Como Aproveitar ao Máximo a Cadeira Erótica

Não há como negar que a cama foi uma das melhores invenções do homem. É o lugar ideal para dormir obviamente, mas também para ler, tomar café da manhã, passar horas e horas vendo TV, filmes e claro, fazendo sexo. Porém, as pessoas não devem se esquecer de que a cama não é o único lugar que se pode transar.

Algumas vezes, para dar uma agitada na sua vida sexual, tudo o que precisa é tirar o ato da cama e levar para a cadeira, mesa, rede, banco, chuveiro, etc. Transar sempre no mesmo lugar faz com que o casal caia na rotina, e muitas vezes permaneça durante anos, ou até que o relacionamento acabe por culpa dela.

Às vezes as pessoas tentam em outros locais, mas acabam não se sentindo tão confortáveis como na cama, e por isso acabam sempre no mesmo lugar. Pensando nisso, alguns designers de móveis e pessoas da indústria do sexo decidiram criar a cadeira erótica.

Mais do que uma opção para sair da cama, a cadeira erótica ajuda o casal a variar as posições sexuais e provarem novas sensações com todo conforto, já que a sua anatomia é destinada para o sexo. Presente em vários quartos de motéis, esse tipo de cadeira pode assustar algumas pessoas logo à primeira vista devido ao seu design.

Normalmente elas têm espaços para que o casal possa apoiar as mãos, joelhos, braços, pernas, cabeça, tronco, o que for necessário para assim poder usar e abusar da criatividade na hora das posições sexuais.

Para aquelas pessoas que querem ter uma cadeira erótica em casa, mas têm vergonha ou receio dos filhos e/ou convidados, existem algumas no mercado que são bem discretas e nem se parecem a algo destinado ao sexo.

Agora, para aqueles que querem usar e abusar das tradicionais encontradas nos motéis, veja algumas dicas para aproveitar ao máximo a cadeira erótica.

[sc:artigos_relacionados]

1. Mulher de cócoras

1

Nesta posição a mulher fica totalmente no comando da situação. É ela quem determina o ângulo, penetração, velocidade, tudo! Por isso é muito importante que ela esteja muito segura de si e não sinta vergonha de dominar seu parceiro.

É chamada de mulher de cócoras, porque ela senta de cócoras em cima do seu parceiro, e coloca os pés e braços nos apoios da cadeira erótica.

2. Mais prazer para a mulher

2

Como o nome já diz, é ela quem mais aproveitará desta posição, onde o homem irá fazer sexo oral na sua parceira.

Ele deve se sentar na parte de baixo da cadeira, e a mulher se sentar de forma inclinada na parte de cima, assim ele ficará com o rosto bem na vagina, e poderá deixá-la louca de tanto prazer.

3. Mais prazer para o homem

3

Essa posição é praticamente o oposto da de cima.

Quem se mantém sentado desta vez é o homem. Ela se ajoelha na parte de baixo da cadeira, e faz sexo oral no seu parceiro.

4. Homem curvado

4

Similar à posição do Cachorrinho de Pé do Kama Sutra com a cadeira erótica, essa posição pode ser feita com muito mais conforto e facilidade.

A mulher deve se deitar de barriga para baixo na cadeira, apoiar as mão na cadeira logo a cima da sua cabeça, e manter as pernas na vertical, apoiando os pés no chão.

Em seguida, o homem vem por trás dela, deita o seu tronco em cima do da sua parceira e penetra o pênis com suas pernas na vertical, apoiando os pés no chão.

5. Homem em pé

5

Esta posição faz com que o homem consiga atingir o ponto G da sua parceira de maneira que ela se sinta superconfortável.

A mulher deve deitar o seu tronco na cadeira erótica, e esticar suas pernas para cima, colocando os pés por trás da cabeça do parceiro, apoiando assim suas pernas no ombro dele.

O homem se mantém em pé na frente da sua parceira.

6. 69 na cadeira erótica

6

Este clássico do sexo pode ser ainda mais confortável quando feito na cadeira erótica.

O homem e a mulher se deitam um em cima do outro, com as pernas para fora, e ficam de frente um para o outro em posição invertida para que cada um esteja com o rosto nos órgãos genitais do outro, depois é só aproveitar.

7. Mulher sentada

7

Nesta posição, é o homem quem comanda a situação na cadeira erótica.

A mulher deve se encostar no dorso da cadeira, sentando no colo do seu parceiro, que está sentado de frente para as costas dela. Ela deve apoiar seus pés nos suportes do objeto.

8. Mulher deitada de bruços

8

Esta posição chamada também é uma posição comum entre os casais, porém, com a cadeira erótica ela pode ser ainda melhor.

A mulher deve se deitar de frente para o seu parceiro, e apoiar seus pés nos descanso de trás, o que permite que as suas pernas se abram ainda mais e de maneira confortável, já que tem o apoio.

Sendo assim, o seu parceiro poderá ir muito mais fundo ao penetrar a sua parceira, dando muito mais prazer.

9. Mulher deitada de costas

9

Essa é boa para quem quer experimentar a cadeira erótica, mas tem receio de fazer posições mais ousadas. A posição é basicamente o clássico “papai e mamãe” só que mais elaborado.

Não há segredos, a mulher se deita na cadeira, e o homem em cima dela, porém apoiando os pés no chão.

Esta posição, quando feita neste “mobiliário sexual”, facilita a penetração do pênis, já que a entrada e saída podem ser feitas com muito mais força e intensidade do que de costume.

10. Abraço carinhoso

10

Talvez uma das posições mais românticas que podem ser feitas na cadeira erótica.

O homem se senta na cadeira, e a mulher no seu colo, abraçando-o e assim tendo muito mais que prazer.

[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já fez sexo alguma vez na cadeira erótica? Que posições experimentou na ocasião? Alguma dessas acima parece interessante para testar? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (21 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Já pratiquei quase todas elas, mais á quer mais gostei foi a mulher deitada de bruço:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *