Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Como Arrumar Uma Namorada Pela Internet – 8 Dicas
Mulher no smartphone

Como Arrumar Uma Namorada Pela Internet – 8 Dicas

Encontrar um amor pela internet pode até ter sido visto um dia como algo esquisito e um ato desesperado e solitário, mas a internet está integrando cada vez mais a vida das pessoas e, por isso, encontrar uma namorada virtual deixou de ser a coisa mais bizarra do mundo. Aliás, manter um relacionamento assim é bastante comum hoje em dia e muitas pessoas encaram com naturalidade como qualquer relacionamento à distância.

Obviamente, ainda não estamos tão avançados nos relacionamentos virtuais quanto a relação tratada no filme Her (Ela), em que o protagonista se apaixona e passa a se relacionar com Samantha, que nada mais é do que o sistema operacional do seu computador. A relação profunda que eles estabelecem no filme, sem haver nenhum contato físico entre eles, mas sim um envolvimento intenso, mostra que o relacionamento passou da esfera do contato e do carnal e pode ser encarado através do sentimento mútuo entre duas pessoas, neste caso uma máquina e uma pessoa.

Com o avanço tecnológico isso até pode vir a acontecer um dia, em uma realidade próxima, mas até lá nos contentemos com amores humanos, ou seja, de pessoa para pessoa. Se você estiver em busca de uma namorada, um bom lugar para encontrá-la pode ser no meio virtual. Confira dicas de como arrumar uma namorada via internet!

1. Sites de namoro

Se você cansou de procurar em bares, baladas e até mesmo no local de trabalho por mulheres interessantes para se envolver em um relacionamento, nada mais natural do que tentar aprender como arrumar uma namorada na internet. Através dessa potente ferramenta de comunicação, você pode encontrar a namorada dos seus sonhos mesmo que milhas e milhas de distância os separem.

Para iniciar uma busca, você pode se cadastrar em sites de namoro. Existem vários voltados para esse segmento, em que basicamente você cria um perfil, coloca uma foto, seus hobbys, profissão e algumas outras poucas informações sobre você e assim fica disponível para ser visualizado e para encontrar mulheres que combinem com os seus interesses e estilo.

2. Redes sociais

Uma forma menos direta de encontrar futuras pretendentes é nas redes sociais. Aqui também é importante caprichar no perfil, ressaltando suas qualidades. Busque por mulheres que a interessem pela beleza e também conteúdo. Comece a adicionar as que interessar e puxar papo, muitas nem darão chance para você se “aproximar”, mas uma ou outra sempre irá aceitar o convite para “aumentar seu número de amigos” e aí está sua chance de puxar assunto pelo chat, de forma privada. De maneira alguma inicie uma conversa em público, ou seja, jamais publique na timeline para que todos vejam e também evite adicionar mulheres comprometidas.

3. Aplicativos de celular

Alguns apps como o Tinder estão uma febre no mundo do relacionamento virtual. Através do app, navegando no seu celular você pode encontrar fotos de várias garotas e iniciar um contato. Se ela se interessar por você, irá te curtir e se você também curtir, o chat é autorizado para que vocês iniciem uma conversa. Assim você pode “curtir” apenas as que te interessarem. O contato inicial pode ser virtual, mas se quiserem podem avançar marcando um encontro.

4. Tenha um ótimo papo

Como na internet não há um apelo visual, você tem que ser muito bom de papo para saber como arrumar uma namorada por esse meio. Elogiar é importante, mas não o tempo todo. Na verdade, o mais importante é mostrar que você tem assunto, que é inteligente e sabe sustentar uma conversa de igual para igual.

Pergunte sobre os gostos, mas sem exagerar, pois a moça pode se assustar com um interrogatório logo de cara e ainda ficar desconfiada achando que você pode ser algum maníaco. Vá com calma e estabeleça conversas interessantes.

5. Estabelecer contato via áudio

Após algum tempo que estiverem se conhecendo via chat é importante estabelecer um contato via áudio. Vocês podem conversar pelo áudio do Whatsapp, Skype ou qualquer outro meio. Isso gera proximidade, intimidade e traz a certeza de que vocês são reais. Deixe a timidez de lado e haja naturalmente. Geralmente, por mais que estejam super ligados, um primeiro contato pelo telefone pode gerar estranhamento, o que é normal, com o tempo isso muda. Não deixe que isso abale o relacionamento de vocês.

6. Vale a pena enviar alguns “presentes”

Como você está longe, sem poder oferecer tudo que ela merece, você pode enviar presentes para o endereço dela como chocolates ou coisas relacionadas ao gosto dela ou até mesmo cartas e poemas para compensar a falta da sua presença física. Isso pode aproximá-los ainda mais e aumentar a paixão entre vocês.

7. Contato físico

Assim que possível, marque um encontro pessoalmente viajando à cidade dela ou vice-versa. Por mais que o namoro a distância possa parecer emocionante no início, chega uma hora que a necessidade de encontrá-la fala mais alto e é importante estabelecer um contato físico. Mesmo que seja por pouco tempo e depois vocês demorem a se ver novamente, esse encontro irá deixar claro que você estava buscando na internet como arrumar uma namorada, explicitar suas intenções com ela e aproximá-los de forma mais íntima.

8. Alguns cuidados

Não invente mentiras no seu perfil de sites de relacionamento ou redes sociais, muito menos use fotos que não correspondam à realidade. Passar uma imagem clara sobre você, ser honesto e transparente é o primeiro passo para o namoro se tornar realidade. Tome cuidado com perfis falsos de outras pessoas, qualquer foto ou informação duvidosa. Pesquise antes de se envolver com uma mulher e jamais passe dados sigilosos, pessoais ou bancários para pessoas que ainda não conhece pessoalmente ou que não estabeleceu confiança suficiente. A internet é cheia de armadilhas e vence sempre o mais esperto. Tenha sempre um pé atrás e peça por provas reais de informações para confiar 100%. Boa sorte!

Você já tentou arrumar uma namorada na internet? Por quais meios? Quais foram seus resultados, e por que motivos? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 4,75 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Olá, gostei muito do artigo. Isso vai ajudar muitas mulheres. Eu acho que as mulheres com mais autoconfiança são aquelas que os homens mais se atraem. Por tanto, nós precisam cuidar mais do nosso corpo e fazer o que gostamos para nos sentir mais confiante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *