Seios

Como Acariciar os Peitos de uma Mulher

Para uma mulher, seus seios são uma arma poderosa. É uma parte do corpo muito sensual, explosiva, erótica, doce e misteriosa.

Os seios de uma mulher são uma parte do corpo onde muitas sensações e até mesmo emoções são concentradas. Ao mesmo tempo que são duas armas perfeitas para seduzir e excitar um homem, para o homem são aliados perfeitos para fazer com que a sua parceira goze antes, durante e depois da prática sexual.

Assim, ao acariciar e estimular muito bem os seios de uma mulher, você poderá ganhar muitos pontos, pois estará brincando com uma área do corpo capaz de fazer com que ela atinja níveis extremos de excitação.

Sendo assim, tenha em mente que os seios de uma mulher são uma espada de dois gumes, uma vez que, por outro lado, eles geralmente aceleram a mil por hora o homem, mas podem acelerar a dois mil por hora uma mulher. Mas, se feito de maneira errada, pode inclusive brochá-la.

Aqui no Conversa de Homem você verá como aproveitar esta arma poderosa e natural, para que ambos curtam ainda mais os momentos de intimidade. Por isso, veja como acariciar os seios de uma mulher.

Instruções para acariciar os peitos de uma mulher

  1. Como dito anteriormente, os peitos são uma fonte de sensações e emoções poderosa para uma mulher. Tenha em mente que eles são formados por numerosos nervos, com sua grande maioria concentrada nos mamilos. Sendo assim, acariciar os seios de uma mulher não deve ser nunca uma prática isolada, ou seja, você deve criar um clima sensual e erótico para combinar essa prática sensual com outra.
  2. Portanto, deverá começar com beijos, abraços e carícias, como de costume. O ambiente também é muito importante – você não precisa estar na cama, mas precisa de um ambiente íntimo e delicado. Tenha em mente que os seios femininos são uma máquina que se aquece pouco a pouco, portanto, o homem não deve correr ou começar com carícias agressivas desde o início.
  3. Para começar a acariciar os seios, é recomendado que você inicie as carícias pelo pescoço ou cintura. Deverá ir acariciando suavemente enquanto a beija carinhosamente. Tenha em mente que as carícias, beijos e palavras devem andar de mãos dadas, sempre se complementando.
  4. Aproxime-se gradualmente dos seios dela enquanto vai aumentando o ritmo e a intensidade dos beijos. Ao mesmo tempo, deverá ir tirando a roupa dela – e a sua – pouco a pouco. O clima ficará cada vez mais quente. É recomendado que você deixe o sutiã para o fim, assim parece que a intimidade permanece melhor.
  5. Quando chegar a hora de acariciar propriamente os peitos, você poderá começar pela parte exterior, fazendo carícias suaves com a palma da mão. Então, vá acariciando cada vez mais próximo do mamilo, passando lentamente pela aureola. Você deve agarrar suavemente o peito com a mão direita, mas usando apenas a palma das mãos, colocando os dedos na parte superior e inferior do mamilo.
  6. Enquanto você toca suavemente, verá como o mamilo irá se ativando. É muito importante que continue com os beijos e com o toque, também alternando com as partes íntimas. Com tudo isso, poderá recorrer a carícias mais duras e selvagens. Para que a carícia seja maior, brinque também os dedos – sobretudo com o dedo indicador e o polegar.
  7. Com os dois já excitados, você pode começar a fazer carícias com a sua boca, sua língua e até tentar mordias mais suaves, sempre com muito cuidado para não machucar os seios da sua parceira. Deixe a sua imaginação voar e experimente brincadeiras eróticas que estimulem os seios. Por exemplo, você pode brincar com chocolate, chantilly ou algum sabor que você goste. Além disso, você também pode usar o lubrificante.
  8. Combinar toques das partes íntimas de ambos poderá dar bons resultados. Tenha em mente que uma mulher adora ver que você também se excita com essa prática, então tente mostrar sua excitação de forma clara, e inclusive com palavras. Além disso, estar completamente sem roupa também ajudará bastante a tornar o clima ainda mais especial e erótico.

O que você precisa para acariciar os seios de uma mulher?

  • Paixão;
  • Beijos;
  • Carícias;
  • Brinquedos sexuais – opcional;
  • Toques suaves e selvagens progressivamente.;
  • Outros elementos como creme, chocolate, morangos, chantilly, tudo o que acredite ser legal para brincar durante as preliminares.

Dicas para acariciar os seios de uma mulher

Durante a menstruação, as mulheres tendem a ficar com os seios mais sensíveis. Portanto, se fizer carícias e estimulá-los durante esses dias, poderá proporcionar ainda mais prazer, mas lembre-se de ter cuidado para que não os machuque.

Se conseguir fazer com que a sua parceira se excite loucamente quando acaricia os seus peitos, provavelmente ela desfrutará de um bom orgasmo durante a prática sexual. Assim, também deverá escutar, sobretudo nas primeiras vezes, quais são as preferências da sua parceira.

Cada pessoa é um mundo, então você deve saber o que excita a sua parceira para lhe proporcionar um prazer ainda maior durante o sexo sabendo como acariciar os peitos de uma mulher.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você costuma acariciar e estimular os seios da sua parceira? Como ela gosta que você faça? Se não, pretende começar a fazer isso com essas dicas agora? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*