Orgasmo juntos

Como Atingir o Orgasmo Ao Mesmo Tempo Que Ela

Que homem não gostaria de saber a fórmula mágica de como atingir o orgasmo ao mês tempo que a sua parceira?

Quando as duas pessoas estão transando e atingem o orgasmo ao mesmo tempo, isso é conhecido como orgasmo simultâneo, e tanto homens quanto mulheres tendem a acreditar que isso é algo normal, e que deve acontecer todas as vezes que tiverem relações sexuais.

Na vida real, isso simplesmente não é verdade. Os grandes culpados deste mito ser criado foram os romances e contos eróticos, onde os casais geralmente gozam ao mesmo tempo.

Graças a esse mito, hoje em dia muitos homens e muitas mulheres tendem a acreditar que a relação sexual só é realmente prazerosa quando ambos atingem o orgasmo ao mesmo tempo, e quando isso não acontece eles sentem-se agoniados, e mal em relação ao outro.

Não há como negar que o orgasmo simultâneo é algo ótimo, porém são difíceis de alcançar principalmente quando se é jovem, devido à pouca experiência sexual, e porque é necessário que o homem tenha um bom controle da sua ejaculação, o que é algo muito difícil entre os mais jovens.

Em relacionamentos mais longos, aonde as pessoas estão juntas há muito tempo e se conhecem melhor, é mais fácil que isso aconteça, já que ambos são mais próximos um do outro, sabem os gostos, desejos e como o outro responde durante a relação sexual, ou seja, ambos sabem como atingir o orgasmo ao mesmo tempo.

Já quando as pessoas se conhecem há pouco tempo, ou acabaram de se conhecer, isso é algo mais difícil de acontecer, já que os dois ainda não têm intimidade, não sabem o que o outro gosta e não gosta, seus desejos, etc.

O que poucas pessoas sabem é que isso não é algo que ocorre com muita frequência, e que infelizmente não existe nenhuma fórmula mágica para que isso ocorra. Porém, existem algumas dicas que podem te ajudar a saber como atingir o orgasmo simultâneo.

1. Use o vibrador

De acordo com alguns terapeutas sexuais, todos nós devemos desfrutar de orgasmos múltiplos, porém para que isso aconteça é importante que ambos saibam realmente o que os leva a ter o orgasmo.

Até hoje, existem várias mulheres que ainda não sabem como atingir o orgasmo, o que gostam, e o que não gostam, por isso a masturbação, que é ainda é um tabu, deve ser levada em conta.

É por isso que o vibrador pode ser uma ótima maneira da mulher se conhecer e poder falar para o seu parceiro o que a deixa realmente louca.

Quando ele souber o que funciona melhor para a sua parceira, será capaz de excitá-la ainda mais, no momento em que ele estiver super excitado, podendo assim chegar ao orgasmo ao mesmo tempo.

2. O homem deve aprender a se controlar

Como dito anteriormente, quanto mais jovem, mais difícil é para o homem se controlar na hora de chegar ao orgasmo, porem é comum que homens entre seus 40 e 50 anos consigam ter relações sexuais muito mais longas.

Quando o homem consegue se controlar, ele pode esperar a mulher chegar ao orgasmo e assim terem o famoso orgasmo simultâneo.

Embora seja algo que requer tempo e experiência para pegar a prática, a parte boa é que a melhor maneira de aprender, é praticando bastante!

[sc:artigos_relacionados]

3. Experimente uma segunda rodada

Em média, os homens levam entre três a cinco minutos para alcançar o orgasmo durante o sexo, enquanto que as mulheres demoram em torno de 12 a 14 minutos.

Ao ver esses números, é fácil notar que matematicamente é bem difícil que ambos cheguem naturalmente ao orgasmo ao mesmo tempo.

A possibilidade de que ambos cheguem ao clímax juntos é, portanto, muito maior na segunda vez, pois como o homem já gozou, na segunda vez ele demorará mais tempo até alcançá-lo, dando tempo para a mulher chegar ao mesmo tempo.

4. Sexo oral

Posições como o famoso “69” não só dão uma esquentada na hora H, mas também permitem que os parceiros deem e recebam prazer ao mesmo tempo, e cada um com o seu ritmo, o que faz com que fique mais fácil saber como atingir o orgasmo simultâneo.

5. Escolha a posição certa

A mulher por cima ou de lado podem ser grandes posições para o orgasmo mútuo, porque elas permitem que ela defina o ritmo e receba muito mais estimulação clitoriana.

Desta maneira, quando a mulher sentir que o seu parceiro está a ponto de gozar, ela pode fazer uma pausa, mover-se mais lentamente, ou até tirar o pênis de dentro da sua vagina, e depois continuar até que ambos cheguem ao orgasmo.

Aprender como atingir o orgasmo simultâneo é algo que requer tempo e prática, e neste caso a prática é algo muito bom. Isso não será nenhum grande mistério após ler e colocar em prática essas dicas. Se vocês não conseguirem logo de início, não deixe que isso arruíne o sexo do casal, e vejam nisso mais um motivo para tentar e se divertir mais.

[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já teve o prazer de atingir o orgasmo ao mesmo tempo que sua parceira? Como foi essa sensação? Foi apenas uma vez? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 3,63 de 5)
Loading...

13 Comentários

  1. Nilton, ontem passei pelo problema da esposa não me sentir ,mudamos posições onde geralmente dá certo e nada,ela ficou muito lubrificada e dilatada depois de um tempo ,me sentia como se estivesse meia bomba, aí já era,coloquei a capa de syber skin mas a excitação dela foi embora, tive que parar.
    Conseguiu algo que te ajudasse ?
    Meu email [email protected]

  2. Nossa meu tem 10,5 cm no maximo chega a 11cm comprimento e 3 a 3,5 de diamtro
    ke terrivel

    • Anônimo, a mente de uma mulher é o maior responsável pelo prazer,se ela gosta de você e você tem uma boa pegada,um bom sexo oral,te garanto que ela irá gozar com seu pênis, minha dica,quanto mais experiência e intimidade com sua parceira,mais vai saber agrada-la.
      Existem mulheres com vaginas compatíveis com um pênis menor,algumas são rasas e mais apertadas,posições que estimulam muito mais quando se tem um pênis pequeno,o ideal é diálogo para se aprender o que nossa parceira gosta,criatividade e carinho.
      Boa sorte.

  3. Lembre-se de que só maior tamanho e grossura não garante nada,se não fizer aquilo que sabe,antes,durante e depois já era !
    Experiência própria, as vezes achamos que só por ser maior já é garantia de sucesso,e não é, tem que ter preliminares, excitação e tudo o mais,deixe ela conduzir no início, depois que ela estiver já adaptada,siga seu ritmo e o ritmo que ela gosta !
    E cada casal é de um jeito,deixo um pouco da minha experiência e espero que gostem !

  4. Bom dia!

    Não estou satisfeito com tamanho do meu pênis 14,5 por 5 de diametro.
    Tenho 16 anos de casado, mais desde que casei nunca fico confortável com essa situação e a minha esposa me relatou a algum tempo que quando esta no auge da transa, senti que a vagina esta tão excitada que fica maior, ai acaba que o tamanho e o diâmetro não a satisfaz.
    O que posso fazer para aumentar o diâmetro e ou tamanho do pênis?

    • Oi Nilton,tenho 13 cm por 12 de circunferência, pequeno e fino,algumas posições nem pratico,procuro as posições que mais me favorecem,de quatro e papai/mamãe com um travesseiro por baixo das nádegas da mulher,ela goza tranquilo nas duas !
      Tenho 14 anos de casado e também não fico satisfeito,mas já estou conformado,não acredito nessas formulas para aumentar !
      Comprei uma capa de syber skin de 17 cm de comp ,à usando ela tem 16 cm de circunferência, um pênis mais grosso a deixa mais grossa !
      Usamos as vezes para sair da rotina,é legal,a esposa se sente mais preenchida e tem ótimos orgasmos,geralmente capricho nas preliminares, começo a penetração sem e após um tempo coloco ela,não me incomoda,tem que usar preservativo no pênis e gel ky na capa e usar a imaginação !
      Comprei pelo site da loja sensualsexshop,custa na faixa de 50,00 !
      Importante não ter preconceitos com esses artigos,nem medo da esposa não querer mais te usar sem acessórios ou ver ela gozar com algo maior que temos,o prazer começa na cabeça,me sinto poderoso de qualquer forma quando gozamos,independente de estar com capa ou sem!
      Muitas vezes ela não quer que eu use,geralmente depois que ela goza ,tenho que tirar a capa,se sente mais sensível e prefere o natural !O importante é experimentar !
      Boa Sorte !

    • Nilton,minha esposa me dá dicas das posições que mais a estimulam e a melhor forma !Legal ter esse diálogo,acabo aprendendo até hoje !

    • Nilton,se você descobrir algo que possa melhorar ou aumentar o tamanho do pênis, pode colocar aqui,será de grande utilidade !
      Abraço !

    • Nilton,vi muitos comentários sobre o jelq árabe, a maioria dizendo que dá resultado,o problema é que tem que ter disciplina e fazer corretamente !
      Faça uma pesquisa !

  5. Uma vez consegui isso com o meu namorado, foi mto bom, e foi melhor ainda pq foi no dia do nosso aniversário de namoro! Acho q foi pura sorte, de qualquer forma, aquele dia foi mais do q inesquecível!

    • Asdfg,se conseguiram uma vez,conseguirão de novo,é só ter entrosamento, conhecer bem aquilo que os estimula e treinar !
      Sou casado a vários anos e aprendi a acompanhar minha esposa,quando vejo que estou prestes a gozar,paro a penetração e volto ao oral,estimulo bastante ela,para depois voltar a penetração e gozarmos juntos !
      Conseguimos geralmente em metade de nossas tranzas !
      Outras vezes gozo primeiro,mas parto logo em seguida pras preliminares, sexo oral e vamos pra segunda, quase sempre dá certo !

  6. O principal é a intimidade do casal,quanto mais conhecimento os dois tem um do outro ,mais fácil conseguir o orgasmo simultâneo, mas isso vai depender de outros fatores,o grau de excitação da parceira e principalmente, o homem conseguir segurar a ejaculação por mais tempo,o importante é treinar !

  7. Uma vez por acaso, foi tão bom que mesmo ao gozar continuei excitado de pau duro, e ao ver ela cheia de tesão nossa indescritível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *