não será a única a pensar isso.

3. Quando sua amiga estiver passando mal por ter bebido muito

Péssima ideia. Pode até ser uma fantasia sua e pode funcionar bem nos filmes pornôs, mas na vida real, é uma situação bem próxima à anterior, chega a ser até pior. Você vai se passar por aproveitador, está querendo beijar uma amiga que nem pode se defender (sim, ela e as pessoas ao redor podem achar que você quer algo mais). Seja respeitoso e espere outro momento mais adequado.

4. Quando ela estiver triste

Quando sua amiga estiver triste, ela pode querer te abraçar. Porém, você não deve tentar beijá-la, pois isso demonstra que você não tem respeito pelo sofrimento dela e nem se importa com o que ela quer. Se for ela que der o primeiro passo em direção ao beijo, tudo bem. Caso contrário, ofereça apenas aquilo que ela quer: um ombro amigo e nada mais.

Agora é com você! Avalie suas oportunidades e o terreno e decida se você pode ou não beijar uma amiga e como vai fazê-lo. Boa sorte!

Você já teve a oportunidade de beijar uma amiga? Como se desenvolveu a sua amizade depois disso? Foi só uma vez, ou vocês ficaram mais vezes depois? E a amizade, como ficou? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 3,75 de 5)
Loading...

6 Comentários

  1. Estou querendo beijar minha amiga , conversamos quase todos os dias e eu e ela fica com brincadeira de pegar na bunda dela e ela aceita numa boa , pega na minha tbm , conversamos sobre tudo , meninos que ela pega , meninas que eu pego , sexo etc . ela é muito brincalhona e já deixou alguns sinais mais não tive coragem de beijá-la quando estivemos sozinhos . fico me perguntando se eu beijar ela, não vai atrapalhar nada em nossa amizade por que conheço ela mais de 10 anos , mas me pergunto como vou beijar ?

  2. Aquela Minnie

    *vou-me

  3. Aquela Minnie

    Ha 2 anos que tou in love por um amigo ja sei o que vou fazer viu me por de costa para ele e quando me virar ups beijo

  4. Bom,eu tenho uma amiga por quem me interesso mas não tenho certeza se gosto dela.
    Já faz um bom tempo que eu quero beijá-la mas tb não sei se ela quer me beijar até pq eu não sou lá muito bonito…e o pior é que nós somos da mesma sala e eu tenho medo de ela não gostar e contar para todos.O que eu faço??

  5. Eu hoje namoro a minha antiga amiga por causa de um beijo desses!! É muito difícil saber separar as coisas depois que acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *