Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Como Beijar Pela Primeira Vez Uma Mulher
Beijo

Como Beijar Pela Primeira Vez Uma Mulher

A arte de beijar é um fenômeno fascinante que, em quase todas as circunstâncias, permite muitas considerações. Não obstante, um beijo nunca é mais significativo do que no primeiro encontro. O beijo pode ditar o próprio futuro do relacionamento, por isso, é importante saber como beijar pela primeira vez uma mulher e tomar as medidas necessárias para que ele seja algo memorável.

Estejam a Sós

Quando você está planejando como beijar pela primeira vez a mulher dos seus sonhos, é, muito provavelmente, do seu maior interesse que ele aconteça numa situação em que os dois estejam sozinhos. Muitas garotas (garotos também) são um pouco tímidas em relação a afeto em público e a última coisa que você vai querer é que seu primeiro beijo seja frustrado por uma sensação desajeitada ou por desconforto em função do ambiente.

Seu primeiro beijo deve ser memorável e íntimo, e isso é muito mais plausível em um local privado. Se achar que você e seus lábios alvo estão realmente indo muito bem, em um restaurante ou num bar, então pergunte a ela se o acompanharia numa caminhada ou num café, mais tarde. Quanto menos olhos em vocês dois, quando tomar a atitude, melhor.

Evite um Mau Hálito

Uma coisa que não é nada menos que essencial no jogo de beijar é um bom hálito. Se você beija uma garota pela primeira vez com gosto de pizza na boca, você pode ter certeza de que a experiência ficará muito longe de ser prazerosa para ela. Se você tem alguma dúvida de quanto isso é prejudicial para um namoro, você não deveria. Mau hálito no primeiro beijo pode pegar as estrelas e jogá-las na lama.

Felizmente, por outro lado, esse é um problema fácil de ser resolvido. Sempre tenha balinhas de menta à mão e certifique-se de comer uma, após cada refeição, cada bebida alcoólica (não se preocupe com refrigerante, água ou suco) e a cada cigarro que fumar (mesmo que sua garota seja fumante). Quando sair para jantar com a garota, mantenha-se longe de alho, cebola e temperos fortes.

Tome a Atitude

Ao buscar como beijar pela primeira vez uma mulher que você deseja, chega um momento que você tem que ser assertivo. Mesmo que muitas mulheres digam que não se prendem a papéis tradicionais referentes a gênero e etc. “Girl power” é uma moda popular e divertida, altamente propagada pela mídia, já há vários anos), muito poucas são feministas puras, e a maioria delas gosta que o homem tome a iniciativa, em relação a tomar a atitude de beijar.

Portanto, não pergunte à sua parceira se pode beijá-la ou pode colocar o braço em volta dela; ao contrário, tente interpretar sua linguagem corporal. Se ela o está olhando nos olhos, sorrindo e está sentada ou em pé, bem próxima, a ponto de tocar seu corpo, então há boas chances de que ela esteja interessada. Entretanto, se ela está olhando para outro lado, ou ainda meio que tratando sua conversa e proximidade como platônica, então talvez você deva esperar por uma oportunidade melhor. Enquanto a maior parte da mulheres prefira que o homem assuma o controle, isto apenas se aplica se elas estiverem prontas para que tal interação ocorra. Ir beijar uma garota que não está esperando, pode ser tão ruim quanto um hálito de cebola, portanto, use a razão.

Toque-a

Tocar é uma necessidade, se você está indo atrás de um primeiro beijo. Mulheres gostam de ser abraçadas e confortadas ao mergulharem em uma situação potencialmente íntima. Tente ser furtivo ao tocá-la; você deve evitar que isso pareça esquisito ou óbvio. Um bom passo entre se sentar do lado de uma garota e realmente tocá-la, é uma piada que caia bem. Se você diz algo que a faz rir, então você pode rir junto com ela e colocar a mão em sua perna, como que numa atitude de reforço a si mesmo. Isso vai mais numa linha de flerte pré-beijo (ao contrário do beijo de fato), mas vai ajudar para quando a hora chegar.

Quando se encontrar na hora exata de tomar a atitude, coloque os braços ao redor dela e a acaricie-a enquanto vai lentamente chegando ao final. Se você conseguir fazer uma garota sentir arrepios, bem antes de seus lábios tocarem os dela, então é muito provável que ela vai achar o momento, não só prazeroso, como memorável.

Outras Dicas Técnicas

Há também alguns aspectos técnicos a serem considerados para saber como beijar pela primeira vez uma mulher. Uma coisa que as pessoas não parecem entender completamente é que quando se beija alguém, você sempre deve fechar os olhos. O contato visual durante o beijo arruina completamente o momento, gerando nível de desconforto que não pode ser desfeito (e, em um primeiro beijo, isso seria catastrófico). Apenas feche os olhos e aproveite o momento.

Adaptar-se ao “estilo” individual de beijar de sua parceira é também importante. Algumas pessoas gostam de beijar usando mais movimentos de língua e mais agressivamente que outras. A aposta mais segura é começar devagar e, basicamente, repetir os movimentos de língua que ela faça (um beijo “lento”, como um todo, é substancialmente mais popular do que beijo rápido, principalmente numa situação apaixonada de primeiro beijo). Não vá com muita sede ao pote, já lambendo as amídalas dela, pois muitas mulheres achariam isso uma surpresa bastante desagradável.

Na sociedade moderna, o beijo de língua é tipicamente o beijo de escolha, mas definitivamente você também deve estar preparado para um beijo “sem língua”. Vá simplesmente com seus lábios entreabertos e faça, exatamente, o que ela fizer. Conforme vá entrando na relação, e passarem mais momentos íntimos juntos, a exploração de diferentes tipos de beijo (beijos profundos, rápidos, sugados, mordiscados, mordidos, etc.) acontecerão, mas em um primeiro beijo é tipicamente do seu maior interesse jogar um pouco mais conservadoramente.

Beijar é, na realidade, parte integral do namoro. Em essência, é uma ponte entre uma relação platônica e uma relação íntima. Se você não souber como beijar pela primeira vez, e este beijo for uma tragédia, então as probabilidades de haver outros beijos serão dramaticamente diminuídas; por isso, sempre trate a situação com cuidado e consciência. Escolha sabiamente as oportunidades e venha sempre preparado para esta potencialmente séria situação.

Você tem alguma mulher que sonha em beijar pela primeira vez? Como você pretende conquistá-la e o que já fez até agora para isso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 4,20 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. gostei das dicas! eu tenho uma mulher que eu sou afim que é funcionária lá da escola em que estudo. do jeito que ela é apaixonada por mim se eu pegar ela escondida dentro de uma sala e beijar a boca dela com um beijo de lingua ela vai ficar louca para fazer amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *